Capítulo 17- Eu sei onde ela está...

422 50 15
                                    

Jungkook on

Eu realmente estava surpreso com a Lisa reagindo daquela maneira quando ganhou o celular, eu realmente não esperava... Mas, eu estava Amando ver aquele rostinho todo angelical preocupada com quanto eu gastei comprando o celular... Realmente pra mim não foi nem um pouco caro e eu estava realmente muito feliz em gastar meu dinheiro com ela, eu geralmente gasto só em besteira, mas agora tinha com quem realmente gastar, ela se tornou muito especial pra mim... Eu ainda não sei o que é tudo isso que eu sinto... As vezes me pergunto... Por que meu coração acelera quando chego perto dela? Por que parece que quando estou ao lado dela recebo um milhão de choques elétricos em todo meu corpo? Por que meu corpo fica em chamas quando ela está por perto? Por que sinto isso e um pouco mais quando ela está perto de mim? Eu realmente não estou entendendo nada...

*RS: É O AMOOOORRRR QUE MEXE COM A MINHA CABEÇA E ME DEIXA ASSIIMMMMM...
JIN:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK*

Enquanto isso...

Nancy no telefone on

NY: Está tudo pronto pra hoje?

Xxx: Sim chefe...

NY:Ok. Estarei te esperando naquele lugar, certo?

Xxx: Certo!

Lisa on

Depois de sair da transe fomos para a empresa e eu estava com o meu novo celular, sabia que tinha que cuidar ao máximo dele, pois tinha consciência de que foi muito caro... Chegamos na empresa e fui com o Jungkook até seu escritório (cada membro tinha seu próprio escritório), quando chegamos la eu fiquei de boca aberta era muito bonito lá dentro, vi vários quadros principalmente a do homem de ferro e até mesmo um bonequinho do personagem...

-Voce realmente gosta do homem de ferro né kkkk? - pergunto olhando para o quadro atrás da mesa do JK

JK: Sim kkk gosto muito, é meu personagem favorito- Eu apenas sorrio para ele e o mesmo me retribuiu

-Bo-bom tem algo que preciso fazer ou resolver?- pergunto colocando minhas mãos juntas uma com a outra

JK: Na verdade preciso apenas imprimir alguns papéis, mas pode deixar que eu faço iss...

-Naaao... Pode deixar que eu faço, alem do mais é meu trabalho kk- digo sorrindo sem mostrar os dentes

Jk: Tu tem certeza?

-Sim. Pode deixar

JK pega um pendrive e me mostra onde fica a sala de impressões, sim, havia uma sala só pra impressões era bem longinho da sala do kook, mas tudo bem é bom caminhar as vezes... Antes de ir pra sala eu fui na sala da Hwasa que ficava no caminho, chegando lá estava a Hwasa, Jisso, Dahyun e Jennie. Entrei na sala e as cumprimentei

-Oiii meninas, tudo bem? -digo super animada e entrando na sala da Hwasa e do Namjoon( A sala era dos dois, mas RM não estava ali naquele momento)

Meninas: Oiii

HW: Entra Lisa- diz me recebendo com um sorriso- Nós estávamos aqui falando sobre o trabalho...

JS: É realmente o trabalho...-diz ironicamente, Jennie da uma cutucada na mesma

-Hmmmmm... O que vcs estavam aprontando hein, ninho de pervertidas- digo dando uma risada no final

HW: Nós estávamos falando sobre o tombo que o Taehyun levou ontem quando viu a Jennie kkk e sobre os planos do Yoongi contra as assistente... Vem aqui participar com a gente...

I Love My SeñoritaOnde histórias criam vida. Descubra agora