Uma das coisas que eu mais gosto ao acordar cedo, é ir até o quintal da minha casa, aproveitar o sol que não é tão quente, mas ainda sim, me esquenta por completo e sentir a brisa fresca bater em meu rosto.
Eu gosto de aproveitar o máximo de cada sensação, seja ela ruim ou boa, afinal, cada sensação é única.
Por exemplo, o amor é único. Nós podemos amar várias vezes, mas cada vez que amamos, sentimos um sentimento único por cada pessoa. O amor pode ser doce, mas também pode ser amargo, depende em que situação ele acontece, como acontece e como você lida com ele.
Deixando esses pensamentos de lado, estava fazendo waffles para meus pais e para Claire, nenhum deles haviam acordado. Era ótimo cozinhar de manhãzinha no maior silêncio do mundo, era reconfortante pra mim. Inclusive, falando na Claire, ela fica linda dormindo, tão serena. Lhe observei por um tempo quando acordei, já estava quase caindo no sono novamente quando ela desceu a mão em meu rosto, obviamente, ela não acordou. Confesso que doeu um pouco, por conta do soco que eu havia levado no dia anterior, mas isso me fez rir.
Já havia preparado a mesa, ela era pequena, pois só tinha eu e meus pais, três pessoas, mas agora com Hayes aqui, eram quatro, eu poderia me acostumar com isso.
Enquanto estava terminando de fazer o suco, ouvi vozes do andar acima e logo passos vindo da escada. Coloquei o suco de laranja na jarra e logo coloquei a mesa. Levei meu olhar até onde vinha os passos e notei que eram meus pais e Claire.
— Bom dia dorminhocos. — disse arrumando meu cabelo que estava todo bagunçado, todos nós ainda estávamos de pijama. — O café da manhã está pronto, tem waffles e as coberturas, que no caso é chocolate, mel ou manteiga. Também tem café, suco de laranja e ovos mexidos. Eu sei, o filho de vocês manda muito bem.
Dei uma piscadela, me espreguiçando logo em seguida.
— Está vendo como o Ryan é exibido, Claire? — minha mãe disse entre risos enquanto se sentava ao lado do meu pai à mesa.
— Ele é mesmo. — a garota sentou-se ao meu lado rindo junto com os meus pais, esse dia estava começando muito bem.
— O que foi isso no seu rosto, filho? — meu pai levou sua mão até minha face, dedilhando com cuidado aquele local que estava um pouco roxo.
— Acho que foi o tapa que a Claire me deu quando estava dormindo, eu até caí da cama, essa garota é muito forte. — dei ênfase na última frase arracando um suspiro da minha mãe.
Ela sabia que eu estava mentindo, era bem nítido, mas mesmo assim, queria escapar dessa, pelo menos por hoje.
— Ei, Ryan! — a morena que estava ao meu lado deu um tapa no meu ombro, fingi uma forte dor naquela região, ela apenas revirou os olhos. — Senhora Nevra, me desculpe por ter dormido aqui de última hora.
— Tudo bem, querida. Pode me chamar apenas de Elle. Eu que peço desculpas por ter deixado você dormir no quarto do Ryan, o quarto de hóspedes está com várias caixas de roupas para a doação. — eu amava o nome da minha mãe, combinava muito com ela, era simples e bonito.
— E você pode me chamar apenas de Richard. — disse meu pai colocando waffle no prato de cada um.
Richard era o melhor pai do mundo, nos pareciamos um pouco na aparência. Ele possui cabelos lisos e pretos, alguns fios grisalhos aparecem de vez em quando, é a idade chegando, ele também tem uma barba bem feita. Meu pai é bem alto, mais do que eu, algumas pessoas possuem medo pela aparência durona dele, mas é um amor com todos.
O resto do café da manhã foi tranquilo, eu fazia gracinhas aqui e ali arrancando risos de todos presentes, às vezes minha mãe me pegava encarando Claire, espero que apenas ela tenha visto eu fazer isso, seria constrangedor se todos notassem o quanto eu estava hipnotizado pela beleza da garota do meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Detalhes Insignificantes
عاطفيةO que você faria se recebesse a proposta de ser o cupido entre um popular e uma garota tímida? Ryan, recebeu essa proposta. E ele aceitou a oferta, mas não imaginou que no meio de festas, conversas e idas à sua casa se apaixonaria pela tímida Clai...