Personagem:Babi
Pedido-*S/N é da Loud,ela e Babi não namoravam*
💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕
•S/n Narrando•
Foi mais um dia normal na Loud,gravamos pro canal da Loud,depois eu fui e gravei para o meu canal e depois vou abrir minha live,hoje eu conversei bastante com a Voltan,e percebi que Babi estava incomodada com algo,mais eu acho que deve ser coisa da minha cabeça,vou tomar banho e depois vou abrir live.
•Quebra de tempo•
Sai do banho e abri live como de costume.
-Fala tropinha,bora começar mais uma livizinha insana,oque vocês sugerem pra hoje?
-assim que pergunto pro chat vejo que eles falaram bastante,pra mim responder pergunta em quando eu jogo,assim eu fiz.-Então bora começar,pegaria a Voltan?
-leio o chat enquanto jogo-Sim eu pegaria a ela-solto um sorriso-Já pegou alguém da mansão dos influenciadores?
-fico com vergonha de responder-Sim tropa já peguei-quando olhei pro chat vi que todo mundo tava perguntando quem era.•Quebra de tempo•
Fiz mais algumas horinhas de live e desci para ver oq o pessoal estava fazendo,assim que desço as escadas vejo Voltan sentada no sofá e vou até ela.
-Ei,oque tá fazendo sozinha?-sento ao lado dela e a abraço,que logo retribuí.
-Eu tava mexendo no celular-ficamos conversando até Babi vim até nós duas.
-Voltan tu viu...eu tô atrapalhando algo?-vejo Babi que perguntou com uma cara bem séria.
-Não,a gente só tava conversando-assim que respondo vejo Voltan da uma risada.
•Babi Narrando•
Eu não achava meu carregador,e fui perguntar pra Voltan se ela tinha visto,quando desci a escada me deparo,com a S/N e a Voltan, abraçadas e dando risada,logo fiquei com ciúmes,por que a Voltan sabe que eu gosto da S/N,e elas conversaram bastante hoje durante as gravações,e agora elas estão abraçadas e rindo,isso não pode estar acontecendo,eu tô perdendo a mina que eu gosto pra minha melhor amiga.
-Voltan tu viu...eu tô atrapalhando algo?-pergunto com uma cara séria.
-Não,a gente só tava conversando-a S/N responde,e Voltan deu uma risada que me fez ficar com a cara mais séria.
-Tá,eu vou lá pra cima-saio de lá e deixo elas lá embaixo,como elas puderam fazer isso comigo.
•S/N Narrando•
Assim que Babi saiu,eu continuei sem entender nada,ela parecia incomodada pelo fato de eu e a Voltan,estar juntas.
-Oque deu nela?-pergunto pra Voltan que só dá de ombros.
•Quebra de tempo•
Eu e Voltan ficamos conversando por mais um tempo até que os meninos tinham comprado pizza,a gente foi para a cozinha comer e a Babi ainda não tava ali.
-Cadê a Babi?-pergunto enquanto eu servia uma fatia de pizza.
-Ela disse,que daqui a pouco ela desce-Coringa me responde.
Assim que ele termina de falar Babi aparece na cozinha,e pegou o prato e serviu a pizza e se sentou na mesa,eu vi que ela não olhava pra mim,então pedi para ela me alcança,um copo.
-Babi,me alcança esse copo pra mim por favor?-falo para ela que nem da bola pro que eu falei.
-Ixi,que clima viu-diz Mob,dando uma leve risada,mais ele falou a verdade o clima tava pesado e eu nem sabia o por que.
Depois que todos terminamos de comer,e lavamos os pratos,fomos para os quartos,não consegui tirar da cabeça oque tinha acontecido na cozinha mais cedo,por que a Babi tava me tratando daquele jeito? Será que foi por que eu tava falando com a Voltan? não me aguentei e fui até o quarto dela,e bati na porta.
-Entra-escuto ela falar e eu entro,ela me olha,e volta a sua atenção até o celular novamente.
-Babi,oque tá acontecendo,por que tá me tratando desse jeito?-pergunto logo tiro o celular das mãos dela,que me olha e vira o rosto-responde Bárbara,foi por causa da Voltan?-falo meio irritada.
-Pra ser sincera,sim foi por causa da Voltan,ela sabe que eu gosto de você,e fica aí agarrada em ti,isso me deixou com ciúmes-ela abaixa a cabeça.
-Como assim Babi?-pergunto incrédula.
-isso mesmo que tu escuto,eu gosto de você,e tive meio que tive um surto de ciúmes por causa disso,por que a Voltan sabe que eu gosto de você,e mesmo assim insiste em ficar perto de ti,já faz um tempo que eu sinto isso,e eu sei que tu não curte mulher mais,quem sabe isso te faça mudar de ideia-ela se aproxima de mim e me segura pela cintura e me beija,demoro um pouco para retribuir,mas logo se separamos pela falta de ar-e aí mudou de ideia?-me pergunta enquanto sorri.
-Eu nunca tive dúvidas sobre minha sexualidade-sorrio e logo volto a beija-la,era um beijo apaixonado,mas denovo a falta de ar se fez presente.
-Então quer dizer que a partir de agora eu posso te chamar de minha?-assento que sim,ela me dá um selinho.
-Eu sempre fui sua,meu bem-abraço ela.
A gente decidiu assistir um filme (da sua preferência é claro),no meio do filme acabei dormindo,logo depois sinto os braços de Babi me abraçar,e assim passamos o resto da noite
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔-𝑳𝒐𝒖𝒅
FanfictionOi iludidos Vms ser iludir cmg com oh povo do mundo do ff Iniciada:15/12/2020 Terminada:18/05/2021