Personagem:Crusher
Tema:
Pedido-
ꨄ︎ꨄ︎ꨄ︎ꨄ︎ꨄ︎ꨄ︎ꨄ︎ꨄ︎ꨄ︎ꨄ︎ꨄ︎ꨄ︎ꨄ︎ꨄ︎ꨄ︎ꨄ︎VOCÊ POV
— KIAN! VOCÊ ACHA MESMO QUE EU SOU IDIOTA? — grito com meu namorado ou melhor ex-namorado.
— me perdoa s/n. — os olhos castanhos que me faziam feliz nesse exato momento me faziam chorar de desprezo.
— perdoar? caralho kian você me traiu! — empurro o garoto que era apenas uns centímetros mais alto que eu.
— eu te amo s/n. — kian senta no grande sofá da sala da minha casa chorando.
— vai embora kian. — aponto para porta e ele
— você sabe que eu estou arrependido s/n. não faz isso comigo meu amor. — ele tenta tocar no meu rosto mas eu empurro sua mão com brutalidade.
— ela disse para sair! — vejo meu melhor amigo na porta do quintal e agradeço mentalmente por ele ter aparecido.
— não se mete seu filho da puta. você sempre fez a s/n ficar contra mim! — kian aponta para crusher que vem me abraçar.
— kian vai embora por favor. — limpo minhas lágrimas e ele sai da casa fechando a porta com força.
abraço crusher enquanto eu chorava feito uma criança, eu amava kian mas ele me traiu com que eu sempre confiei e quem eu achei que era minha melhor amiga.
— angel ele não merece essas lágrimas. — crusher beija meus cabelos.
— arthur eu sou uma idiota. — um soluço escapa dos meus lábios e crusher nega.
— você só estava perdidamente e completamente apaixonada por um cara que não soube valorizar a garota mais legal e linda. — um sorriso triste se forma nos meus lábios.
— canta pra mim. ( finge que ele canta galera ) — ele concorda e me puxa para o meu quarto.
Crusher e eu deitamos na minha grande cama. Crusher fazia carinho nos meus cabelos enquanto cantava uma das nossas músicas favoritas da halsey, bad at love.
meus olhos começaram a ficar cansados, fecho os olhos apreciando a sensação dos dedos do crusher nas minha costas fazendo círculos imaginários.
— eu amo sua voz. — sussurro e crusher apenas beija minha testa enquanto continua cantando.
acabei dormindo nos braços do meu melhor amigo. eu não podia negar eu gostava do crusher muito mais que melhor amigo, ele sabia mas aí eu percebi que nunca teria chance e kian apareceu me fazendo apaixonar por ele, mas então eu quebrei a cara.
— e eu te amo s/n. — escuto crusher dizer ao sair da cama tirando meu tênis e me embrulhando.
eu também te amo crusher.
_____________________________
Curto mais okDeu pra percebe q eu estou sem ideia
Então ser aparecer um imagine tosca e pq eu to sem ideia ok miga
Votem⭐(Pra mim nesse nn precisa, mais ok ser vc quiser)
ou
Comenta 💬(Pra fala q ta ruim)1 minuto se silencio de quanto esse mlk e gos..gato
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔-𝑳𝒐𝒖𝒅
FanfictionOi iludidos Vms ser iludir cmg com oh povo do mundo do ff Iniciada:15/12/2020 Terminada:18/05/2021