Como Pode?

524 36 2
                                    

Camila

Minha noite com o Pk foi maravilhosa. Infelizmente não consegui ver o fim da novela com a minha mãe como faço toda noite. Mas com Márcia parecia que estava com ela. Conheci o Orochi e o Xamã e ganhei minha noite. Foi A noite. Agora estou aqui na sala e minha mãe não para de perguntar sobre esse tal 'PH'

- Mas, minha filha, Quando eu vou poder conhecer esse tal de PH?

- Manhe, É Pk, Na verdade o nome dele é Pedro. Vou ver se ele pode passar aqui. Como o Natal eu passei com meu pai, O Ano novo eu vou passar aqui, Ok?

- Eu não sei nem o que você foi fazer naquela família. Todo ano você passa esses dois feriados aqui.

- Eu só queria passar com meus irmãos. Eu só tenho irmãos do lado de lá.

- Você sabe que depois que você nasceu eu tive que sustentar a casa. Por mais que eu saísse, Não deu. Agora é só esperar pelos meus três netinhos. Pelo menos que venha gêmeos.

- MÃE- digo e ela ri. Começamos a ver qualquer merda na TV. Recebo uma ligação e vejo que é Pedro- Oii

- Oi, tudo bem?

- Sim, e com você?

- Estou bem.

- Você vai fazer algo Hoje? Se sim tem algum dia vago essa semana? Tem alguém que quer te conhecer.

- Estou Livre, sim. Quem? Sua mãe?

- Como sabe? Sim, é ela.

- Qual o nome dela?

- Vânia, Porque?

- Já te ligo- Diz desligando e eu não entendo nada. Sinto meu telefone vibrar e vejo que ele está fazendo chamada de vídeo. Atendo vendo um rosto branco

- Oi, meu amor. Por que você me ligou assim?

- Deixa eu falar com a dona Vânia. Agora.

- Tá bom- Falo sem entender e levo o telefone pra minha mãe- Mãe, Pedro quer falar com você.

- Oi, É Ph, Né, minha filha?

- Fala Pedro, Mãe. Pedro.

- Pode ser Ph, dona Vânia. A senhora pode tudo. Quero saber se poderia conhecer a senhora hoje?

- Claro. Quero saber quem está fazendo minha menina sorrir por todos os cantos dessa casa.

- Sou eu. Pode deixar que as 20h Estarei na porta da casa da senhora.

- Tá bom. Vou passar pra ela agora. Toma minha filha.

- Pronto, Pedro. As 20h estaremos lhe esperando.

- Só preciso do endereço.

- Pode deixar que passo por mensagem. Beijos- Desligo e vejo que já são quase 19h. Falo pra minha mãe e fomos nos arrumar.

~//~
Já são 20h e já estamos todas arrumadas. Esperando ele chegar e começo a ficar nervosa. Escuto a campainha. Abro a porta e vejo um Deus grego.

- Bem vindo- Digo dando espaço pra ele entrar. Fecho a porta e minha mãe já vem chegando toda feliz

- Oi, Ph? Sou Vânia. Minha filha, que menino lindo.

- Oi, Dona Vânia, Tudo bem? Sou eu sim. Obrigado.

- Pode me chamar de Vânia. Vamos? Já está tudo pronto- fomos pra cozinha e nos sentamos a mesa- Podem se servir- começamos a montar o prato e vejo os olhos do Pedro Brilhar.

- Que delícia, Dona Vânia.

- Obrigada, meu filho. E ano novo? Quer passar aqui?

- Eu vou passar com meus amigos lá em casa. A senhora quer ir? Vocês duas.

- Claro meu filho. Tudo pra ficar longe da minha família.

- Concordo. Também Quero ir. Quando vamos poder invadir sua casa?

- Camila- Ela me olha.

- Pode ser amanhã. É 31 né? Vou comprar as coisas pro churras.

- Vou levar uma torta que adoro fazer- ela sorri e continuamos comendo.

~//~
31 de Dezembro. Nem acredito Que já estamos no último dia do ano. Depois que chegamos na casa do Pedro, fomos arrumar as coisas com Márcia. Até que ficou pronto muito rápido.

- Gostei de jantar com sua mãe ontem. Minha sogra é muito linda. Igual a filha.

- Obrigada pelo elogio. Acredito que ela vá adorar o elogio.

- Que bom que veio passar o Ano novo comigo.

- Só faço isso com quem eu gosto.

- Então você gosta de mim?

- Não sei ainda. Tenho que ver se a dona Vânia vai gostar.

- Acredito que ela vá sim- Envolve seus Braços em mim e me puxa mais pra ele. Começa um beijo lento e acompanho. Sinto sua parte batendo na minha perna

- Guarda isso pra mais tarde.

- Tá bom- Começa a rir.

~~~~~~~
Feliz ano novo pra vocês. Agora só posto ano que vem (piada de tio) Bjus.

Qual Foi Dessa Mina?Onde histórias criam vida. Descubra agora