Jungkook on
Eu e os meninos entramos e fomos na sala onde estava as meninas e PQP a Lisa tava muito gostosa,sério... vamos ser bem sinceros aqui né galeris... Ela estava perfeita, eu nao conseguia tirar meus olhos dela eu estava literalmente obcecado por aquele LINDO,PERFEITO e MARAVILHOSO ser ... Que mulher senhor, QUE MULHER... Pqp...
Okay dei uma leve surtada mentalmente e estava quase surtando fisicamente... Na verdade uma parte do meu corpo já estava tecnicamente surtando... Se é que vcs me entendem 🌚 KKKK.
No momento em que vi ela eu perdi contato com o mundo ao meu redor, tanto que nem vi a reação dos outros meninos... Aquilo sim foi um momento de tirar o fôlego. Não preciso nem dizer como estava me sentindo né? Meu corpo parecia um vulcão prestes a entrar em erupção, eu estava literalmente queimando por dentro de tanto calor...Mas enfim, depois de todos acordar daquele ataque de lindeza e perfeição, fomos em direção ao carro pra ir pra balada e eu ainda estava hipnotizado na Lisa, tanto que não consegui dizer nenhuma palavra pra ela eu fui até a balada só a encarando e babando por ela... Eu sei, eu sei, parece exagero né, mas não é...Lisa on
Eu estava muito envergonhada e o Jungkook estava me encarando muito o tempo todo ele não disse nem um oi eu estava bem nervosa por conta disso e corada também... Depois de chegar na balada e sair do carro Jungkook vem logo atrás de mim
JK: Ei, Lisa...-(sai do carro e puxa meu braço no qual faz eu me virar e olhar para o mesmo)
-Vc tá linda... MUITO linda-(diz olhando fixamente para meus olhos)- Aa-hã... Obrigada -(digo toda tímida)
Você também está incrível...(digo o encarando)JK: É-ee-é vc acha mesmo?
-Sim. Pra mim vc é o mais gostos... Lindo daqui-(digo e depois viro o rosto pro outro lado dizendo em voz baixa "droga, não era pra mim ser tão sincera assim... Aishhh". Depois de eu dizer isso olho novamente para JK e o mesmo estava com um sorriso de coelho no rosto e eu apenas retribuo toda sem jeito. Depois disso entremos na balada e já tinha muitas pessoas lá, umas estavam dançando outras bebendo, outras apenas conversando... Pegamos e sentamos em uma mesa que tinha lá e pedimos algumas bebidas até que a Rose nós chama pra dançar...)
RS: Meninas vamos dançar???-(diz sorrindo toda feliz e empolgada)
HW: Eu não vou hoje pode ir vocês... Hj só quero beber...-(diz pegando um copo de bebida na mão)
DH: Hoje eu também vou ficar aqui so bebendo de boas... Momo vc va... Momo?-(diz olhando prós lados)- Ué cadê a Momo????
RM:Ela foi dançar com Hoseok
Dahyun: Aigoooo..-(diz bufando e revidando os olhos)
-Bom eu vou Rose-(digo a olhando e dando um leve sorriso e a mesma retribui)
JNN: Eu vou também... Você vem Jisso? -(diz olhando para a mesma)
JS:A eu vou, não vim aqui pra ficar parada né gente kkk-(diz rindo e saindo da mesa)
Nós 4 fomos em direção a pista de dança que ficava mais ou menos na frente da nossa mesa... os meninos ficaram na mesa nos olhando e Jungkook como sempre não tirava os olhos de mim... Começamos a dançar ate que...
DJ(Didei): Galerinha,galerinha... Vamos fazer uma competição de dança em grupos... Venham até mim se quiserem participar... direi o nome dos grupos e vcs se apresentam...-(diz empolgado. Só pra avisar que não era bem uma competição era mais algo pra se divertir sabe?)
JNN: Meninas vamos participar? Vamos? Vamos por favor...?-(diz juntando as mãos e fazendo carinha de "dó")
RS:Simmm vamosss-(diz toda empolgada)-Vamos Lisa???-(diz olhando pra mim)
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love My Señorita
RomanceGente é meu primeiro contato com esse aplicativo... Estou tentando me adaptar, me desculpa qualquer coisa... Espero que gostem da historia Lalisa é uma garota nascida na Tailândia e muito talentosa... Já Jungkook é filho do dono de uma das maiores...