Capítulo 39- Boa sorte meninos...

273 37 44
                                    

"YG:Essa vai ser uma longa noite... "

Tae: Uuh... nem me fale kkk não vai ser nada fácil pra mim e pra meu amiguinho aqui... -(diz olhando pra baixo e Yoongi apenas o olha sério)

JM: Boa sorte meninos...

Jin: Boa sorte companheiro -( diz colocando a mão no ombro do Jimin)

*Namjoon, Hwasa, Hoseok e Momo já tinham subido para seus quartos*

Tae: Aconteceu alguma coisa Jungkook? Parece pensativo...

Jin: É verdade, você tá muito quieto pro meu gosto...

- Tô com medo de não conseguir me controlar...

YG: Virou vampiro agora...

JM:Para Yoongi, vampiro nem existe...

YG: Ava, não me diga

JM: Aigo... Grosso

Tae: Se controlar no que Jungkook?-(apenas olho pra baixo)
-Aaahhh compreendemos....

Jin: Só digo uma coisa... Se acontecer algo aí com vocês, não esqueçam de usar proteção, okays??

JS: Uau vocês são realmente descarados... -(Olhamos pra trás e todas as meninas estavam ali)

Jin:Ji-Jisso... -(diz assustado)

Tae: A quanto tempo vocês estão aí???-(pergunta com os olhos arregalados)

LS: Tempo o suficiente pra ouvir tudo que tinha que ouvir...

-Aishhh...-(digo virando a cabeça pro outro lado e depois olhando pra mesma)

RS: Eu vou até subir depois dessa...

JM:Vou junto... Tchau pessoas-(diz caminhando e olhando pra trás até que dá de frente com Rose que estava de braços cruzados seria)

RS: Vai ir comigo por que????-(pergunta séria)

Tae:Essa foi a divisão dos quartos... E Jennie -(Olha pra mesma)
- Você vai ficar comigo...

JNN: Eu até vou, mas se vc tentar alguma gracinha... Você morre!-(diz tentando assustar o mesmo. Tae apenas engole em seco)
-Vamos de uma vez...-(diz saindo e Tae a segue)

JM:Vamos também Rosa?-(diz com um sorriso simpático, Rose apenas revira os olhos)

RS: Vamos... Fazer o que né!?!

DH: Tá e aí como que nos aqui ficamos??-(pergunta Dahyun sobre as divisões do quarto)

- Dahyun vc vai com o Yoongi, Jisso com Jin e Eu com Lis...

LS:Por que as meninas não ficaram juntas uma com a outra??

-P-po-por que, por que vocês são nossas assistentes...

JS:Só por causa disso temos que dormir no mesmo quarto?

Jin: Sim! Agora vamos Jisso...

JS:Ei pera aí... Eu ainda não termin....

Jin:Boa noite gente... Jisso está muito cansada. Tchau!-(diz puxando a mesma pelo braço e levando até o quarto)

YG:Vamo Dahyun... Tô com muito sono...-(diz bocejando)

DH: Oxi Yoongi, parece até que só sabe dormir, credo...

YG: Ué por que tá me dizendo isso? Por acaso quer fazer outra coisa em vez de dormir?-(olha com um olhar pervertido pra Dahyun, a mesma da um tapa em suas costas)
-Aai... Pra que agredi

DH: Ah cala a boca Yoongi e vamo logo, antes que eu me estresse...-(Dahyun e Yoongi subiram, restando apenas eu e Lisa na sala)

-Então... Vamos?

LS:Já quer me levar pro quarto é Jungkook?-(diz meio desconfiada)

-Que?Não, sim... Não, só achei que estaria cansada...-(digo olhando pra baixo e passando a mão na nuca)

LS: Vamos então?-(diz com um sorriso e estendendo a sua mão pra mim)

*Depois de pegar em sua mão, ela me puxa e subimos pro quarto que parecia ser o quarto da Jennie, Lisa estava abrindo a porta quando ouvimos um grito vindo do corredor*

JNN: SÓ NAO QUEBREM A MINHA CAMAAAA-(diz gritando e dizendo num tom de deboche)

LS:(Bufa e revira os olhos)
-NÃO SE PREOCUPA... ATÉ POR QUE SE VOCÊ AINDA NÃO QUEBROU COM O TAEHYUNG, NÃO QUEBRA MAIS...-(sem querer solto uma risada)

JNN:Chata...

LS:Abusada...-(diz nem tão alto e nem tão baixo)

Jin: E AIII NEGADAAA... USEMMMM CAMISINHAAA......-(abre a porta e grita)
-AAAI....-(apenas ouvimos um estralo, era Jisso batendo em suas costas)
-GENTEEEE, JISSO ME AGREDIU....-(diz choramingando)
-DENUNCIEM NA LEI JOÃO MACHADO DA PEDRA...

JS: Cala a boca Jinn... -(diz puxando o mesmo e fechando a porta)

*Quando fomos entrar no quarto...*

Jin: 4002-8922 É O FUNK DO YUDI  QUE VAI DAR PLAYSTATION 2...

YG: CALAAAAA A BOCAAAAAAAA SEOK JIN...!!! EU QUERO DORMIRRR PORR@

RM: OLHAAAA O QUE VOCÊ FALA YOONGI....

Eu e Lisa apenas rimos de toda aquela gritaria e entramos no quarto...

*No quarto eu e Lisa*

Sentei na cama e a mesma continuou de pé olhando as coisas no quarto da Jennie...

-Lisa...

LS:Oii??-(diz mexendo em uns frasquinhos que tinha no balcão da Jennie)

-Vou tomar um banho...

LS: Hmm... Ta-(diz olhando pra mim, mas logo volta a mexer nos frasquinho)

*Peguei e fui até o banheiro, achei uma toalha na gaveta e comecei a tirar minha Roupa fui pra baixo do chuveiro e comecei a tomar meu banho*

Lisa on

Estava admirada com as coisas que Jennie tinha em seu quarto, ela tinha muitas maquiagens e muitos perfumes, ela tinha praticamente uma loja inteira dentro do seu quarto... Peguei e sentei na poltrona que ficava ao lado da grande janela que tinha, peguei uma revista de moda que era da Jennie e comecei a olhar. Tinha muitas coisas linda naquela revista...

-Minha nossa nossa nossa... Que lindo esse look...-(digo olhando pra revista que tava nas minhas mãos)
-Como é qu...-(derrubo a revista no meu colo e fico de boca entre aberta após ver Jungkook)
O mesmo estava só de toalha na minha frente...
- Ei... Ta

I Love My SeñoritaOnde histórias criam vida. Descubra agora