Personagem:Miih
Tema; Duvida
Pedido
Perte 1/2Eu estava deitada na minha cama lágrimas escorriam pelo meu rosto eu tbm estava pensando em como dizer pros nossos fãs que talvez eu e Miih fossemos terminar, nós ainda estavamos decidindo se levariamos o nosso relacionamento a frente ou deixaríamos no passado faziam mais ou menos três dias que nós não nos falavamos.
💭Lembro como se fosse ontem, quando eu percebi que estava apaixonada por ela...
...Flashback on ...
Nós estávamos no quarto dela enquanto eu maquiava ela
eu acho que esse blush ficou meio forte .- falou Miih enquanto se olhava no espelho.
meio? Tá parecendo que vc levou uma chinelada na cara- disse dando risada e passando a mão em sua bochecha pra tirar o excesso de blush, mas acabei me distraindo e fiquei olhando seus olhos com as minha mãos ainda em suas bochechas.
💭Lembro bem quando eu pedi ela em namoro...
É sério?- Miih falou olhando pra mim.
Sim é sério,mas eu vou entender se não quiser namorar comigo.- falei olhando em seus olhos.
É óbvio que sim- ela disse, então nós nos beijamos.
💭Lembro no dia em que ela invadiu minha live...
Então gente nós vamos responder suas perguntas- falei olhando pra tela do computador e em seguida olhei pra Miih que sorriu.
S/N o que se pudesse vc mudaria na Miih? - Miih leu o comentário no chat.
nada...eu não mudaria nada nela pq foi principalmente a personalidade dela que me fez perder a postura- falei e depois olhei pra ela e recebi um selinho da mesma.
💭ia tudo bem,até chegar o dia em que brigamos.
Mas eu não gosto que vc fale com ela- Miih gritou
Mas ela é só minha amiga...- disse a encarando.
Acho melhor darmos um tempo...- ela falou com os olhos cheios de lágrimas.
...Flashback off...↭Atualmente
Levantei da cama e fui abrir live um tempo depois vejo a galera flodar " cadê a Miih?"pq ela sempre invadia as minhas lives ,então eles começaram a estranhar.
Durante a live eles começaram a perceber que havia algo de errado entre a gente. Então eu via comentários tipo" vai falar com ela, vcs são um casal tão fofo pra terminar assim"
Eu não sabia o que fazer e essa dúvida estava me matando
Passamos tantas coisas juntas e agora eu estava com uma enorme dúvida, talvez nós não déssemos certo juntas então se não fosse pra dar certo juntas então decidi que.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔-𝑳𝒐𝒖𝒅
FanfictionOi iludidos Vms ser iludir cmg com oh povo do mundo do ff Iniciada:15/12/2020 Terminada:18/05/2021