"JNN/RS:Eu tô grávida!!"
Tae/JM:QUEEE???-
-Pera ai como assim???
JNN: A gente fez o teste de gravidez ontem e deu positivo...
RS:E fizemos o exame de sangue... E também deu positivo, ou seja, Jennie e eu estamos grávidas...-(diz com sorrisinho no final)
Sra Jeon:Aaaaigoo dois netinhos???? -(diz juntando as mãos e empolgada)
JM:Quer dizer que eu e o Tae vai, vai...-(cai incrédulo no chão antes de terminar a frase)
RS:Jimin, Jimin-(Diz indo até o mesmo que está em choque deitado no chão)
Tae: Eu vou ser pai???? AI MEU DEUS EU VOU SER PAI!!!!!-(começa a pular feito um doido)
JS: Aa pronto, mais 2 pessoas pra da cria... Se preparem que essa casa vai ficar sem comida a partir de agora, com Roseanne Park grávida!
HW:Eu tô é preocupada com a Jennie...
DH:Por que?
JS:Estamos com medo dos seus desejos, que envolve querer ver treta e sangue. Pq o mulher pra gosta de ver uma treta...
Jin:Por isso ela se deu tão bem com o Taehyung...
Depois de descobrir que as meninas também estavam grávidas, todo mundo parabenizou, Jimin ainda estava em choque, mas parecia feliz, Taehyung tava junto com o Jungkook, fazendo um plano para os futuros quartos dos babys, eles pareciam mais ansiosos que nós...
Passou algumas semanas e já estávamos nos dia do ultrassom que daria pra ver o sexo do neném, as meninas também teriam médico nesse dia.
Essas últimas semanas a casa não teve trégua... Rose não parava de comer e eu algumas vezes a acompanhava e Jennie também, Jisso e Jin ficavam putos por que algumas vezes nos pegavamos seus miojos "emprestado"...
Saímos de casa e fomos no médico, estávamos fazendo o ultrassom...Dr:Bom, é um menino...
-Um menino???
Dr:Sim...
Jungkook ficou muito feliz ao saber do sexo, embora ele quisesse muito uma menina... Depois que chegamos em casa eu resolvi tirar uma foto pra publicar no meu insta e contar a novidade a todos, Jungkook tirou a foto pra mim...
Minha barriga já estava grandinha, e ver aquilo me deixava muito ansiosa, assim como Jungkook.
O resto do dia fizemos muitas coisas todos em casais, depois voltamos pra casa e assistimos um filme, e depois fomos deitar... A noite Jungkook e eu fizemos algumas coisas, rolou muitas mãos bobas, mas não passou disso.
Eu acordei de madrugada e fui ate a cozinha, cuidei ao máximo pra não acordar Jungkook, mas acho que não adiantou muito...
Assim que sai do quarto fui em direção a cozinha, estava tudo escuro e eu fui me cuidando pra não bater nos móveis da casa, abri a geladeira e tinha um pedaço de melancia gigante e, infelizmente eu não resisti...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love My Señorita
RomanceGente é meu primeiro contato com esse aplicativo... Estou tentando me adaptar, me desculpa qualquer coisa... Espero que gostem da historia Lalisa é uma garota nascida na Tailândia e muito talentosa... Já Jungkook é filho do dono de uma das maiores...