Side Story - Nicholas | Parte II

110 7 1
                                    

[Capítulo com conteúdo sexual; explícito]

Nicholas Lee

Naomi não veio ver o Júpiter e nem me ver hoje na clínica, o que me deixou apreensivo, ela tinha toda razão de estar chateada, por mais que dissesse que não. O dia tinha sido corrido, atendi vários pequenos pacientes, todos eram muito fofos e estavam mais que saudáveis, odiava ver um animalzinho doente.

As palavras de Shinkai ficaram na minha cabeça e por mais que eu quisesse negar para mim mesmo, ela estava certa. Já havia passado dez anos desde o meu erro. Estava na hora de seguir em frente. E cá estava eu, na porta da casa de Yan, tomando coragem para apertar a campanhia. Minhas mãos estavam suando frio e meu coração parecia que iria saltar pela minha boca.

Nicholas, você não é mais um adolescente para ficar assim, pensei comigo mesmo. Levantei meu dedo para apertar a campanhia, ele estava tremendo. Ouvi o barulho, ding dong. Abaixei minha cabeça encarando meu vans, não exagerei na minha aparência, eu estava simples. Talvez, bonito. Ficava me perguntando o que eles esperavam ao me verem? Alguém totalmente diferente? Minhas angústias foram interrompidas pela porta sendo aberta. E lá estava ele, Ryan me recepcionando.

Ele continuava o mesmo, não que já não tivesse visto sua aparência através das telas, mas pessoalmente era... Diferente. Ele estava mais tatuado e com mais piercings, o seu cabelo continuava o mesmo, assim como o seu jeito de vestir. Fiquei imóvel, não sabia se ficava na porta ou entrava.

— Nicholas. — ele disse animado. — Meu Deus, como é bom te ver, você veio, ainda bem.

Fui envolvido por um abraço, no começo, fiquei com um pouco de receio de abraçá-lo de volta, porém cedi e o abracei de volta, muito apertado.

— É bom te ver também. — deixei um sorriso escapar dos meus lábios, mas logo ele morreu ao olhar para sala.

Fiquei paralisado, estático, nervoso, talvez eu estivesse branco como um fantasma. Soltei Ryan com um pouco de pressa, dando alguns passos para trás. Eu não estava pronto para enfrentar meu passado. Eu era um covarde, alguém que não conseguia seguir em frente como todos os outros.

— Eu estou vendo coisas? É impossível ela estar aqui, não é? Você deveria ter me avisado, pelo menos pra eu me preparar, eu não sei.

— Eu sei que se eu tivesse falado que ela estaria aqui, você não teria vindo e eu pensei que talvez, depois de anos sem se verem, você queria reencontrá-la. — Nevra tentava se aproximar de mim, porém, a cada passo que ele dava para frente, eu dava dois para trás.

— Eu só preciso de alguns minutinhos a sós, okay? Eu não vou fugir, não dessa vez. — virei de costas para aquela casa, para aquelas pessoas.

Fiquei ao lado do meu carro que estava estacionado na frente da casa, respirei fundo colocando a mão sobre a lataria preta, fiquei assim durante alguns minutos, focando apenas na minha respiração e não pensando em nada.

Olivia foi alguém muito importante pra mim, eu realmente amei ela, apesar do nosso relacionamento começar de um jeito totalmente errado. Mas olhando hoje, eu não a amo mais.

— Oi Nicholas. Posso conversar um pouco com você? — olhei para a mulher na minha frente, ela estava um pouco diferente do que eu me lembrava. Seus cabelos que antes eram longos, agora estavam um pouco abaixo da nuca e suas vestes estavam mais maduras. Uma saia jeans longa e uma simples blusa preta. — Na verdade eu vim aqui só para dar uma passada e pedir desculpas pra você.

Uma de suas mãos estava ocupada segurando sua bolsa e a outra livre ela estava usando para fazer uma carícia em seu braço ocupado.

— Pedir desculpas para mim?

Detalhes Insignificantes Onde histórias criam vida. Descubra agora