2.8

7.3K 224 4
                                    

Personagem;Gs
Tema:Ciúmes/Hot
Pedido-
Espero q gostem
_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_

Eu estava sentada no sofá e Coringa estava deitado com a cabeça no meu colo e estávamos conversando quando vejo Gs ir na direção da cozinha com a cara fechada.

 S/N: amor que foi?- pergunto estranhando a atitude dele.

Gs:Nada.- ele me responde friamente.

S/N:sua cara me diz que foi alguma coisa, depois a gente conversa- insisti.

Então Gs volta pro seu quarto e eu continuo conversando com Coringa, quando Babi entra na sala. 

Babi:S/N cê e o Gs vão pra festa com a gente né? Cês tem que ir.

S/N: eu não vou poder ir com vcs pq eu tenho que abrir live, então cês podem ir na frente e depois eu chego lá.

Coringa-blz então,mas é melhor a gente ir se arrumar logo ou "vamo" chegar atrasados.- fala Mob se levantando e indo pro seu quarto.

Depois de ajudar as meninas a se preparem pra festa, dps todos saíram e a casa ficou meio vazia.

 fui no quarto do Gs e vejo ele deitado mexendo no celular.

S/N:Amor o que foi,que foi que vc tá desse jeito?

Gs: pergunta ao Coringa!

S/N:vc ta com ciúmes?

Gs:Notou agora?, vc agora só vive grudada com ele

S/N:mas eu prefiro você, ele é só amigo e vc vai além disso é muito diferente é meu namorado.-falo sentando em seu colo e beijando ele que me corresponde.

Mordo meus lábios e depois dou um sorriso malícioso e depois começo a rebolar no seu colo e a beija-lo com mais intensidade, e ele leva as suas mãos até a minha blusa a tirando e logo depois tira sua camisa.

Ele começa a me dar chupões no pescoço e nós seios

S/N:vai ficar marcadooo gs

Gs:eu sei.

Logo depois tiro meu short enquanto ele tira sua calça volto a rebolar em seu colo sentindo cada vez mais volume.

Saio de cima dele e tiro minha calcinha e ele tira a cueca enquanto ele pega uma camisinha, depois ele me deita na cama e me penetra e começa se  movimentar me fazendo gemer alto.

Um tempinho depois nós trocamos de posição ele fica deitado na cama e logo depois eu sento em cima do seu membro e começo a rebolar.

Continuamos por alguns minutos depois tivemos que ir tomar banho pq eu tinha que abrir live depois nós iríamos pra festa.

_chegando na festa_

Babi:Sn oh Sn

Sn:Oi Babi q foi?

Babi:Pq vcs dois demoram tanto??

Sn:Eu tava em live oxi

Babi:Sei a live-fala rindo do chupão no meu pescoço-

Sn:Eu disse q ia fica a marca gs-falo e toda rir

𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔-𝑳𝒐𝒖𝒅 Onde histórias criam vida. Descubra agora