Quando a Vontade Bater

79 5 6
                                    

Camila
03h

Depois de beber quase sete baldes de Brahma e duas garrafas de Vodka, eu já não sabia quem eu era. Minha voz estava alterada e eu só sabia rebolar. Ainda não sei e não entendi quem pagou nossa entrada. Estou na pista com Alice e do nada ela decide gritar no meu ouvido.

- AMIGA, VAMOS AO BANHEIRO. QUERO FAZER XIXI. VOCÊ É MINHA MELHOR AMIGA. SABIA?

- VAMOS SIM, EU TAMBÉM ADORO VOCÊ- e era verdade. A sigo e entramos no banheiro mais perto.- Deixa que eu seguro para você. - ela entrega a bolsa e tento pegar meu celular. Acabo pegando o dela (que é melhor e mais novo que o meu) para tirar foto.

Pk

Eu disse que você ia gostar
Sempre por você

Minha cara esquentou na hora. O álcool foi embora. Faço ele voltar rapidinho. Deixo a bolsa dela e seu celular na pia do banheiro e volto pro camarote. Pego as garrafas de vodka que sobraram no balde e decido ir pra casa. Antes mesmo de sair esbarro em um cara que não é de se jogar fora.

- Cuidado princesa, pode acabar se machucando.

- Que bom que achei um príncipe pra me salvar. Que tal visitar meu castelo e beber um pouco?- levanto a garrafa enquanto pergunto.

- Claro princesa. Pode ser a hora que você quiser.

- Na sua carruagem pois a minha já virou abóbora.- Ele pega uma garrafa da minha mão e a segura minha mão. Saímos e entramos em um hotel. Motel que eu quero dizer. Não sei em que momento decidimos isso mas foi melhor do que ele conhecer meu endereço e achar que temos algo.

- Vamos começa pela champanhe. Acho mais chique- ele disse enquanto pega dentro do balde. Pego as taças e coloco as em sua frente para encher.

- Tim-tim- Digo. Tocamos as taças e bebo tudo de uma vez.

- Nossa gata. Estava com sede, em?

- Ainda estou. Mas acho que agora quero leite. Preciso fortalecer meus ossos.- levanto ele e começo a beijar ele. Assim começa minha noite

~//~
Depois de tentar, sem sucesso, esquecer o Pedro, assim que sai do Motel, fui direto pra casa. Entrei em silêncio, ou quase, deixando a porta bater. Espero um pouco para ver se minha mãe aparece, o que graças a Deus não acontece.
Vou direto pro meu quarto e apago.
~//~
Acordo com muita dor de cabeça e ainda processo onde estou. Vejo que estou em casa e na minha cama quentinha. Tento esqueci tudo o que eu fiz depois de sair com um cara desconhecido e graças a Deus ter usado camisinha. Olho as horas e vejo que já são mais de 11h da manha. Vejo umas mensagens do Pedro e outras da Alice. Imediatamente lembrei do ocorrido e largo meu celular na cama. Vou pra sala e sinto um cheiro delicioso de lasanha.

- Bom dia, Mãe. Que cheiro delicioso- Chego perto para ver a comida que ela tinha acabado de tirar do forno

- Boa tarde já, né, meu amor? Dormiu a manha toda. Achei que dormiria na casa da sua amiga.

- Dormiria mãe, mas depois do que eu vi, achei melhor não.- me apoio na pai enquanto falo.

- O que?- me olha preocupada

- Ela e Pedro, mãe. Andam conversando. Sempre achei estranho o jeito que eles se olhavam. Ontem no banheiro, eu fui tirar uma foto minha no celular dela e na hora chegou uma mensagem dele. Larguei a bolsa dela lá e vim embora.- Falei quase chorando.

Qual Foi Dessa Mina?Onde histórias criam vida. Descubra agora