JK 13

932 108 36
                                    

- Terra para Jennie Kim? - a voz de Rosé ecoa em minha mente.

- Oi, Rosie. - respiro fundo e balanço a cabeça ao focar minha atenção nela.

- Eu nunca te vi tão distante, o que está te preocupando? - ela se senta na cadeira a minha frente.

- Kim Jisoo. - esfrego as têmporas.

- O que ela fez? Ela pisou na bola? Eu vou matá-la! - ela se levanta irritada.

- Ela disse que me ama. - digo baixinho e a loira se deixa cair na cadeira novamente. - Sim, essa foi a mesma reação que eu tive.

- Como se deu isso? - ela me olha incrédula. Faço um resumo do que aconteceu há algumas noites atrás e Rosie dá aquele sorriso malicioso. - Jennie, você deveria ganhar um prêmio.

- O que? Por que?

- Você domou Kim Jisoo. - ela da um sorriso malicioso e nego com a cabeça.

- Não comece, Roseanne.

- Então o que você fez?

- Rosie, por favor, eu não quero pensar nisso.

- Você não gosta dela, é isso?

- Óbvio que não! - aumento o tom de voz e ela sorri, mas logo o sorriso desaparece.

- Você está com medo. Medo de que se reconhecer seus sentimentos, ela vai te deixar ou te trair. - ela diz e desvio o olhar.

- Chega, Roseanne! - fecho os olhos.

- Jennie, ela não é assim. Você precisa confiar nela.

- Eu não sei, Rosie, eu realmente não sei. Eu nem sei se quero vê-la mais, é melhor se colocarmos um fim em tudo.

- Você vai terminar com ela? - ela me olha boquiaberta.

- É o melhor para nós duas. Eu acabei de sair de um noivado com Joohyun, não posso me envolver dessa maneira com ninguém. - me levanto.

- Jennie, não faça nada por impulso. Você vai se arrepender se fizer algo que possa colocá-las em risco.

- Nós temos um jantar na CJ, hoje. Se prepare.



//


Assim que Rosé e eu chegamos, somos recebidas por Seokjin Kim, provavelmente o irmão de Jisoo. O sorriso deles é um pouco parecido e evito revirar os olhos ao me dar conta de que ele está me observando da cabeça aos pés.

Ainda bem que Lisa aparece para nos salvar dele e nos leva até nossa mesa, que por sinal, é a mesa dos Kim. Engulo em seco ao me dar conta da seriedade disso. Conhecer o pai extremamente crítico de Jisoo.

- Oi! - ouço a risada baixa e bastante familiar, próxima ao meu ouvido, e uma mão quente em minha cintura. - Você está tão linda, Jennie, que fiquei vários minutos te observando de longe e tentando encontrar o elogio que se encaixe perfeitamente no quão hipnotizante você está, mas não consegui encontrar nenhum.

- Jisoo! - me viro para ela e esse olhar castanho escuro está tão intenso, brilhante, juntamente com o sorriso enorme em seu rosto que não consigo sentir nada além de vergonha por tudo que ela acabou de dizer.

- Você fica mais apaixonante quando cora e eu adoro isso. - ela se aproxima mais de mim e apoio a mão em seu ombro.

- Pare de dizer essas coisas! - me afasto suavemente dela.

- Se eu não falar a verdade para minha garota, para quem direi? - ela arqueia a sobrancelha para mim e reviro os olhos.

- Jogadora.

- Não com você, nunca. Você é dona do meu coração, Jennie. - ela se aproxima de mim de novo.

- Irmãzinha, eu conheci sua ex chefe e ela é, no mínimo, deslumbrante. - Seokjin se aproxima de nós e vejo Jisoo cerrar o maxilar.

- Espero que não tenha a perturbado. - ela dá um sorriso irônico - E muito menos inconveniente.

- Finalmente, estou vendo a famosa Jennie Kim pessoalmente e os boatos não faziam jus a você. - um senhor um pouco mais velho se aproxima de nós e Jisoo da um passo sutil para o lado.

- Boa noite! - dou meu sorriso mais educado - Imagino que o senhor seja o famoso Kim. - ele ri ao me ouvir e da um tapa no ombro de Seokjin.

- E você é a famosa Kim que fez minha filha finalmente gostar e lutar para permanecer em um trabalho. - ele até tenta ser discreto, mas percebo ele observar as minhas reações e a de Jisoo.

- Sim, o senhor, melhor do que ninguém, sabe que devemos valorizar excelentes funcionários.

- Isso é um jantar ou uma reunião de negócios? - Jisoo diz e Seokjin lhe dá um olhar de reprovação.

- Espero termos reuniões de negócios o quanto antes. Se me dão licença. - ele ergue a taça antes de sair.

- Seu pai é bastante intimidador. - digo enquanto puxo a cadeira para me sentar e Jisoo coloca a mão em meu cotovelo, me puxando para o outro lado do espaço que está começando a encher.

Ela abre a porta de um tipo de camarim e me empurra para dentro, fechando em seguida e trancando.

- Ele é insuportável. - ela diz e se aproxima de mim - Mas não é disso que eu quero falar agora.

- O que aconteceu? - arqueio a sobrancelha.

- Você quer terminar comigo. - ela diz sem desviar o olhar e engulo em seco. Será que Rosé falou algo para ela? - Me diga o motivo.

- Eu não faço ideia de onde você tirou isso, Jisoo.

- Jennie, não tem como eu lutar contra algo que eu não sei o que é! - ela se aproxima mais de mim - Por favor, o que aconteceu? Do que você tem medo? Eu fiz algo?

- Não, não, você não fez nada, não pense que a culpa é sua. - me apresso a dizer - Eu e Irene terminamos uma relação de muitos anos há pouco tempo e parece tão cedo que eu sinta tudo isso.

- Você acha que eu vou te trair? Te enganar? - ela me olha surpresa e não consigo pensar em nada para dizer. - Jennie, você pensa mesmo que eu estou brincando com você?

- Eu não sei, eu estou com medo. Eu nunca senti isso antes, Jisoo, eu não sei lidar com tudo isso. Com você sendo tão maravilhosa e fazendo tudo parecer tão certo, é como se tivéssemos nascido uma para outra e você não faz ideia do quanto isso é assustador!

- É óbvio que eu sei, Jennie! E eu estou assustada também, mas ao mesmo tempo, só de olhar para você, eu esqueço de tudo e só penso em te fazer feliz. E agora descubro que você só pensa que vou te trair! - ela aumenta o tom de voz. - Você não confia em mim, nem sei porque estamos preocupadas ou insistindo em tudo isso. - ela me encara como se quisesse algum sinal, mas meu cérebro está em branco, não consigo pensar em nada para fazer ou dizer, então ela respira fundo e sai do camarim, me deixando sozinha.

Messing UpOnde histórias criam vida. Descubra agora