Camila
Até que enfim eu vou poder ir para minha casa. Já são quase 22h e minha mãe já deve ter ligado umas mil vezes. Não é pra menos. Onde eu moro é perigoso ao extremo. Mas é um lugar acolhedor. Pego minha bolsa pra trocar de roupa e pego meu celular. Vejo cinco ligações e algumas mensagens. Número desconhecido. Aí mesmo que não respondo. Abro para ler a mensagem e aproveitar para bloquear mas a mensagem me chama atenção.
21 99156-7890*
Não Bloqueie
Sou o Pedro
Mais conhecido como Pk
Peguei seu número com seu chefe
Gostei muito das fotos com você, não foi atoa que te escolhi.
Espero um dia te conhecer.Oh, meu Deus. Decido tirar minha roupa molhada e responder logo em seguida. Como meu chefe já tinha liberado, nem faço questão de me despedir. Peço Carro por aplicativo e chego em casa quase uma hora depois.
- Da próxima vez, avisa. Não sou obrigada a ficar esperando a dondoca até essa hora da noite e você sabe com a Salgueiro fica nesse horário.- Dona Vânia tá afiada hoje- Como ficou as fotos pelo menos?
- Oi, mãe- digo sem graça- Eu esqueci de avisar pois meu celular estava guardado. Mas ficou boa sim. Essa semana eles devem colocar no site ou no jornal. Bom, Já vou dormir. Boa noite. Benção Mãe.- Dou um beijo em sua bochecha e vou em direção ao meu quarto.
- Deus te abençoe, Minha filha. Boa noite.- diz e continua na sua novela. Entro e a primeira coisa que eu faço é colocar meu celular no carregador. Pego meu pijama e vou tomar meu banho. Prendo meu cabelo em um coque mal feito e tiro minha roupa e ponho no cesto. Ligo o chuveiro e enquanto espero esquentar coloco pasta na minha escova. Depois de uma boa escovada e um banho, coloco o pijama mais confortável que tenho. Deito na minha cama com a minha extensão do corpo, meu celular. Salvo o número e decido responder.
Freestyle
Oi
Camila
Quem sabe não nos conhecemos
Por que Pk?Oi princesa
Vi que não bloqueou
É de imPKavel hahaUau
Ideia boa
Mas pq n deixou algo parecido com Pedro?Não sei
Poderia ser PH
Mas ia parecer aquele colégio
Ou a sigla de Belo HorizonteBelo Horizonte?
Parecidos
Até eu confundi
Tadinho De BH agora
Mas pq meu número?Você me atraiu de alguma forma
Não sei se foi a simplicidade
Mas tomar uma cerveja com você assistindo Flamengo joga deve ser fodaIsso já é ideia de onde será nosso primeiro encontro?
Se quiser 😁
Aqui em casa tem um telão enorme pra quando eu não quero ir ao estádioCombinado então
Devo levar algo?Sua presença
A única coisa que eu preciso é do seu endereçoEu moro na rua de trás da quadra do Salgueiro.
Mas eu te espero lá na quadra amanhã.Combinado então.
Boa noite
Sonhe comigo 😉Isso vai ser um sonho ou um pesadelo?
Boa noite 😴Coloco meu celular no carregador de volta e vejo que já são quase 00h. Decido dormir pra ir pro trabalho bem. A última coisa que eu me lembro é da imagem do Pedro, e não deixo de sorrir.
~~~~~~~~
Opa tudo pom?