Dez

1.2K 148 208
                                    

Semanas se passaram até que finalmente havia chegado o dia jogo, eu estava extremamente ansioso, meus pais estavam na arquibancada me observando e os pais de Claire também, ela havia pedido para que ambos fizessem um esforço para ver o jogo. Nicholas estava tentando ser mais comunicativo comigo esses dias, nós combinamos que depois que passasse todo o estresse desse campeonato, iriamos conversar sobre os assuntos pendentes que nos restavam.

As líderes de torcida ainda estavam dançando enquanto o jogo não começava, era tudo muito cheio de cores, gritos, alegria.

— Eu quero que vocês dêem tudo de si, é o último jogo de vocês no colégio, mas acima de tudo, se divirtam. — o treinador tentava nos motivar enquanto estávamos indo em direção ao gramado.

Assim que entramos e o público nos viu, começaram a gritar e nos aplaudir, suspirei buscando pela minha família por aquele grande lugar. Não consegui os avistar, estava suando muito frio, odiava a sensação de ficar tenso. Era um jogo importante para mim, há semanas atrás não estava ansioso nem nada do tipo, mas agora, é totalmente diferente. O que mais me animava em todo aquele lugar, era ver Yan fazendo vários gestos carinhosos para Alex, enquanto a garota lhe dava o dedo do meio, a relação dos dois era diferente, mas se entendiam e se amavam. Além das finais do jogo, hoje iria levar meus pais, Claire e seus pais para jantarem para comemorar a vitória do time e pedí-la em namoro. Queria que fosse um dia especial, com certeza, tudo iria ocorrer bem.

O jogo não demorou para começar e logo todos nós estavamos nos movendo. Passei a bola para Nicholas que se movia com mais audácia e era mais veloz. Ele era um ótimo jogador, pelo seu porte físico e pelas suas habilidades.

Conseguimos marcar vários pontos, estávamos na frente e é óbvio que eu estava muito animado com isso. Já estávamos na segunda etapa e faltava poucos minutos para o jogo acabar, um dos jogadores do meu time me passou a bola. Por um momento de distração, olhei na arquibancada e avistei Claire, Caroline e William, a morena parecia estar chorando enquanto os pais discutiam, não dava para ver direito, eu estava aflito tentando saber o que estava ocorrendo. Apenas dava para ver os dois adultos levantados gesticulando suas mãos e bocas, eles estavam exaltados, enquanto a garota limpava suas bochechas com a manga da blusa.

— Ryan! — ouvi um grito, parecia a voz do Nicholas. — SAI DAÍ.

Não deu tempo de assimilar tudo. Senti uma forte pressão atingir meu corpo e minha cabeça de repente. Tudo virou um zumbido, eu conseguia ouvir algumas pessoas gritando meu nome, minha visão estava distorcida, tudo ficou embaçado. Tentei me mexer, mas simplesmente não conseguia. Cada piscar que eu estava dando ficava cada vez mais lento, meus olhos estavam se fechando sozinhos. Eu não queria dormir.

— Me desculpa, eu fiz merda de novo. Eu falhei com você. De novo.  — meu olhar se focou em uma pessoa em específico, era o Nicholas. Suas lágrimas estavam caindo perto do meu rosto. — De novo. Porra.

— Você combina mais sorrindo. — em meus lábios se formaram um sorriso genuíno, senti lágrimas se formaram em meus olhos também. — Eu já te perdoei há muito. O único...

Estava difícil para falar.

— O único que tem... — gradativamente minhas forças estavam se esvaindo. — Que perdoar a si mesmo é você.

— Não dorme, fica aqui. — Lee falava desesperado, porém, foi mais forte que eu, meus olhos se fecharam e de repente eu não ouvi mais nada.

Eu estava em um lugar tão claro. A brisa batia em meu rosto me trazendo uma boa sensação, assim como os poucos raios solares. A areia que estava abaixo dos meus pés me faziam cócegas, olhei para o horizonte onde o sol estava se pondo, era uma vista linda, afinal, eu estava na praia. Meu olhar focou em uma garota que brincava com as ondas na praia, a sua pele era morena e tão brilhante. Seus longos cabelos lisos balançavam de acordo com o vento, em sua cabeça havia um chapéu de palha, ela o segurava para não ser levado pela brisa. Ela tropeçou no próprio pé e por pouco não caiu, deixei algumas risadas escaparem. De repente, ela se virou para mim. Era Claire, ela tinha um lindo sorriso, seus olhos verdes combinavam com a praia, afinal, eles sempre me lembraram um lugar paradisíaco, como essa praia.

Detalhes Insignificantes Onde histórias criam vida. Descubra agora