Jungkook on
Eu não acredito que eu entrei no banheiro errado... Não pode ser, sera que eu estava tão preocupado e com medo do jimin me pegar que eu nem reparei no desenho na entrada?...
Puts acho que foi isso mesmo, aí me fudi.
Lisa estava agachada no chão de costa pra mim, ela percebeu que eu estava ali, logo depois de eu dizer seu nome, ela levanta assustada dizendo o meu nome e sem querer se desequilibra e no mesmo momento a agarro pra segurar ficando assm deitada em meu corpo de costa, meu queixo alcançava sua cabeça e seus cabelos... 'E meu deus que cheiro bom'-penso, acho que lisa ficou mais em choque do que eu...
Lisa ainda estava em transe, enquanto eu estava só aproveitando o aroma vindo de seus cabelos loiro (ou como vocês preferirem kkk), dessa vez com cheiro de morango e segurando sua fina cintura... Tão sexy, Aish.
Essa garota tem o dom de me deixar louco apenas com o cheiro dela, coisa que nunca me aconteceu antes.
Enfim já fazia alguns lindos e maravilhosos minutos naquele banheiro até lisa acorda da transe e se afastar rapidamente de mim.LS: Perdão, perdão... Me desculpa Jungkook... -(diz fazendo gestos com as mãos) -Eu acho que entrei no banheiro errado... É melhor eu sair-(diz apontando e indo em direção a porta)
Eu já estava encostado na porta, mas me encostei mais ainda pra não deixar ela sair, afinal eu precisava perguntar uma coisa...
-Não vai me deixar sair?-(ela me pergunta com um jeito fofo)-Não, eu não posso...-(digo balançando a cabeça)
Lisa vai até a maçaneta da porta e tenta abrir, mas eu uso a força do meu corpo pra não deixar ela ser aberta.LS:Por que?-(diz voltando seus olhos para os meus, parecendo meio nervosa)
-Eu preciso te perguntar uma coisa...-(digo colocando uma das minhas mãos atrás da nuca enquanto ela solta a maçaneta devagar e se indireta ficando de frente pra mim)
Lisa parecia um pouco nervosa, ela respira e inspira e me olha com uma expressão simbólizando que eu podia prosseguir.
-Entao é... Antes na sala... O que você falou foi exatamente o que eu ouvi?-(pergunto arcando uma sombrancelha curioso)LS:Depende do que você ouviu...-(diz desviando o olhar para o chão)
-O que você ouviu?-(diz voltando a me olhar)-Eu acho que ouvi o que eu ouvi que você disse-(digo tentando quebrar o clima de tensão a mesma ri e MDS que sorriso, eu podia ficar horas assim com ela, mesmo num banheiro como esse)
LS:Assim eu não posso te ajudar se você não ajudar KKKK-(diz rindo percebendo que ela acabou de se perder nas próprias palavras também)
Nós dois acabamos rindo da nossa conversa por alguns segundos e depois voltei meus olhos para ela, logo a mesma olha pra mim também... E com um sorriso ainda no rosto ficamos nos olhando como se fosse aquelas cenas de doramas, só falto a música de fundo.
Seus olhos eram tão lindos, seu sorriso era mais que gratificante pra mim... Uau realmente ela podia me matar com aquele sorriso.
Antes de levar um tiro no coração por aquele olhar e aquele sorriso, sem pensar duas vezes a agarrei pela cintura, colocando minha outra mão em seu rosto e a puxando para um beijo calmo e demorado. Ela estava cedendo então logo começamos um beijo quente e mais demorado ainda, uma de suas mãos estava no meu pescoço enquanto a outra estava na minha cintura, naquele momento queria ter uns quatro braços que nem aquele bicho do desenho do Ben 10, o quarto braços KKK, bem ele não é um bicho, BICHO... vcs entenderam KKKKk, realmente eu viagei ao pensar nisso, mas ok... Acho que algumas pessoas iriam me entender 🌚
Peguei e virei ela encostando a mesma na porta do banheiro enquanto ainda nos beijavámos, aquele beijo estava me levando a grandes mudanças corporais, paramos por falta de ar e encostamos nossas testas um no outro e depois ficamos nos olhando por alguns instantes, até ela me puxar pela camisa e começar a me beijar de novo... Aquilo estava esquentando cada vez mais. Desci a minha mão que estava segurando a cintura da mesma e fui descendo lentamente até chegar em suas coxas. Puxei a coxa da mesma e ela entendeu o recado, ela logo subiu em meu colo deixando suas pernas transadas em minha cintura, estava segurando ela contra a porta. Beijei ela pedindo loucamente por aquilo, coloco ela sentada em cima da pia de mármore do banheiro, paramos e ficamos nos olhando ambos ofegantes, seus olhos brilhavam mais que tudo e o meu coração pulsava com vontade de sair do meu corpo, essa garota tem o poder de fazer eu morrer e viver de novo. Logo que eu vi já estávamos nos beijando de novo, estava ficando cada vez mais quente ali, mas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love My Señorita
RomanceGente é meu primeiro contato com esse aplicativo... Estou tentando me adaptar, me desculpa qualquer coisa... Espero que gostem da historia Lalisa é uma garota nascida na Tailândia e muito talentosa... Já Jungkook é filho do dono de uma das maiores...