- O que aconteceu? - Jennie diz assim que abre a porta de seu apartamento e me observa da cabeça aos pés.
- Nós precisamos conversar, Jennie. - estendo os envelopes para ela enquanto ela nos guia até o sofá. Me sento nele e fecho os olhos enquanto massageio meu pescoço.
- O que significa isso? - pelo tom que ela usa, tenho certeza que está falando sobre Sunmi.
- Eu te disse o que aconteceu na festa, essas foram as fotos tiradas naquele momento.
- Você me disse que vocês não se beijaram.
- E nós não nos beijamos, eu virei o rosto. - abro os olhos para ver o quão irritada ela está. Ela joga o envelope na mesa e eu suspiro já prevendo a dor de cabeça que terei daqui algumas horas. A vejo abrir o outro envelope com nossas fotos e ela sorri.
- Eu odiei essa, Chu, eu não estou fotogênica - ela faz beicinho e arqueio a sobrancelha - Essa eu gostei... - ela começa a separar as fotos que mais gostou e me estende as que não gostou. - Vou ficar com essas, obrigada. - ela se levanta e eu seguro seu pulso.
- Jennie, nós precisamos conversar, eu falei sério quando disse isso. - ela está com um brilho divertido enquanto me observa.
- Eu sei, mas será que você permite que eu guarde nossas fotos? Eu nunca tive um fotógrafo particular, mas posso me acostumar com isso - ela dá de ombros e eu suspiro enquanto solto seu pulso.
Fecho os olhos novamente e solto um suspiro pesado. Eu não sei como dizer para ela que meu pai é um filho da puta que vai nos colocar à toda prova. Como vou dizer que meu pai é um maldito que vai nos perturbar e usar de tudo para me forçar a fazer o que ele quer? E se ele usar seus contatos para atrapalhar Jennie de alguma forma?
Eu preciso de féria sem um SPA, pelo menos um mês, para tirar qualquer tensão do meu corpo. Coço minha nuca e respiro fundo. Eu deveria ter ido embora direto para casa, não sei porque vim ver Jennie. Ela não está me levando a sério, sendo que esse assunto... Meus pensamentos são interrompidos quando sinto suas mãos quentes em meus ombros massageando e os dedos apertando os nós em minha nuca.
- Oh, céus, Jen, se eu soubesse que você era boa com as mãos também para massagem, teria te pedido uma antes. Eu realmente preciso de uma. - digo e ela começa a rir, mas para em seguida.
- Tire a blusa.
- Nossa, você mal me tocou e já quer partir pro vamos ver? Eu não achei que você fosse assim, Jen. - suspiro e começo a desabotoar a blusa. Ela pega minha mão e me puxa até seu quarto
- Tire a blusa e deite com as costas para cima. - arqueio a sobrancelha para ela que sai andando para o closet - Tire o top também! - ela grita. Reviro os olhos, mas acabo obedecendo ela e me deito na cama.
Fecho os olhos ao sentir o cheiro maravilhoso de Jennie por todo o lugar. Talvez eu não precise de SPA, preciso apenas dormir na cama de Jennie por várias horas seguidas e abraçá-la como se o mundo estivesse acabando, porque eu sinto como se estivesse.
Estou quase dormindo quando sinto ela se sentar em cima da minha bunda e algo morno cair em minhas costas, me fazendo estremecer e ela ri enquanto espalha isso em minhas costas.
- Chu, você está MUITO tensa. Eu nunca te vi assim. - ela diz baixinho e eu suspiro.
- Meu pai vai me dar 15 dias de paz, sem fotógrafos ou alguém me vigiando. Se eu conseguir me comportar, segundo ele, ele vai considerar a aprovação do meu namoro.
- Você contou a ele sobre nós? - ela para de massagear, mas volta em seguida, desfazendo os nós em meus ombros.
- Eu contei que estava namorando, não disse com quem era, mas ele perguntou sobre você. - mordo meu lábio ao sentir as mãos dela descerem até o cós da calça e respiro fundo.
- E como foi?
- Ahn, eu não lembro agora - digo baixinho, sentindo meu corpo relaxar.
- Como não, Chu? - ela aperta minha cintura com uma certa firmeza.
- Eu não consigo pensar com você fazendo tudo isso. Eu só consigo sentir e relaxar. - sussurro e ela ri, saindo de cima de mim. - Já acabou? - rolo na cama para olhar para ela e faço beicinho.
- Sim, já acabou. - ela sorri e aumento meu beicinho.
- Jendeukie, você não terminou sua massagem. - ela se deita em cima de mim e eu a abraço - Assim está melhor.
- Você é tão chantagista. - ela ri e sei que ela revirou os olhos. Deslizo as mãos em suas costas e apertando contra mim.
- Tudo para ter você em meus braços, faço qualquer coisa por isso, Jennie.
- Por que você está falando assim? - ela arqueia a sobrancelha e eu suspiro.
- É a primeira vez que estou preocupada do meu pai fazer algo que possa afastar alguém de mim. - apoio a mão em sua bochecha.
- Ele é tão ruim assim? - ela franze a sobrancelha e eu suspiro.
- Você vai conhecê-lo. Vai haver um jantar na próxima semana para apresentar Seokjin e a mim aos parceiros da CJ.
- Onde eu entro nisso? Eu não sou parceira da CJ. - ela arqueia a sobrancelha e eu reviro os olhos.
- Você é tão lenta, Jendeukie - aperto a bochecha dela - Você é parceira da CJ a partir do momento em que eu tomar posse, querendo ou não, eu vou divulgar tudo que for seu.
- Jisoo, eu nunca te pediria... - dou um beijo suave em seus lábios.
- Eu sei, você é muito orgulhosa para me pedir qualquer coisa e eu vou fazer porque quero, porque sei o quanto você é dedicada e trabalha por sua empresa. - solto um suspiro apaixonado só de ficar olhando nesses olhos castanhos amendoados - Eu vou te dar o mundo, Jennie Kim, preciso retribuir o favor.
- Que favor? - ela diz baixinho, como se contasse algum segredo.
- Você se tornou meu mundo e não há nada mais lindo do que você. Você é própria personificação do que é felicidade no meu dicionário. - ela ri ao me ouvir.
- Você é brega!
- Sim, me apaixonar por você foi os primeiros sintomas de breguice, a certeza veio quando descobri que é impossível não amar você. - fecho os olhos e a aperto contra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Messing Up
General FictionQual a primeira coisa que prende sua atenção quando você olha para alguém? O olhar? O sorriso? A atitude? Ou até mesmo o toque? Quais dessas coisas, aparentemente simples, podem fazer sua vida girar em 360º?