Indomável

1.9K 68 5
                                    

Camila

Ser modelo não é fácil. Negra? No Rio? Por muitas vezes eu escutei que eu deveria desistir e que isso não é meu mundo. Sempre perguntava o Porque e diziam que era por causa do meu cabelo e pela minha cor. Mas cá estou eu, feliz e bela com meu novo emprego na Vouge. Nem sabia que existia uma aqui. Hoje é meu primeiro dia de trabalho. E não estou nem um pouco feliz.

Assim que chego no trabalho, já vejo como e onde vou trabalhar. Vejo que irei fazer algumas fotos com o Pk e bom, pra ser sincera, nem sei quem é. Bom, se está na Vouge e a gente vai na casa, é famoso.

- Camila?- escuto meu nome e viro. Vejo uma mulher branca e acredito que seja a pessoa que me chama. Mas foi bem ao contrário do que eu imaginava- O que você está fazendo aqui mulher? A área de faxina é ai?

- Prazer, Camila- Levanto minha mão até ela em forma de cumprimento, fazendo ela ficar um pouco surpresa- E estou sendo paga pra ser modelo, não trabalhar na faxina.- Pisco- Para que precisava de mim?

- Ah, ok- Ri- Então.... Estão chamando pra ir tirar foto. Na sala B.

- Estou indo. Obrigada.- Ando até a sala determinada e vejo algumas garotas conversa. Do nada elas param a conversa e começam o cochicho. Deve ser por causa da sua beleza. Pobre mente. Sento no sofá e decido olha meu telefone.

- Olha. Até que enfim uma morena.- Uma delas disse.

- Uma o que?

- Olha, não vai querer me matar aqui não, em- Ri- Vai que me leva pras favelinhas dela.- As outras riem

- Pra favela não, mas pra polícia talvez com esse seu preconceito. Da próxima vez que pensar em julgar minha cor, que no caso é negra, você fica quieta, pois aqui dentro eu ganho mais que você- Todas ficaram quietas e voltaram a cochichar. Logo depois chamaram a gente e entramos numa van e seguimos pelas ruas do Rio. Chegamos em uma casa um pouco (muito) grande e linda. Sai logo em seguida e consigo analisar melhor a casa. Linda. Quem sabe eu compre uma dessa.

- Vamos meninas. Não temos muito tempo.- diz um cara mais baixo que o carro. Engraçado ele. Entramos e logo vimos alguns seguranças e um cara branco. O mesmo da foto. Bonito? Talvez.- Pedro, quanto tempo cara tá bonitão.- comprimenta

- Fala Cara, quanto tempo. Tu que tá lindo cara. São elas que vão fazer as fotos comigo?

- Isso. Trouxe algumas. Mas são até quatro que pode ser escolhida.

- Vamos entrar? Lá Dentro eu decido as outras três.- diz olhando pra mim e abre a porta. Se por fora é linda por dentro é muito mais. Imagina limpar.

- Aqui tem o nome e as fotos delas pra você poder escolher. Pode ficar a vontade.

- Eu vou escolher a Marina, Carla, Vanessa e Camila.

- Ok. Meninas. Se arrumar. Vamos.

~~~~~~

Ooii tudo bem? Cap pequeno? sim, mas prometo que o próximo será mais longo ;) bjus

Qual Foi Dessa Mina?Onde histórias criam vida. Descubra agora