Capítulo 25-NAMORANDO???

375 40 18
                                    

Flashback on

Eu havia acabado de chegar com Jin em casa, fui para meu quarto e ele foi para cozinha comer, ele disse que estava com fome...

-Jin eu acho que vou subir, vou tomar um banho e colocar uma roupa mais confortável-(digo o olhando)

Jin: Um, tá bom. Eu vou pra cozinha fazer algo pra comer tô com fome...-(diz olhando em direção a cozinha)
-Vc quer que eu faça algo pra você também?-(pergunta me olhando)

-Se vc CONSEGUIR fazer, sim -(digo rindo e o mesmo retribuiu)

Depois disso subo para meu quarto e Jin vai para cozinha. Depois de fazer as minhas higienes, caminho em direção a escada pra ir para cozinha, até que do nada escuto um grito de Jin, desço desesperada as escadas e quando chego na sala Jin vem correndo, gritando em minha direção com uma colher grande na mão e pula no meu colo...

Jin:AAHHHHHHH-(diz olhando pra trás, gritando e correndo até mim)
Do nada sinto ele pular em meu colo... ele era muito pesado e logicamente eu não consegui segura-lo e caímos os dois no chão... Estávamos os dois deitados no chão se recuperando do tombo...

-VC TA LOUCO???-(digo me sentando no chão e olhando para o mesmo)

-Desculpa jissozinha-(diz sentando também e olhando pra baixo arrependido)
Eu não resisti aquela carinha de arrependido e perguntei:

-Ta, tá ok, mas agora o que aconteceu pra vc vim correndo desse jeito-(pergunto cruzando os braços)

Jin:Te-tem uma ba-ba-barata na cozinha-(diz choramingando) Eu apenas o olho indignada e reviro os olhos

-E precisa desse escândalo todo por causa de uma simples barata?-(digo o olhando sério)

Jin:Uma simples barata???-(diz com os olhos arregalados olhando pra mim) -Ela tava com aquelas anteninhas balançando e viradas na minha direção como se estivesse dançando a dança da Ragatanga, e ainda me olhando com aqueles olhinhos negros sem coração-(diz fazendo gestos engraçados), e ainda era afrontosa a metida-(diz olhando pra mim fazendo uma cara de indignado, que eram bem engraçado)

-KKKKKKKKKKKK Pelo amor de Santo Cristo por Cristo, que exagero-(digo rindo e olhando pra sua cara o mesmo apenas me olhava piscando os olhos)

Jin:Isso ri, ri... Quero ver vc enfrentar aquela coisa indefinida por Satan-(diz apontando pra cozinha enquanto eu continuo rindo)

-KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK-(literalmente eu tive uma crise de risos)

Jin:JISSOOO PARA DE RIR EU TO FALANDO SÉRIO, ELA É ASSUSTADORAMENTE ASSUSTADORA E GIGANTESCA-(diz sério enquanto eu ainda rio)
- SE PA ELA É DO TAMANHO DESSE TEU DEDÃO DO PÉ-(diz apontando pro meu pé e eu paro de rir na hora)

- É o que Jin?-(digo seria o olhando)-
Por que raios vc está envolvendo o meu pé nessa conversa????-(digo um pouco braba e ele se encolhe e abaixa a cabeça)

Jin:Era pra tu parar de rir... (Diz levantando a cabeça e olhando pra mim)- Mas não que não seja verdade-(diz abaixando o olhar )
Eu arregalo meus olhos para o mesmo e bufo com os braços cruzados)

-Se eu for até naquela cozinha e achar aquela barata, EU VOU FAZER VOCÊ COMER ELA INTEIRINHA, COMEÇANDO PELAS ANTENINHAS DO MOVIMENTO RAGATANGA-(digo "xingando" e descruzando os braços, o mesmo apenas fica de cabeça baixa)

Levanto e vou em direção a cozinha... Quando chego até lá vou devagar olhando para os cantos pra ver se enxergo a "famosa barata" que o Jin tava chorando dizendo que tinha...
Pego meu chinelo na mão e continuo a procurar pela barata, enquanto isso Jin vem e fica encostado na porta com medo de entrar na cozinha e olhando atentamente a cada passo que eu dava...

I Love My SeñoritaOnde histórias criam vida. Descubra agora