Do Jeito Que Tu Gosta

973 63 3
                                    

Pedro

Acordei mas não recomendo. Que ressaca do cacete. Pra que o Flamengo foi inventar de ganhar ontem? Bebo o triplo. Infelizmente (ou não) eu vou fazer algumas fotos aqui em casa. Levanto e vou direto pro banheiro e jogo uma água no corpo. Só pra tirar a ressaca. Saio e escuto muita falação. Parece um monte de gazela. Por mais que eu vá pra cama com várias eu prefiro relacionamento. Acho que não encontrei ninguém. Coloco uma cueca e uma bermuda qualquer pra descer. Abro a porta e vejo um monte de loira e uma negra linda. Linda? Magnífica.

-Pedro, quanto tempo cara tá bonitão.- Diz Carlos.

- Fala Cara, quanto tempo. Tu que tá lindo cara. São elas que vão fazer as fotos comigo?

- Isso. Trouxe algumas. Mas são até quatro que pode ser escolhida.

- Vamos entrar? Lá Dentro eu decido as outras três.- digo olhando pra Negra e abro a porta. Vejo que fica encantada ao entrar.

- Aqui tem o nome e as fotos delas pra você poder escolher. Pode ficar a vontade.- Fui logo procurar a menina que estou de olho. Achei num instante. As outras fui no aleatório. Fui bem rápido até.

- Eu vou escolher a Marina, Carla, Vanessa e Camila.

- Ok. Meninas. Se arrumar. Vamos.- Diz Carlos batendo as palmas.- As outras ajudando as modelos a Se arrumar. Pra já.- Ela vai se arrumar junto com as outras- E você Pedro. Desse jeito está perfeito.

- De qualquer Jeito eu fico perfeito, né?- Sorrio e pego um copo com Vodka. Desse gostosinho. Não Mais que ela. Para. Talvez eu só leve pra cama. Pra vida também. Que? Ela é a primeira a sair da sala onde elas estavam. Calma, Felipe. Não vai dar em nada.

- Onde estão as outras? Mais rápido, Girls.

- Estamos aqui, Carlos- Saíram as outras.

- Vamos pra área da piscina?- Como as fotos teriam que ser externas, acharam melhor fazer na piscina.

~//~
Depois de várias e várias fotos, finalmente podemos entrar na piscina. Coisa que eu quase não fazia. Entrei na cozinha e a coisa mais preciosa da minha vida. Minha pretinha. Minha linda e bela Cachorrinha que eu adorei alguns dias atrás. O que eu fico mais impressionado é vê-la brincando com a menina das fotos. Como só tinha nós dois na cozinha, puxei um assunto qualquer.

- Olha só, Mel. Sem machucar. Uma obra de artes dessa não pode ficar fora dos palcos.

- Obrigada pelo elogio, mas não é isso tudo. Ela é muito linda.

- Pode acreditar que a sua ninguém atrapalha.- pisco e abro a geladeira pra pegar minha cerveja- Quer?

- Sim, por favor. Por que me escolheu?  Só pra ter uma diversidade?- Me pergunta e entrego a cerveja

- Pra ter beleza nas fotos. Aquelas lá eu vejo em qualquer lugar. Igual a você não tem.- saio e volto pra piscina. Vejo todas babando parecendo que não vêem homens a dias.- Carlos- Digo ficando ao seu lado.- Quero que me passe foto na Negra que Veio tirar as fotos hoje. Quero ter um papo com ela.

~~~~~
ela faz o capítulo curto delah.
até ✌🏻😗

Qual Foi Dessa Mina?Onde histórias criam vida. Descubra agora