4.1

6K 190 21
                                    

Personagem:Turzin
Tema:Tpm/cute
Pedido-
(((((((((((((((((((((((((((((((((((((((

•S/N Narrando•

Já faz alguns dias que eu venho tendo cólicas,e isso significa que a tpm está chegando,e quando eu tô de tpm eu fico,emotiva,fico brava por qualquer coisa,choro por qualquer coisa,Rio de qualquer coisa,só quem tá comigo sabe oque é me aguentar de tpm,agora eu só quero o garoto que eu gosto perto de mim,mais ele tá lá,jogando free fire e não estando nem aí pra mim,nesse momento eu já derramava em lágrimas,quando do nada escuto alguém bater na porta,limpo as lágrimas rápido antes que vejam.

-Entra-assim que eu falo vejo que a pessoa já tinha entrado,a pessoa que entrou e a mesma que me fez chorar alguns minutos atrás.

-S/N tu tava chorando?-ele me pergunta,se sentando na minha cama.

-Obvio que não né Thurzin-tento disfarçar dando um sorriso falso.

-Claro que estava,eu te conheço,não adianta mentir pra mim-ele fala e eu volta a chorar,pelo jeito que ele falou comigo-oq foi meu amor,do nada começou a chorar-fala me abraçando.

-Eu tô de tpm, Arthur,só isso-falo secando as lágrimas.

-Agora tá explicado o por que desse choro,mais não fica assim eu vou fazer algo que vai te agradar-dou um selinho nele que sai do meu quarto.

•Thurzin Narrando•

Assim que saio do quarto da S/N vou para o meu quarto pego meu dinheiro,e desço as escadas e encontro o Coringa,vou pedir pra ele me levar no mercado.

-Oh,Coringa tu vai fazer alguma coisa agora?-pergunto recém terminando de descer a escada.

-Não,mais por que?-me olha com uma certa dúvida.

-É que a minha C/C tá de tpm, então eu quero ir no mercado comprar alguns chocolates e fazer uma surpresa pra ela-ele sorri e saimos em direção ao carro.

Assim que entramos,Coringa deu partida e fomos quase o caminho inteiro sem conversa até ele quebrar isso.

-Oh, Thurzin por que tu não pede a S/N,em namoro? Todos já sabem que vocês ficam-ele me fala e solta uma risadinha.

-E que a gente tá ficando,por enquanto até eu saber que ela é a mulher certa pra minha vida-falo e ele me olha incrédulo.

•Quebra de tempo•

Assim que chegamos no mercado,eu fui direto no lugar aonde ficava os chocolates,e pego vários,chegou a minha vez de ir no caixa e uma moça,que estava ali me atendeu,depois que paguei os chocolates eu falei pro Coringa ir em outro lugar,por que eu tinha que pegar mais algumas coisas,ele assento e foi no lugar aonde eu disse para ele ir.

Após chegar em casa,vou até o meu quarto e arruma as coisas para da para a S/N,ia demorar um pouquinho só.

Ufaa terminei agora eu vou ir entregar pro meu neném que tá dodói.

Bato na porta do quarto dela e escuto um entra bem fraco,entro e falo pra ela que eu tinha uma surpresa.

-Então meu amor,eu tenho uma coisinha pra ti-falo só pra deixar ela mais curiosa.

-oque que é,não é trollagem né Arthur?-ela pergunta receosa.

-Não é trollagem-falo-fecha o olho-assim que falo a mesma fecha o olho-toma-entrego uma caixa com vários chocolates e algumas fotos nossas.

-Que lindo, Arthur-ela fala e me beija-que fofo-vejo algumas lágrimas escorrerem no rosto dela.

-Não chora,meu amor-limpo as lágrimas dela,e beijo a testa da mesma-oque que tu acha da gente assistir uma série?-logo vejo um sorriso aparecer no seu rosto.

-Pode ser-ela me abraça.

E escolhemos a série,ela deitou no meu peito, enquanto comia os chocolates,de uma coisa eu tinha certeza ela era mulher pra minha vida.

____________________________
Ok sou mto cadelinha dessa criatura chana turzin

Espero q tenha gostado💕

𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔-𝑳𝒐𝒖𝒅 Onde histórias criam vida. Descubra agora