Um

4.2K 361 1K
                                    

Ryan Nevra

Sempre me perguntei o porquê dias chuvosos são melhores do que dias ensolarados, talvez por causa da brisa e do frio, ou então, porquê gostamos do calor de roupas quentes e dos abraços que nos esquentam.

Ouvir música enquanto chove é incrivelmente bom, o barulho que os pingos fazem ao entrar em contato com o chão é relaxante.

As pessoas geralmente possuem um certo medo de viajar de avião quando está chovendo, mas deve ser uma maravilha. É claro que tempestades assustam, até eu tenho medo, mas uma chuvinha de leve não é assustadora. Meu sonho quando terminar o ensino médio é tirar um ano da minha vida para viajar, por isso junto dinheiro desde os meus nove anos. Talvez eu tenha gastado um pouco dele para fazer uma pequena tatuagem do mundo em meu pulso, mas valeu a pena.

Estacionei minha harley own na frente do colégio, mais um dia de aula, que cansativo. Eu sempre chego cedo, mas hoje não acordei com o toque do meu celular, por sorte, como já é parte da minha rotina acordar cedo, consegui correr para chegar a tempo.

Retirei meu capacete limpando a viseira molhada com a manga do meu moletom, ainda bem que só estava pingando e não me molhei por completo. Abaixei para pegar um dos meus fones sem fio que havia caído no chão, a música ficou baixa por causa do acontecimento, estava escutando White Mustang, da Lana Del Rey.

Assim que peguei o fone, o limpei colocando novamente em meu ouvido, ajeitei meu cabelo que pegava em meus olhos.

Muitas pessoas me falam que sou bonito e eu também acho, sem querer ser arrogante. Meus cabelos pretos contrastam com meus olhos cor de mel e minha pele clara. Os meus brincos pretos e meu piercing na sobrancelha me dão um pouco de estilo, gosto muito de usar roupas largas e na maioria, elas são pretas. Talvez eu seja um adolescente padrão, mas eu não me importo muito.

Acenei para alguns colegas de classe que estavam no corredor, eles me derem um sorriso como cumprimento, andei até o meu armário abrindo-o com rapidez e pegando meus livros, partindo para a sala de aula.

Não demorou muito para a sala ser preenchida com alunos, todos me cumprimentavam e eu os cumprimentava de volta, guardei meus fones de ouvido e desliguei meu celular.

Ryan, você já provou cappuccino de chocolate? É muito bom. — Nicholas amava falar de comida logo de manhã, já havia virado um hábito.

— Não é mais fácil tomar chocolate quente? Deve ter o mesmo gosto. — disse erguendo uma das minhas sobrancelhas.

— Você não sabe apreciar comidas e bebidas. — o garoto à minha frente apenas deu de ombros soltando uma pequena risada.

Nicholas Lee, o garoto que todos amam. Quando falamos de pessoas populares, sempre me vêm a mente pessoas metidas, grossas e superficiais. Bom, é claro que existem pessoas assim, mas Lee é diferente. Ele é realmente muito amável com todos que aproximam de si, além de ser um dos melhores alunos.

Sua aparência é bem comum, assim como a minha, seus cabelos possuem uma tonalidade de castanhos claro, seus olhos são pretos e sua pele é morena, o seu charme são suas sardas espalhadas pela região do nariz.

As aulas passaram devagar, sempre quando o professor deixava um tempo livre, eu virava para trás para conversar com alguns amigos.

Quando eu estava colocando meu capacete para ir embora, uma garota me chamou, era Claire Hayes, uma amiga de classe.

Nunca fomos muito próximos, mas eu a considerava minha amiga, já fizemos alguns trabalhos juntos e eles saíram excelentes.

Claire é uma menina muito bonita, seus cabelos castanhos escuros, lisos e longos voam quando a brisa bate em seu rosto, sua pele morena e seus olhos verdes me lembram um lugar paradisíaco, com uma praia. Ela parece ser interessante, acho que poderia passar um bom tempo falando com ela sobre assuntos aleatórios.

Detalhes Insignificantes Onde histórias criam vida. Descubra agora