Capítulo 40- "Sossega amigão"

308 37 22
                                    

Jungkook para bem na minha frente.
Ele estava com algumas mexas de seu cabelo preto molhado sobre seu rosto, com aquele olhar penetrante e com um sorriso pervertido no rosto, após ter visto minha expressão*

JK:Lisa você sabe onde tá as roupas que Tae trouxe?-(aponto o dedo pra cama onde estavam as roupas sem tirar os meus olhos dele. Ele apenas vira e vai até a cama, ficando de costas pra mim)

* Pego a revista e estendo sobre meu rosto, tentando tirar ele da minha vista, mas não adiantou... aquilo virou apenas em algo pra esconder meu olhar sobre aquele corpo molhado totalmente sexy(kkk)... Realmente a revista só serviu pra fingir que eu não estava olhando, por que na verdade eu estava, e muito...
Coloquei a revista em baixo dos meu olhos, pra ver o que ele estava fazendo... E advinha? Ele estava tirando a toalha que cobria suas partes de baixo, sim, ele tava...
OMG ele realmente tirou a toalha ficando totalmente nu...

-Uuh...-(não pude conter minha reação de surpresa ao ver Aquilo, peguei e tampei meus olhos com a revista). Dou um tempinho e logo coloco a revista pro lado e olho pra ele novamente.
E meu deus que corpo... Aquilo não era um ser humano aquilo era uma escultura investida, desenhada e  feita por Deus... Que coisa bem feita...
Foi bem  estruturado e planejado esse menino. Essas horas que me faz pensar "O que essa obra de arte tá fazendo fora do museu"...

Ele começa a se vestir lentamente, depois que vestiu a cueca e o calção de malha, virou e olhou pra mim do nada... Eu rapidamente coloquei a revista sobre meus olhos, tentando fingir que não estava sondando ele e fingi que nem vi nada, tentei demonstrar 0 interesse naquele corpitio. O que era quase impossível...
Mas até que minha atuação parecia ter ficado boa, mas por dentro... HAHAHA eu tava pegando fogo...
Ele se vira novamente e pega a camisa, mas não a veste...

- Sei que minha mãe me criou para ser uma boa menina... Mas essa noite, eu estou me sentindo um pouco desobediente...-(suspiro quando acabo de falar. Digo isso baixo e o mesmo me olha)

JK:Sua mãe o que??-(diz parecendo confuso, mas logo ele olha pra mim e solta um sorrisinho atrevido)

-O que?-(digo meio perdida e olhando  para ele)
-Nada... Nada-(olho pra ele e sorrio)

JK: Você quer ser desobediente hoje a noite? É isso?-(pergunta me olhando pervertidamente e eu apenas o olho sem reação)
-Se quiser ser desobediente...-(diz se aproximando de mim e colocando suas mãos me deixando presa na poltrona e chegando seu rosto perto do meu rosto e falando no meu ouvido...)
-Eu deixo...-(diz fazendo com que eu me arrepia-se de cima em baixo)
O mesmo sorri e volta a me olhar de perto. Dava pra sentir sua respiração, e seu sorrisinho demonstrava muita perversão.
Olho pra ele e sorrio sarcástica, querendo só provocar...

-Se eu fosse você eu não deixava...-(digo o olhando ainda com um sorriso sarcástico o mesmo sorri)
-Você não sabe o perigo que é estar nas minhas mãos...(eu sei ficou brega, eu sei kkk)
O mesmo solta um sorriso de aprovação enquanto eu o olhava com um olhar "provocador"

JK: Eu acho que eu não te contei ainda... Mas eu adoro o perigo-(diz me encarando e eu o encaro também e  solto um sorriso de canto)

Aproximo meu rosto do dele e levanto, fazendo o mesmo levantar também... Ficamos um perto do outro com os corpos quase colados. Pego e tiro minha blusa que estava por cima da minha minha regata branca o mesmo apenas me olha seguindo os meus movimentos. Olho para o mesmo e tiro minha regata ficando só com a roupa íntima(parte de cima), depois de tirar pego e tiro meu short, ficando semi nua, o mesmo me olha de cima em baixo com o desejo em seus olhos de me tocar, pego e o provoco.
Dou um passo ficando com meu corpo mais colado com o dele e digo...

- Vou tomar banho...-(digo e dou um selinho no mesmo fazendo ele bufa e revirar os olhos). Pego e vou até o banheiro, tranco e solto um suspiro... Como eu consegui resisti? Eu não sei... Mas precisava fazer aquilo pra ver qual era as reais intenções do Jungkook. Tirei o resto da minha roupa e fui pro chuveiro, pensando no que eu ia fazer depois de sair daquele banheiro.

_________________________

Taehyung on...

Aishhhh... Sossega amigão-( digo colocando uma almofada no meu colo)
*Jennie inventou de escutar música e dançar e meu deus que dança eram aquelas...
Ela tava muito gostos... Muito fofa dançando. A Jennie é uma ótima dançarina e é ótima também em mexer com meu coração fora outras coisas...(se é que vcs me entendem kkk)
Quando eu pensei que não podia piorar, Jennie vem se aproximando de mim dançando... Apenas a olho assustado e tentando esconder o que já tava óbvio...

JNN:Não quer dançar Tae??-(diz super empolgada no meu colo, pera... NO MEU COLO?!?! AIGOO....)

-Não, não (rio nervoso)... Eu tô bem aqui-(digo a olhando, mas por dentro eu estava "EU PRECISO TOMAR UM BANHO DE GELOOOO URGENTE AAAHHHH").
Jennie apenas me olhava fazendo bico, aquilo era tão fofo que chegava a ser sexy... entenderam?

JNN:Por que vc não quer dançar? Tem alguma coisa errada com você?-(pergunta irônicamente, por que obviamente ela já sabia o que tava acontecendo)
-Você tá passando mau?Tá sentindo dor?-(diz seria e de um jeito fofo)
-Você... -(diz me olhando de cima em baixo)...precisa de ajuda??-(diz passando a sua mão no meu peito)
E eu arregalei meus olhos ao senti a pressão ali em baixo.

-Você está me provocando é isso mesmo Jennie Kim?-(digo tentando reverter a situação)

JNN: Por que? Não gosta???-( diz com um sorriso pervertido)

-Não. Quando não posso tocar, não...-(digo sério e com um sorriso de canto, a mesma apenas abre um sorriso)

JNN:Vejo que levou ao pé da letra o que eu disse-(diz com um olhar provocante)

-Você disse pra mim não tentar nenhuma gracinha... Tô tentando me controlando aqui, mas você não para de me provocar...-(digo sarcástico)

JNN: É eu disse pra você não tentar nenhuma gracinha, mas não disse que ia me comportar...-(diz se aproximando até...


I Love My SeñoritaOnde histórias criam vida. Descubra agora