Capítulo 52- Lisa...

312 36 33
                                    

*8 da manhã*

Ja estávamos na empresa, eu estava junto com as meninas e Jungkook junto com meninos em outra sala... Estávamos conversando um pouco antes de nos preparar pro tão ansioso show

JNN:Como foi a noite de vocês?-(pergunta pervertida)
-Por que a minha foi maravilhosa ...-(diz rindo e nos também)

RS:Ah foi boa-(diz envergonhada)

HW:Hmmmmm....-(a olha pervertida)

JS:A minha foi bem interessante-(diz rindo pervertido)

-Todos tiveram "A" noite então? Kkk-(digo rindo)

Mmo: Ué vc não? Kkk

-Oh se tive...-(digo suspirando e todos riem)

JS: Mas e vc Dahyun, teve uma noite incrível também?

DH:Bom... É...

Mmo:Teve!

DH: Como tu sabe?

Mmo:Como não ia saber se dava pra ouvir gritos e barulho da cama do Yoongi de longe kkkk

JNN:Uhh foi tão agressivo assim Dahyun?-(diz rindo pervertida)

*Todas rimos menos Dahyun que tava vermelha*

HW: Não precisa ficar assim kkkk sabemos bem o que é isso....

Tae:Sabem o que?(diz entrando junto com os meninos pela porta)
Nós ficamos surpresa e sem reação, na verdade estávamos um pouco nervosas kkkk

-Oq-oq...

JK: Vocês que falaram isso...-(diz e entram na sala)

JNN:O quanto vocês escutaram?

JM:Só essa parte mesmo...

Todas nós suspiramos aliviadas e começamos a dar risada kkkk

YG:Ué tão rindo por que?-(diz sério e sentando perto da Dahyun)

DH:A gente tem hora pra rir agora?-(diz olhando séria pro mesmo)

YG:Na-nao, não é isso -(diz e ri sem jeito)

RM:Bom, vamos ensaiar seres?

Jin:Ah já??

JH:Sim já! E pare de ser preguiçoso...

RM:Então vamos meninas?-(pergunta olhamos pra nós)

Todas nós fomos para sala de dança inclusive Dahyun, Momo e Hwasa, elas estavam nos ajudando com quase tudo... Nosso dia foi resumido em ensaios e algumas mudanças, foi tudo muito divertido e cansativo.
Separamos as músicas que iríamos cantar e também preparemos duetos em casais, cada casal ia cantar uma música juntos. Menos Yoongi, Hoseok e RM.
Depois de tanto trabalho fomos pra casa, passamos a semana toda ensaiando. Nada de diferente aconteceu... Eu e Jungkook estamos cada vez mais grudados, assim como as outras meninas e os meninos. Durante a semana fomos todos passar um temporada juntos na mesma casa perto de onde ia ser o show. Sr Jeon fez isso com a intuição de ficar mais melhor pra gente, por conta de ficar mais perto do local do show e, assim que nos acabasse o show íamos ter uma casa próxima para poder descansar, sem precisar ter que nos deslocar até em casa.
E foi assim a nossa semana, cheio de ensaios, mudanças e trabalho... Até chegar o dia do show, que era hoje...
Já era umas 10:30 da manhã e estavamos todos esperando pra almoçar Jin e Jisso iriam fazer o almoço o nós iríamos limpar a casa, era uma casa muito grande, então nós nos dividimos e estávamos limpando tudo...

DH: CADÊ O YOONGI?-(diz com uma pano na mão na frente da janela e parecendo braba)

RS:O que que vc acha? Ele tá lá,  dormindo na cadeira perto da picina...-(diz e revira os olhos)

I Love My SeñoritaOnde histórias criam vida. Descubra agora