Coração de Gelo

37 6 0
                                    

Pk

Depois de ver a merda que eu fiz, e ter dito pra ela o que eu disse sobre a garota, vi que vacilei demais. Mas não queria que Camila soubesse que essa garota era assim agora. Depois do fim da gravação do clipe eu fui direto pra casa dela. Assim que cheguei, bati na porta e ninguém abria.

- CAMILA, ABRE, POR FAVOR- gritava na porta dela quase quebrando a porta de tanto bater- Dona Vânia, abre aqui.- Olho pela janela e vejo a televisão ligada e elas sentadas no sofá. Camila parecia estar chorando. Meu coração até doi- Camila, eu não queria que você descobrisse que ela era assim agora, mozi, eu juro. Nega, por favor, abre aqui.

- Vai embora- Escuto ela falar. Vejo a mãe dela vindo pela janela. Até que ela decide abrir a porta.

- Oi, dona Vânia- Falo com um sorriso sem graça.

- Olha só menino, minha menina confiou em suas palavras. Você vai entrar e você vai ter exatamente 1 minuto para falar COMIGO e se explicar. Você me entendeu?- disse meio bolada apontando o dedo pra mim- Você me entendeu garoto?

- Sim, senhora.- Digo baixo e surpreso. Entro na casa e vejo Camila, só de pijama, com o rosto inchado de tanto chorar- Cams..

- Menino, o que eu lhe falei?- disse a mãe.

- Desculpa- digo. Sento em uma das quatro cadeiras que estão na mesa delas.- Então, dona Vânia, eu havia saído com a Alice aquele dia, para tentar conquistar a confiança dela, digo da Alice. Pra tentar pegar alguma coisa, sei lá, foto, vídeo, ou até mesmo gravação da Alice falando algo sobre a Cams. Eu não ia imaginar que Camila ia ler a minha mensagem pra ela. Nem nada disso.- Termino de dizer e vejo as duas olhando bem sério pra mim.

- Pedro, por que disso?- Camila fala- Se você fez isso e sabia que ela era assim, por qual motivo você foi?

- Pra você não se machucar com essa "amizade" nega.

- Mas você me machucou- disse chorando- Poxa, vida. Não achei que você era assim, falso.

- Camila, olha pra mim- digo chegando perto dela e segurando seu rosto- Você viu como ela te tratou hoje? Você viu o jeito que ela te olhou, te esnobou? É aquilo que você quer de amizade?- Ela abaixou o olhar e negou com a cabeça.- Então, Camila. Por mais que não aconteceu do jeito que eu queria, você viu como ela é. Meu bem, me desculpe se eu te machuquei. Mas eu só queria seu bem- agora que estou percebendo, eu nunca fui tão sentimental desse jeito.

- Tudo bem. Eu te desculpo. Mas com uma condição.

- Qual?

- Que você me leve pra tomar um milk-shake- diz sorrindo

- Levo. Até pago Rs- ela ri

- Tá bom, vou me arrumar- Levanta sorrindo e corre pro quarto.

~//~
Camila

Eu ainda sinto que não dá pra confiar nele. Pelo simples fato do que aconteceu. Eu fui pois era comida de graça. Conversamos um pouco e me parece que ele realmente queria fazer alguma coisa pra me mostrar a falsidade dela.

- Quem é o doido que gosta de sorvete de queijo, Pedro?

- Eu gosto. Tem gosto de queijo gelado, só que mais gelado.

- Ah, serio?- digo parando no meio da praça com um tom de ironia- Se você não diz eu nem ia saber.- reviro o olho

- Grossa- diz- E eu só quero você revirando o olho assim na minha cama, você me escutou?- falou baixinho no meu ouvido.

- Vou pensar no seu caso.- ri- Achei que faria show esse final de semana- Digo

- E vou. Amanhã. Quer ir?

- Não sei. Queria ficar em casa amanhã. Vou pensar no seu caso.

- Tá bom. Se quiser ir me avisa antes das 16h. Aí da tempo de te buscar e te levar comigo. Bom que fica no camarim comigo.

- Sério?- falo boquiaberta. E meio surpresa também. Tento não parecer tanto, porém foi em vão

- Sim- diz enquanto da um sorriso.

- Acho que agora quero ir. Mas ainda não sei.

- Tá bom. Já sabe até que horas tem que me dar a resposta- diz olhando pra mim.

~//~
Oii, venho aqui pra dar dois recados:

1°- se você é do Rio, te convido a seguir meu insta profissional: @_claramake21 🙃

2°- Eu fiz uma nova fanfic que está lá no meu perfil aqui no aplicativo. O Garoto e Eu. Ela mistura um pouco de realidade com ficção. Então vão lá, já adiciona na lista de vocês que eu eu vou tentar ao máximo atualizar ela e essa aqui.

Beijos meus amores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Beijos meus amores.

Qual Foi Dessa Mina?Onde histórias criam vida. Descubra agora