- DESCULPE! DESCULPE! - grito enquanto esbarro nas pessoas. Estou correndo como se minha vida dependesse disso e talvez dependa. Lisa me ligou, Jisoo acordou. Três semanas depois.
- Você está mentindo para mim. - a vejo fazer beicinho assim que paro na porta de seu quarto, tentando recuperar o fôlego.
- Você nunca vai saber. - Lisa dá um olhar malicioso e então Jisoo me olha. Uma sensação estranhamente gostosa percorre meu corpo quando nossos olhares se encontram. - Hey, Jen! Venha aqui. - enquanto me aproximo delas, vejo Jisoo me observar com um olhar curioso.
- Jisoo - engulo em seco e ela parece surpresa - Como você está?
- I'm Jisoo, I'm okay. - ela sorri - Oi, moça. Você é estranhamente familiar. - Jisoo diz e faz beicinho. Franzo as sobrancelhas.
- JiChu, essa é Jennie Kim. Ela é...
- CEO da Chanel, certo? - Jisoo sorri, claramente empolgada - Ela é a noiva de Bae Irene, a garota que Seulgi se envolveu há alguns anos atrás, lembra? Eu te contei isso, Limario. - Jisoo ri e agora parece que eu levei uma pancada na cabeça. - Ei, eu mandei currículo para a vaga no seu departamento.
- Oh! Foi aí então. - Lisa diz surpresa e a médica entra na sala.
- Hey, minha paciente mais divertida. Como você está se sentindo hoje? - Dra. Soojin diz.
- Ei, doc! - Jisoo sorri - Estou bem, mas quando tento me lembrar de algo, sinto algumas pontadas e quanto mais me esforço, elas ficam mais fortes. - ela boceja e solta um suspiro.
- Eu vejo, Jisoo. - a médica a observa com curiosidade. - Tente dormir um pouco, isso vai ajudar seu cérebro. Quanto mais descanso, melhor.
- Meus sonhos foram atendidos, Limario. - Jisoo ri - Eu posso ficar uma semana inteira deitada na cama, sem me mexer.
- Apenas descanse enquanto eu falo com suas amigas. - Lisa se levanta e andamos até o corredor. A médica olha Jisoo mais uma vez antes de fechar a porta.
- Conseguimos descobrir até onde ela se lembra. - Lisa diz com o tom triste - Quase um ano de memórias perdidas. Jisoo se lembra de alguns dias antes de conhecer Jennie.
- O que você é dela? - Soojin me olha com curiosidade.
- Ex, de certo modo.
- O término de vocês foi amigável?
- Não necessariamente. Não chegamos a brigar, mas foram emoções fortes. - sinto uma lágrima escapar.
- Ela pode recuperar a memória?
- Vou deixá-la descansar e se acostumar com sua nova ou antiga realidade. - Soojin diz enquanto observa Jisoo através da janela de vidro - Ter contato com pessoas que ela conheceu nesse tempo "perdido" pode ajudar, talvez haja algum gatilho que tragam as memórias de volta, mas amanhã ela fará uma bateria de exames para tentarmos descobrir o que aconteceu. - um bip começa a tocar. - Preciso ir, me chamem caso algo aconteça.
- Talvez seja uma segunda chance para vocês. - Lisa me encara - Você vai contar a ela o que aconteceu?
- Não. Vou dizer a ela que éramos amigas. Se for mesmo uma segunda chance, não vou desperdiça-la.
***
Todas as vezes sinto meu estômago se revirar quando venho visitar Jisoo. Não sei se é medo dela lembrar de tudo o que aconteceu e voltarmos a nos afastar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Messing Up
General FictionQual a primeira coisa que prende sua atenção quando você olha para alguém? O olhar? O sorriso? A atitude? Ou até mesmo o toque? Quais dessas coisas, aparentemente simples, podem fazer sua vida girar em 360º?