Personagem:Babi
Tema:Pedido de namoro
+++++++++++++++++++++++++•Pov's Babi•
Hoje foi mais um dia normal aqui na mansão da Loud,uma das coisas q mais me anima aqui na mansão e o S/N ela e perfeita,eu acho q eu estou apaixonada por ela,a gente tá ficando a um tempo mais nada sério,e eu acho q ela também sente algo por mim,eu vou tomar um banho daqui a pouco eu vou fazer Live.
•Pov's S/N•
Eu estou muito nervosa,daqui a pouco vou pedir a mulher mais importante da minha vida em namoro,mais eu confesso q eu estou com medo pq vou pedir ela em namoro em live e se ela disser não? Nem quero pensar nessa possibilidade.
Eu já comprei a aliança e ainda comprei flores e uma caixa de chocolate,espero q ela goste.
Até pq a Babi,ela e uma mulher incrível,ela merece um pedido de namoro bonito,eu sou uma mulher de sorte por ter ela todos os dias.
•Quebra de tempo•
A Babi já tá em live,agora é só respirar fundo e entrar naquele quarto e pedir ela em namoro.
Entrei no quarto,e quando ela me olhou ficou confusa.
-S/N oq tá acontecendo aqui-Ela me olha sem saber de nada.
-Primeiramente Oi live-Aceno para a webcam-Segundamente Bárbara Passos,a gente ta ficando a algum tempo,e oq a gente sente um pelo outro não dá pra esconder mais,e eu estou completamente apaixonada por vc,eu te amo mais do q tudo nessa vida Bárbara,e eu queria saber se vc aceita a namorar comigo-me ajoelho na sua frente com a caixinha de aliança.
-E claro q eu aceito meu amor-levanto ele,e logo dando um selinho,colocamos as alianças-Eu te amo muito S/N S/S
-Também te amo Bárbara Passos-Dou um selinho nela-Nos já íamos esquecendo da live-dou risada.
-Verdade-ela riu -desculpa chat,eu me emocionei demais agr,eu sempre sou q a S/N era a mulher certa pra mim,e agr eu tive certeza disso-olho para o chat q tava flodando várias coisa tipo "shippo demais","q casal mais lindo",e assim foi a live,eu tava com o chat com várias pessoas q me apoiam,e com a mulher da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔-𝑳𝒐𝒖𝒅
FanfictionOi iludidos Vms ser iludir cmg com oh povo do mundo do ff Iniciada:15/12/2020 Terminada:18/05/2021