Mente Milionária

352 34 16
                                    

Camila

Ainda não entendi essa do Pedro. Apesar que ela saiu do grupo de lá. Como uma pessoa paranóica, depois desse alerta dele, talvez tenha que ficar em alerta. Ou talvez não é nada de mais. É, creio que não é nada demais. Quando chego ao trabalho, vejo ela em seu armário.

- Oi Cams, tudo bem?

- Oi, Alice, mais ou menos. Cansada do show de ontem. E você?

- Também. Mas foi maravilhoso. Peguei até o Número do Papatinho.

- Sério? Acho que vocês dariam um ótimo casal.

- Obrigada, amiga. Seríssimo. Ele até me chamou pra sair.- diz guardando suas coisas dentro do armário.- Bom, vou levar só o essencial e você?

- Também. Graças a Deus hoje é mais perto daqui. Vamos? No caminho quero que você me conte sobre esse seu assunto com o Papatinho.

- Claro.- saímos do quarto de armários e fomos direto pra van.

Mesmo dia, de noite.

Mais um dia de trabalho. Graças a Deus eu estou conseguindo ajudar minha mãe financeiramente. Hoje, ao sair do trabalho, fui numa floricultura e comprei um buquê e urso. Oh mulher pra gostar de pelúcia. Aproveitei e comprei uma barra de chocolate pra ela e uma pra mim. Cheguei e logo senti o cheiro do feijão da minha mãe.

- Mãe, chegueeei.- gritei.

- Estou na cozinha.- gritou de volta. Vou até ela com o buquê e assim que cheguei na porta o coloco em frente ao meu rosto.

- Ahh, minha filha. Não precisava.- diz toda animada.

- Ah, Tá Bom, então.- digo fingindo que vou embora.

- Pode voltar.

- Ok.- sorrio.

- Obrigada, minha filha. Rosas vermelhas. Sempre gostei. Mas da próxima vez traz um Pack de Brahma.

- Pode deixar. Vou tomar meu banho.-  subo para o meu quarto e pego um pijama mais velhinho que tenho.- MÃE-  grito- FILME HOJE?

- SIIM- ela responde. Essas noites que eu tenho com ela é a coisa mais fofa do mundo. A gente faz isso desde quando eu era pequena. E isso é divertido. Tomo meu banho e coloco minha roupa. Vou pra sala e vejo que ela já escolheu o filme. Faço a pipoca e pego o refri.

- Preparada?

- Sempre.

~//~
PK

Hoje eu tentei de todas as formas falar com a Camila. Decidir criar uma caixa de perguntas pra me distrair. Enquanto espero as perguntas chegarem, vejo na minha caixa de mensagens no Instagram que a amiga da Camila me mandou mensagem.

@/santAlice_21

Oi gatinho.
Fiquei sabendo que você ainda não namora a minha amiga.
Queria saber se a gente pode sair.

Claro bb.
Pode ser sábado a noite.

Uau. Você respondeu.
Pode sim. Só me falar o horário.

Bom. Realmente. Não tenho nada sério com a Camila. Por que não? Depois de algumas horas eu decido dormir.

~//~
Sábado

Hoje eu vou sair com aquela gatinha. Não que eu não queira. Como não tenho show pra fazer ou jogo do Flamengo pra ir, hoje meu date vai ser com uma ruivinha de cabelo cacheado. Estou com algumas coisas na minha mente e talvez eu consiga resolver todas elas hoje. Passo em sua casa e vamos no restaurante mais chique da Barra.

- Até que enfim você saiu comigo. Como é sair com aquela garota? Horrível, né?

- É. Um pouco sim.- tento ir na dela pra ver qual vai ser.

- E quem disse pra ela que ela tem é uma boa modelo?

- Já disse a ela que ela não é boa. Mas ela não acorda. Enfim. Tem hora que as pessoas tem que agir sozinhas.

- Por que sair comigo?

- Porque você deve ser melhor na cama que  ela.

- Então, é verdade que vocês nunca fizeram?

- Sim. Ela tem medo. Na verdade eu ja tentei. Mas ela chupa malzão gatinha. Sabe como é, né?

- Mais ou menos.- chegamos ao restaurante e escolhemo uma mesa mais afastada possível.- Olha, eu vou ao banheiro mas eu ja volto.- ela diz e deixa suas coisas na mesa. Inclusive o celular. Tento não ser o mais Maria Fifi possível mas ele vibra muito. Decido dar uma olhad e vejo o que eu não queria

Bia
- Isso garota. Tenta arrancar ela dele pra ele ser só seu.

Bia
- Qualquer coisa a gente finge que gravou. Ela não precisa saber que é uma mentira.

Bia
- Aquela garota é burra. Toda negra é.

~~~~~~~~~~~~~
Oiuiii. Tudo bem? Desculpa o cap ser curto mas esse foi único momento que eu consegui pegar o celular.

Estava pensando, como eu mudei a fisionomia da personagem, é a Any Gabrielly, me ajudem a decidir. Comentem na opção escolhida:

1) Deixar o Nome Camila.

Ou

2) Mudar para o Nome dela mesmo.

Qual Foi Dessa Mina?Onde histórias criam vida. Descubra agora