3.0

7.2K 168 0
                                    

Personagem:Coringa
Tema:Pedido de nmr
Pedido-
Espero q goxtem
,_,_,_,_,_,_,_,_,_,_,_,_,_,_,_,_,_,_,

•Coringa•

Gravação on

Fala galera sejam bem vindos a mais um vídeo da Loud, como vcs sabem eu e a S/A ficamos então no vídeo de hoje eu vou pedir a S/N em namoro não sei qual vai ser a reação dela,então se o vídeo for postado significa que deu bom- falo olhando pra câmera.

Então galera como vcs estão vendo eu já chamei  a galera pra me ajudar a fazer esse pedido...

•S/N•

Estava jogada na cama quando a Thaiga e a Miih entram no meu quarto derrepente.

S/A vamo com a gente lá no shopping?!- falou Thaiga pulando

Tô sem coragem véi - disse me espreguiçando na cama

Vamos vai ser divertido- disse Miih

Mó sonin - disse enterrando o rosto nos travesseiros.

Vamos lá,deixa de ser chata- disse Thaiga e logo as duas começaram a me puxar 

Tá bom, tá bom eu vou-disse me levantando da cama e em seguida vejo as duas pulando.

Nossa nunca vi tanta alegria por eu ter dito que ia no shopping com vc -falo rindo.

Nós nos arrumamos e depois saímos.

Viu que não é tão ruim assim?- disse Miih.

... Quebra de tempo...

Estava esperando as meninas saírem do banheiro do shopping quando o celular de Thaiga toca e vejo que era o Mob ligando, então atendo o celular.

Já podem voltar pra casa,o Coringa já resolveu tudo- Mob fala do outro lado da linha.

Resolveu o que?-pergunto curiosa.

Nada, é q ele tava tendo um probleminha aqui com um jogo...- Mob faltou meio nervoso.

Ok então, tá tudo bem aí?- pergunto desconfiada

Tá sim, tá tudo bem por aqui,pq não estaria?- ele fala do outro lado da linha

Ok então-falo

Não demorou muito pra encerrarmos a ligação e as meninas voltarem do banheiro, quando eu falei que o Mob tinha ligado elas ficaram todas animadas o q foi um pouco estranho.

Voltamos pra casa e eu estava indo pro meu quarto e as meninas estavam me seguindo e cochichando.

💭 certeza que é trolagem💭

Abro a porta do meu quarto e dou de cara com uma decoração super fofa, balões de coração pétalas de Rosa e Coringa com uma caixinha de aliança,e um buquê de flores.

Não sei muito o q dizer, mas lá vai quer namorar comigo ?- ele fala se aproximando 

Sim,claro q sim , é óbvio que sim- digo e logo em seguida nos beijamos e depois vejo todos batendo palmas

𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔-𝑳𝒐𝒖𝒅 Onde histórias criam vida. Descubra agora