Assim que elaboramos um plano, colocamos ele em ação...
YG: Dahyoon e Jisso vão até os dois capangas tentar distrai-los, enquanto eu e Jin vamos por trás pra acertar os capangas e faze-los desmaiar com as duas frigideiras que tem no carro do Jin...
RS:Por que vc tem duas frigideira no seu carro???-(pergunta olhando pro Jin)
Jin: Ué precaução... Aliais elas estão novinhas, nunca usei, vai ser a primeira vez-(diz sorrindo)
Tae:Enfim Jin sendo Jin...
JNN:Tá xiuuu, vamos terminar de escutar o plano...
-Continua Yoongi....
YG:Assim que os dois capangas desmaiar, nós vamos entrar e ver se tá tudo ok, assim que nós verificar, Chamamos vocês e vocês vem...
JNN:A mais eu também quero bater em alguém...
JS: Calma, vai chegar o seu momento...
Tae: É, até por que lá dentro deve ter mais capangas...
JM: E o que a gente faz com isso?? Caso vcs não perceberam os únicos "armados" vão ser Jin e Yoongi...
Tae:Não mais...-(diz e olha pra uns pedaços de madeira atrás de nós)
JS:Uau... Que visão de águia
JNN:Ta bom,tá bom... Cada um pega um... -(cada um pegou menos eu que estava pensativa)
- Não vai pegar Lisa?-Sim, mas...-(tiro uma adaga pequena da cintura)
RS:Meu deus!! Da onde vc tirou isso???
- Tava guardada em baixo do banco do Tae...-(todos olham pra Tae)
Tae:Ei isso não é meu não... Ou é?
JNN: Se é ou não, não importa agora... Mas lisa cuidado com isso, e olha pega isso por segurança-(me entrega um pedaço de madeira)
JS:Vamos então?
Todos concordam, assim como o plano Jisso e Dahyun foram até os capangas... Jisso cochicha algo pra Dahyun antes de se aproximarem dos mesmos. Nisso Jisso senta no chão e grita... Dahyun corre até os capangas e os mesmo vão até Jisso, no momento em que eles estão de costas Jin e Yoongi se aproximam e dão um frigideirada na cabeça dos capangas e fazer eles desmaiar no chão... Depois disso eles vão até os contêineres e voltam sinalizando "ok" com as mãos... Pegamos e fomos até lá, passamos os capangas desmaiados e nos separamos em silêncio, cada um pra um canto, após ouvirmos um barulho...
Jennie que estava escondida perto da porta, viu um dos capangas sair e o acertou com o pedaço de madeira, vi sua alegria de longe ao comemorar por ter batido em alguém...
Depois disso nos aproximamos perto da porta ainda nos escondendo...
Pego e sem pensar duas vezes entro pra dentro...RS:Lisa não....-(diz baixo)
Tae:Lisa vc não pode...-(diz baixo)
Vou até lá dentro e vejo Jungkook sentado na cadeira amarrado ecom alguns arranhões...
-Aai meu deus, Jungkook-(vou até o mesmo desesperada e tentando desamara-lo, o mesmo estava meio inconsciente...
JK:Lisa...-(diz baixo e alguém fecha a porta)
-Por favor saia daqui....-Não Jungkook, eu não vou sair... Tá tudo bem, eu não vou sair! -(digo segurando sua cabeça e olhando pra ele)
-Vem vamos...-(pego e estendo o braço dele sobre meu ombro e pego na sua cintura)
-A porta deve ter fechado, só isso não é-(digo meio nervosa e enquanto isso ouço os barulhos dos meninos tentando abrir a porta, mas sem muito sucesso)
Até que ...NY: Você pensa que vai aonde Lalisa...-(diz vindo de um lugar meio escuro do contêiner e com uma arma apontada pra nós)
-Nancy larga isso...
NY: (bufa) Você acha mesmo que vai conseguir sair assim, ilesa dessa história?? -(diz apontando uma arma pra nós)
Jk: Deixa ela em paz Nancy...
NY:Vc ainda vai defender ela Kook, depois de tudo que nós vivemos???-(diz indignada)
JK: A gente nunca teve nada, para de ser louca-(diz baixo e quase caindo, mas eu o seguro)
-Kook... O que vc deu pra ele???-(digo olhando braba pra mesma)
NY: É só um a calmante, nada de mais...-(diz sorrindo)
-Agora solta ele...-(diz apontando a arma pra mim)-Por que eu faria isso?
NY: POR QUE ELE É MEU... E SE VC NAO QUER MORRER ACHO MELHOR SOLTA ELE AGORA!!...-(Diz gritando e se aproximando com a arma perto de mim)
Jungkook entra na minha frente mesmo estando dopado e encara Nancy...
NY:O que vc está fazendo meu amor... Saia da frente, deixa eu acabar com a vida dela e assim nos seremos felizes-(diz com lágrimas nos olhos)
JK:Nancy me escuta... Abaixa essa arma agora, você não tá bem...-(diz fazendo gestos com as mãos)
NY:Vc está me chamando de louca??-(diz indignada)
Nisso ouvimos barulhos dos carros da polícia chegando...
E todos olhamos pra porta que continuava tentando ser derrubada pelos meninos...NY: Viu o que eu não faço por vc meu amor-(diz voltando a olhar pro mesmo sorrindo)
-Eu estou até correndo o risco de ser presa por vc...-(sorri)JK:Olha Nancy, solta essa arma... Isso não pode dar bom pra vc. Solta a arma...
NY: Nunca! Eu ainda preciso acabar com a vida dela, pra sermos feliz, você não entende... Ela te enfeitiçou...
JK: Eu amo ela, de verdade... E se ela me enfeitiçou eu estou feliz com isso-(diz olhando pra mim sorrindo, enquanto eu estou assustada e sem qualquer reação)
NY:IAAAAAA.... Você não ama ela, isso é só uma ilusão, a verdadeira pessoa que vc ama sou Eu... SOU EUU...-(diz gritando ofegante e chorando de raiva)
-SAIA DA FRENTE JUNGKOOK-(diz gritando, mas o mesmo não sai)
- SAIAAAA...- (grita e aponta a arma pro Jungkook)-NANCY NAOOOOO...
Quando Nancy ia disparar Bambam surge do nada e tenta pegar a arma da mão de Nancy e nisso eles ficam rolando e brigando no chão tentando tirar a arma da mão um do outro... Enquanto eu tentava ajudar Jungkook que tinha caído de sentado no chão por causa do a calmante forte que a mesma deu pra ele...
-JUNGKOOK!!! Vc tá bem??-(pergunto segurando o mesmo em meus braços)
JK:Sim é só o efeito da anestesia...-(nisso ouvimos um tiro vindo de Nancy e Bambam)
Olhamos para trás e vemos os mesmos entrelaçados no chão...NY: Não, não, não.... Maninho...-(diz chorando e levantando, ficando de joelhos em frente bambam e tentando socorre-lo)
-Bambam...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love My Señorita
RomanceGente é meu primeiro contato com esse aplicativo... Estou tentando me adaptar, me desculpa qualquer coisa... Espero que gostem da historia Lalisa é uma garota nascida na Tailândia e muito talentosa... Já Jungkook é filho do dono de uma das maiores...