JK 2

1.4K 152 80
                                    

- Kim. - Jisoo atende a ligação depois da terceira vez que tento entrar em contato.

- Senhorita Kim? - pergunto confusa ao ouvir a voz rouca, porém suave e incrivelmente sexy no telefone.

- Sim. Espere, você está procurando por Kim ou você é Kim? - ela ri e a risada me arranca um sorriso. O que? - Ei, está sexy assim. - engasgo ao ouvi-la.

- Oi? - tomo um gole d'água.

- Perdão, não era com você. - ela da uma risadinha - Então, em que posso te ajudar?

- Aqui é Jennie Kim. - digo e ela continua em silêncio - Você fez uma entrevista ontem, na Chanel.

- Ah sim - ela parece se lembrar agora - A entrevista com a mulher linda com os olhos... - há um barulho na ligação que acaba abafando suas palavras e eu não consigo entender.

- Alô? Aconteceu algo?

- Perdão, eu deixei o celular cair. O que dizíamos? - droga, agora estou curiosa para saber o que ela disse.

- Estou ligando para te parabenizar e informar que você foi escolhida para a vaga. - espero pelos gritinhos de comemoração ou algo que demonstre isso, mas apenas silêncio - Alô?

- Oi, sim, obrigada por me avisar. Quando preciso ir e qual o código de vestimenta? - ela parece entediada agora.

- Amanhã, às 09 horas, não há um código de vestimenta na nossa empresa...

- Ótimo, uma empresa que realmente se preocupa com o bem estar dos funcionários. - ela me corta e posso sentir o sorriso em sua voz. Isso foi irônico?

- Como assim?

- Você sabe como é? Há dias em que não estamos com vontade de nos arrumar muito e há dias que queremos nos produzir para uma passarela, fico feliz de contribuir em um lugar que aceita isso, afinal, somos todos humanos movidos por emoções. - ela ri novamente e fico surpresa com suas palavras. - Era só isso?

- Sim, perdão, parabéns e boa sorte. - sorrio.

- Tchau, baby! - ouço a dizer antes da chamada ser encerrada e fico encarando o celular. Rindo baixinho da conversa mais maluca que acabei de ter.

- Ruby Jane sorrindo? Que milagre seria esse? - Chaeng entra na sala sem bater e reviro os olhos. - Irene está conseguindo reconquistar você?

- Não está muito cedo para você estar dessa maneira? O que você quer?

- Agora sim, a Jennie afiada que conheço está de volta. - ela se senta na minha frente e cruza as pernas.

- Você acha que eu deveria terminar com Irene? - mordo a tampa da caneta.

- Você está feliz com ela?

- Não sei, bem, ela melhorou ultimamente. Está tão carinhosa e atenciosa. - suspiro.

- Ela já sabe da contratação?

- Não e vou dizer para ela que você a fez sem me consultar.

- Você é uma covarde. - Chae balança a cabeça em negação.

- Só quero evitar essas lutas. - faço beicinho.

- Tudo bem, pode me usar, Jen, mas ela vai acabar descobrindo.

Irene começou a ficar mais possessiva há alguns meses quando saíram alguns boatos de que eu estava tendo um caso com meu antigo diretor de marketing, Kai. 

Nós estávamos trabalhando em um projeto grandioso, então acabávamos por ficar até muito tarde no escritório. Pedíamos comida e continuávamos trabalhando. Nada nunca aconteceu de nada, ele sempre foi muito respeitoso por mais que eu soubesse que ele tinha uma queda por mim. 

Até que um dia, Irene entrou em meu escritório, realmente possessa de raiva e começou com as acusações. Havia uma matéria da mídia com fotos dizendo que estávamos envolvidos, foi um verdadeiro caos e o clima ficou realmente tenso. 

Depois desse dia, eu fiquei afastada da empresa por um mês, Irene e eu viajamos por vários lugares, praticamente uma lua de mel. Tudo parecia estar em ordem até que, alguns dias depois que voltamos, eu estava revisando alguns contratos e Kai entrou na minha sala pra discutir sobre algum projeto que ele estava pensando. 

Ele parou ao meu lado para explicar alguns detalhes e fazer um esboço de como seria até que Irene chegou e foi outro caos. Então ele pediu demissão e eu não consegui outra pessoa para o setor, até agora.

- Ei! - sinto um tapa na nuca.

- Aish! - esfrego o lugar onde está ardendo - O que foi?

- Você acha que Kim é solteira? - ela me da um sorriso malicioso.

- Ela nem entrou e você já quer se enfiar nas calças dela? - começo a rir.

- Jen, você estava na mesma sala que eu quando a conhecemos? Porque se você estava, tenho certeza que você presenciou a maior obra prima viva da humanidade bem diante de nós. - ela suspira.

- Você gosta dela?! - fico surpresa e um pouco incomodada, sem saber o motivo.

- Talvez? Só sei que estou interessada.

- Ela parece hétero. - digo ao pensar nela. - Hoje quando liguei para lhe avisar, ela disse que alguém estava sexy.

- Ela está me traindo - ela faz beicinho e gargalho. - Vou jogar meu charme nela e ela não resistirá, mesmo que eu não seja tão boa quanto você em trazer pessoas para o vale. Minha sorte é que você está fora da corrida.

- O que te faz pensar que eu me interessaria por ela? - arqueio a sobrancelha surpresa.

- Me poupe, Jen, ela é totalmente o seu tipo. Morena, pele leitosa, desafiadora e indomável. Você não resiste a um desafio e é por isso que está com Irene até hoje. - ela ri e reviro os olhos.

- Chega de papo furado e vá trabalhar! Eu não te pago para ficar entrando nas calças dos meus funcionários.

Messing UpOnde histórias criam vida. Descubra agora