Camila
A virada de ano foi maravilhosa. Passei com ótimas pessoas. Pedro foi sensacional. Tive minha primeira vez com ele logo depois da queima de fogos e me senti no céu. Agora já são quase sete horas da manhã e não consigo parar de pensar como foi essa noite.
Sinto ele se mexer ao meu lado e tento não me mexer. Ele me abraça e começa a beijar meu pescoço. Começo a me arrepiar sentir meu útero contrair.- Meu Deus, Homem. Você mexe comigo.
- Eu sei. Quero mais. Por favor.
- Agora não, Vou comer primeiro. Depois a gente vai pra piscina e ai a gente faz o que você quiser.- levanto e vou jogar uma água no corpo. Escovo meus dentes e pego meu biquíni. Desço e vejo a mesa cheia de coisas gostosas.- Bom dia Márcia. Quantas delícias.
- Bom dia. Sim. Pedro pediu pra comprar tudo gostoso de café da manhã pra você.
- Obrigada- Começo pelo mais gorduroso que é o sonho. Tanta coisa que nem sei por onde começo.
- Bom dia Márcia. Quanta coisa. Nem sabia que tinha isso tudo Aqui- Pisca sem disfarçar
- Bom dia, Tinha sim. Ainda tem mais um pouco na geladeira- pisca de volta. Começo a rir e eles também. Minha mãe desce para tomar café com uma cara nada boa.
- Bom dia gente. Que mesa linda. Você consegue comer isso tudo pela manhã, meu filho?
- Não, Dna. Vânia. São pra vocês. Inclusive, Márcia, senta com a gente.
- Não precisa. Já já eu como.
- Senta logo. É bom que você conversar sobre a novela de ontem com a dona Vânia- pisca.
- Acrediro que você vai adorar conversar com ela sobre isso- ela sorri e senta ao lado de minha mãe e comecam um assunto sobre a novela.
- Acho que sua mãe gostou da Márcia.
- Tenho certeza. Bom, posso saber o porquê disso tudo?
- Claro, minha princesa Tiana. Você sabia que se parece muito com ela.
- Por que? Por que gosto de cozinha? Me responde pra que essa mesa cheia.
- Te amo, OK? Vamos pra piscina?
- Vamos- não consigo responder o "Te amo" dele. Por mais que eu sobre coisas por ele e o beijo seja perfeito, eu ainda não consigo responder tal ato. Nem minha mãe eu respondo assim. Vejo que ele se incomodou pela resposta seca.- Vou colocar meu biquíni, OK, amor?
- Claro, linda- responde seco. Levanto e vou para o quarto. Como já tomei meu banho, só coloco meu biquíni. Aqueles bem enfiado. Por que não provocar? Desço e Vejo aquele lindo corpo branco só de sunga na cadeira de praia.
- Deus caprichou nessa arte.- Digo e senti um pequeno molhado na minha calcinha. Calma garota.
- Digo o mesmo.- caminho desfilando até o chuverao- Misericórdia.
- O que?- Me viro molhando a obra de arte que Deus fez.
- Agora não posso sair daqui.
- Doido- desligo o chuveiro e mergulho sentindo a água gelada no meu corpo. Fico de pé e ando até ele.
- Você é tão linda sabia? Sabia que eu te amo demais. Você é de uma beleza superior.
- O que você quer?- Ele me abraça e sinto algo duro em minhas pernas- Ahh, isso. Tem que ser rápido.- abraço seu corpo e ele coloca seu membro pra fora.
Abro minhas pernas arrasto minha calcinha pro lado. Sinto penetrar dentro de mim e fecho meus olhos, sentindo entrar todo. Começamos a suspirar e ele começa a se mover.
- Não sabia que isso era muito bom. Mais forte.- Ele acelera e mordo seu ombro.
- Envolve a perna na minha cintura.- faço o que ele pede- Caralho Mulher.- Ele põe mais força e começo a rebolar.- Rebolar mais- Vou mais devagar e ele suspira mais forte. Ele me encosta na parede e vai com mais força.
- Mais. Mais.- Ele desacelera e começo a xingar mentalmente.- Mais ou eu te deixo na mão a noite.
- Porra- diz colocando mais força, me fazendo delirar e gozamos juntos.- Nunca mais me provoca.
- Se você fizer assim, provoco todo dia.- começo a me ajeitar e beijo ele.
~~~~~~~
VOLTEI