4.0

6.2K 153 2
                                    

Personagem:Ph
Tema:Piscina
Pedido-

Obs:S/N morava na mansão dos influenciadores,ela e o Ph não tinham nada, eles só se gostavam.

Maratona:6/6

👁👄👁💅

•Pov's S/N•
Hoje nós tiramos um dia em off,só pra nós curtir o dia,sem ter que fazer live,o Ph vai vir aqui na mansão por que os meninos vão fazer um churrasco,vai ser tipo uma festa na piscina,quando eu estou perto do Ph,eu fico muito animada mais ao mesmo tempo nervosa,bom vocês devem estar se perguntando o porque,e simples eu tenho uma puta queda pelo meu chefe,que aliás e um gato,mais eu vou ir colocar um biquíni e a vou descer,as meninas também estão colocando os seus biquínis.

Já estou descendo,os meninos já estão tudo na piscina.

-Oh Coringa,o Ph já está chegando?-Pergunto para ele que me olha com uma cara maliciosa.

-Tá empolgada por que o Ph tá vindo né S/N?-ele da uma risadinha-mais não se preocupa ele já deve esta chegando-escutamos um barulho de porta abrindo-falando nele.
Meu coração começou acelerar cadê vez mais,quando eu vi ele minha pressaum caiu(pegaram a referência do"Ain Minha Pressaum" kkk) ele veio até a direção da piscina.
-Oi todo mundo-ele diz acenando para todos que estavam ali-oi S/N-ele diz com aquele sorriso que me tira de mim.

-Oi chefe-tento me manter normal,pois não queria que ele achasse que eu era oferecida.

-Já falei que não precisa me chamar de chefe,de Playhard ou Ph tá bom-ele me olha com um sorriso no rosto.

-Então tá Ph-solto uma risada de leve.

     •Quebra de tempo•

Eu já estava quase saindo da piscina,quando Ph puxou pra mim sentar ao seu lado,eu fiquei surpresa com essa atitude dele,mais eu estava morrendo de felicidade com isso.

-S/N eu preciso te contar algo-ele fala me deixando meio desisperada.

-Pode falar Ph-falo para ele que estava de cabeça baixa.

-Então S/N,desde quando tu entrou na Loud,eu sabia que tu iria ser diferente,eu não consigo mais esconder os meus sentimentos por você,quando eu venho pra mansão,é só pra mim te ver,eu fico todo bobo perto de você,e claro que tu não sente nada por mim,mais não custa tentar né?-ele solta uma risadinha.

-Olha Ph, sinceramente não sei oque falar,mais uma coisa eu tenho certeza que o meu sentimento e o mesmo do teu,eu também sinto algo diferente por você,desde o dia que eu pisei na mansão da Loud,eu sinto isso,só achava que tu não sentia o mesmo-ele me olha incrédulo-isso mesmo que você escutou Bruno Playhard-sorrio.

-Não sabia,que tu também sentia o mesmo por mim,se eu soubesse disso já tinha falado antes sobre o meu sentimento,mais oque a gente vai fazer a partir de agora,que a gente sabe um do sentimento do outro?-não falo nada apenas o beijo,um beijo apaixonado,os dois necessitavam disso,mais a falta de ar chegou.

-Uou,não sei nem oque falar desse beijo-olho para ele sem graça.

-Mais foi muito bom-nos dois rimos.

Quando olhamos a nossa volta,tava todos nos olhando,eu fiquei com vergonha mais não importava eu tinha acabado de beijar a pessoa que eu mais gosto.

-Ain Ph apelão-Bak disse fazendo todo mundo rir.

-Que isso assim vocês me deixam com vergonha-ele diz fingindo estar com vergonha.

-Se estivesse com vergonha,não beijaria a S/N na frente de todo mundo-o Mob disse recebendo um olhar mortal do Ph.

-Mas agora oque vocês tem?-Babi perguntou a mesma coisa que eu estava pensando,oque a gente tem?.

-Eu acho que a partir de agora,vai começar um novo casal da Loud-ele diz e me abraça,logo me dando um selinho.

Todos estavam comemorando,fazendo eu e Ph rir.

E assim passamos o resto da tarde,eu e Ph ficamos bastante junto,parecia que já tínhamos alguma coisa

𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔-𝑳𝒐𝒖𝒅 Onde histórias criam vida. Descubra agora