6.1

4.6K 57 5
                                    

Personagem:Gs
Tema:
Espero q goste
_____________________________

Pov's Gs•

Eu estou indo gravar um vídeo pro canal da Loud,vai ser uma trollagem com a S/N,a gente tá ficando a um tempo mais quase ninguém sabe, então o Jesus tá posicionando a câmera pra gente começar.

-Fala galera seja bem vindo,a mais um vídeo no canal da Loud,como vocês podem ver eu estou sozinho,e quando eu estou sozinho e porque é trollagem,e a vítima de hoje vai ser a S/N,a trollagem vai ser o seguinte,eu agora comprar uns enfeites para pedir a S/N em namoro,só que vai ser só a trollagem mesmo, então,eu achei melhor pedir pra entregar aqui na mansão, então daqui a pouco já deve chegar,os enfeites-o Jesus da uma pausa.

     •Quebra de tempo•

Já chegou os enfeites,eu estou indo chamar o Jesus para voltar a gravar o vídeo.
-Bom como vocês podem ver já chegou as coisas, então bora começar a enfeitar,o pedido vai ser aqui na sala mesmo,o Jesus depois só vai posicionar a câmera escondida,e só colocar a trollagem em prática-dou risada.

Passa um tempo e ele termina.

-Eu acabei de terminar,agora e só o Jesus esconder a câmera,e chamar a S/N-falo pegando o meu celular-eu vou ligar pra ela descer, porque ela tá fazendo live, então eu vou ligar-ligo para ela-ela tá descendo,tomara que não acredite-dou uma risadinha de nervoso.

-Tu me cham...oque e isso Gs?-ela me olhou confusa.

-Isso e um pedido de namoro,que tu sempre quis,tu me falou que sempre quis um pedido de namoro especial,com a pessoa especial,e eu acho que tá na cara que eu gosto de você, então eu fiz esse pedido,S/N S/N aceita a namorar comigo?-pergunto me ajoelhando na sua frente.

-Olha Gs eu nem sei oque dizer-ela coloca a mão no rosto.

-Então não diga nada,olha pra lá-aponto ao está a câmera escondida-e uma trollagem-dou risada.

-A vai se fuder Gs,e eu achando que era verdade,e denovo Gilson Pegadinhas ataca-ela da risada-mais foi boa a trollagem,eu até acreditei.

-Eu sei,por isso eu sou o rei das pegadinhas-dou uma piscadinha pra ela-mais estão esse foi o vídeo espero que vocês tenham gostado,deixa seu like e se escrevam no canal,e fui-Jesus para de gravar,e eu vou falar com a S/N.

-Nossa Gs,depois de tudo oque rolou entre nós dois eu achei mesmo que tu iria me pedir em namoro-ela diz meio triste.

-Calma,está chegando o tempo de te pedir em namoro,eu só acho que está muito cedo-sento ao lado dela-eu quero curtir bastante isso em segredo-puxo ela pra um beijo,um beijo com pegada,se separamos por falta de ar-eu amo o seu beijo-falo com as nossas testas coladas.

-Também amo o seu beijo, Gilson Santos-ela me dá um selinho.
E passamos a tarde toda juntos,assistimos filmes, maratonamos séries, jogamos free fire,e eu tava do lado da pessoa que eu escolhi amar.

✨•Fim•✨

𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔-𝑳𝒐𝒖𝒅 Onde histórias criam vida. Descubra agora