Tudo De Bom

663 47 7
                                    

Pedro

Depois da troca de mensagens ontem, eu me senti mais empolgado. Não sei como e o que me deixou assim, mas isso nunca tinha acontecido antes. A última vez que eu tive um encontro, foi tudo por água abaixo.

Marquei com ela as 19h pra ver o jogo. Coloquei minha melhor camisa do Flamengo, a típica preta e vermelha com o número 43 do melhor do mundo, Petkovic, e PK escrito logo embaixo. Minha calça jeans e um tênis branco pra ficar mais lindo que já sou. Boné? Branco com o escudo do Flamengo. Passo desodorante e perfume e saio em partida ao encontro dela. Minha área. Claro que antes vou pegar uma morena logo alí no Salgueiro.

Já está tudo esquematizado. Telão, Cerveja e o churras. Óbvio que vou preparar tudo na hora. Pego minha carteira, telefone e chaves. Peguei minha Range vermelha e vou de encontro com a morena mais linda. Estou um pouco romântico. O que está acontecendo comigo? Chego a porta da Quadra do Salgueiro e vejo que está bem movimentado. Vejo Uma deusa Negra e decido Buzinar.

- Ei, Camila. Vamos.- Ela Olha pro carro e abre a boca em um grande '0', tenta disfarçar e falha. Entra no carro e vejo o qual linda fica com a camisa branca com vermelho.- Uau. Boa noite. Olha, vendo Aqui- continuo sem que ela respondesse o boa noite- acho que não vai dar pra você vê o jogo lá em casa- começo a dirigir.

- Boa noite. Por que?- ela diz me olhando com aquele rostinho lindo.

- Acontece que eu não tenho aeroporto pra guardar esse avião- sorrio e ela ri alto.

- Você pode me guardar na sua cama. Quem sabe lá esse avião não consegue aterrizar?- Pisca- Amo essa blusa que você está usando. Porém, um branco é um branco.

- Então é por isso que me escolheu?- A olho enquanto o sinal está parado

- Também. 4X0 a gente? Ah, Minha mãe fez esse pavê.

- Deixa eles se sentirem felizes. 4X1 e nada mais que isso. Acredito que está uma maravilha- Quando vejo já estamos entrando na rua da minha casa. Todo jogo eu sempre fico nervoso e hoje não ia ser diferente. Chegamos na minha casa e coloco meu precioso na garagem. Entro com ela em casa e logo vejo a Márcia- Márcia meu amor, Preparada pro jogo?

- Oh meu filho, você sabe que eu não sou disso. Meu negócio é a cozinha.- Ri- Quem é essa flor linda?

- Camila, prazer.- Estende a mão e Márcia a puxa para um abraço

- Márcia. A segunda mãe do Pedro. Que garota linda meu filho. Fique feliz, você é a primeira que eu acho a mais linda e simpática.- diz a última parte sussurrando.- Agora me dá esse pavê que eu vou guardar.

- Márcia.

- Obrigada por isso- Sussurra de volta

- Vamos? Márcia vem também pois eu vou preparar o melhor churrasco da vida de vocês.- saímos da cozinha e já vejo xamã, Orochi e o Thiago, filho da Márcia.- Thiago, quanto tempo irmão. Meninos, essa é Camila, Camila esses são Thiago, Xa...

- Xamã e Orochi. Oiii- diz tentando não se exaltar- Estou no mesmo ambiente que vocês dois. Posso abraçar vocês?

- Pode.- Xamã responde e ela abraça os dois- Preparada pra perder pro melhor time vulgo Fluminense.

- Haha, nem viu gastar minha saliva com isso.- eles começaram a conversar e eu fui ascender a churrasqueira. O som está ligado enquanto não começa. Enquanto o fogo começa a ascender, vejo Camila e  Márcia assistindo novela no telão. Abaixo o som pra elas escutaram melhor.

- Ele não tinha que falado agora. E agora?- Márcia diz triste- eles vão ter ficar juntos.

- Foi burrada mesmo. Como que ele vai falar pra outra, É Amanda? Que ele vai ficar com ela pra sempre?

- É minha filha, espero que esse comercial acabe logo pra ver o desfecho da história.- ela levanta e vai andando em direção a cozinha- Camila, Assim que voltar me chame.

- Pode deixar.- diz e vem pra perto de mim- Onde tem bebida? Estou com sede de cerveja.

- Lá na cozinha- digo e vejo seus olhos brilharem- E pede pra Márcia guardar sua bolsa.

- Tá bom.- Caminha e vejo que sua camisa está com o número 8 e o Nome dela. Ela é um pouco mais baixa que eu e bem magra. O sorriso é lindo demais. Ela me lembra muito a Iza. Talvez pela cor da pele ou pelo jeito que se expressa. Vejo voltar e vir em minha direção.- Por que 43?

- Que?- digo sem entender e depois me toco no que ela diz- Ah sim, É o número do Petkovic, O melhor do mundo. E você, Por que 8?

- Aniversário do Bruno Mars. Vulgo melhor cantor do mundo. Mas você não está preparado pra esse conversa. Vou chamar minha companheira de novela pois já voltou.- Sai andando e rebolando aquele rabo que meu Deus. Minha mão que lute depois. Coloco as carnes na churrasqueira e começa a subir o cheiro.

- Xamã, Faz algo de útil e serve essas carnes aqui por favor.

- Só não te dou nas pernas por que quero sobrinho.

- Contando que não influencie pro mal caminho pra mim tá perfeito.

- Ah, não. Não pode acabar assim. Camila eles tem que ficar juntos.

- Eles vão ficar dona Márcia. Pode ter certeza.

- Graças a Deus acabou o chororo. Agora vai começar a melhor coisa do mundo.

- Chororo é a minha mão na tua fuça, seu muleque folgado- Vem pra cima de mim

- Tá bom, dona Márcia, desculpa.- Ela senta onde estava e eu continuo com a carne. Até que começa o jogo e o primeiro gol sai. Eu e Camila comemoramos e começamos a brincar com Xamã.- Hahaha, esse é o primeiro de muitos. Entenda.- Começo e ele fica com cara de paisagem. E assim vai a noite inteira até o final da partida. Enfim ganhamos de 3X0.

~~~~~~~~
Grande, né?

Qual Foi Dessa Mina?Onde histórias criam vida. Descubra agora