JK 11

1K 119 38
                                    

- Por que você resolveu comer no refeitório hoje? - Chae me dá um olhar confuso.

- Estou sem tempo para sair e só quero comer algo leve. - dou de ombros enquanto pego a bandeja.

- Eu não sabia que Hanbin estava tão empenhado em conquistar Sooya. - Chaeng começa a rir e me viro para onde ela está olhando. Eles estão sentados na mesma mesa e pelos sorrisos de Hanbin, sei que ele está flertando com ela. Pela reação de Jisoo, sei que ela está levando na brincadeira.

- Que bom ver vocês dois aqui! - sorrio ao colocar a bandeja na mesa e me sentar ao lado de Hanbin.

- Chefe, eu estava dizendo a Soo que ela poderia muito bem ser uma das modelos na semana de moda em Paris. - ele ri e ela cora. Sério? Ela está corando na minha frente por causa dele?

- Não diga isso, Hanbin, não quando há a senhorita Kim e Lisa aqui, as duas poderiam ser as melhores top model's do mundo se quisessem.

- Não discordo, mas Jennie e eu nos conhecemos há tanto tempo, que seria estranho elogia-la dessa forma.

- Adiantando o que eu iria falar para vocês, nós vamos para a semana de moda em Paris, aproveitar que será sua última semana aqui, senhorita Kim. - digo no mesmo tom que ela usou.

- Eu te amo, Jen! - Chaeng ri.

- Nós vamos um dia antes para organizar alguns detalhes da Chanel, tudo bem para você? - encaro Jisoo que sorri largamente.

- Como assim última semana? - Hanbin olha para ela confuso.

- Eu vou sair, baby. - ela olha para ele e arqueio a sobrancelha com o baby.

- Por que? Irene te perturbou novamente? - ele faz beicinho e reviro os olhos sem que ele veja. Jisoo começa a rir.

- Não, vou ter que me ocupar com alguns negócios de família, mas nada para se preocupar, nós ainda vamos nos esbarrar por aí.

- Eu vou garantir isso, não se preocupe. - ele pisca e respiro fundo. Lisa começa a gargalhar.

***

Jisoo dormiu quase todo o vôo para Paris e ainda queria cochilar no carro. Preciso de força para sacudi-la e realmente desperta-la quando chegamos ao hotel. 

Estou fazendo check-in em nosso quarto quando ouço risadas. Me viro para ver Jisoo, Lisa e Hong Soojoo conversando. Cerro os dentes e volto minha atenção para a recepcionista que está demorando demais para resolver tudo.

- Então, quais seus planos para hoje a noite? - ouço a voz de Soojoo, o tom de flerte.

- Eu não sei ainda, minha agenda depende de Jennie Kim, viemos antes para acertar alguns detalhes da Chanel antes da semana começar.

- Quando foi a última vez que nos vimos? Foi algum tempo depois de você entrar na Chanel, não foi?

- Foi pouco antes de eu pedir demissão, eu acho - Jisoo parece pensativa - Naquele happy hour que Seulbear armou para nós, só de lembrar, minha ressaca volta com força - ela ri alto.

- E meu corpo fica dolorido. - cerro os dentes com mais força ao ouvir Soojoo. Pego os cartões e me aproximo delas, forçando uma tosse - A primeira e única, Jennie Kim. - ela sorri para mim e me abraça.

- Oi, Soojoo, faz algum tempo já. Oi, Lisa!

- Chaeng virá? - Lisa diz com um brilho diferente no olhar.

- Sim, ela chega amanhã a tarde. - dou um sorriso malicioso para ela que começa a corar.

- Não seja tímida, sei que você irá adorar Chaengie. - Jisoo sorri e Soojoo revira os olhos.

- Você se envolveu com ela? - Soojoo diz levemente irritada e olho surpresa.

- Nada demais, uma vez, nós duas estávamos bêbadas e nos beijamos, depois disso decidimos sermos amigas, nós não combinaríamos de qualquer maneira - ela dá de ombros e olha para mim.

- Ótimo, Kim, a concorrência com você já é alta demais - Soojoo a encara com intensidade e Jisoo engole em seco.

- Pare de brincadeiras, Jooya, o que Jennie irá pensar de mim? Eu estou comportada ultimamente.

- É, por causa de alguém que você nunca nos diz o nome, acho que você só está se fazendo de difícil, lembre-se que eu conheço todos os seus jogos e nós já passamos por isso. - Soojoo revira os olhos - Então, Jennie, você tem algum plano para hoje a noite ou Jisoo estará livre?

- Infelizmente estaremos ocupadas, temos alguns detalhes para acertar do desfile da Chanel e eu quero que tudo saia impecável, sem nenhum problema.

- Oh, que pena! Mas sem problemas, essa semana estará cheia de eventos e nos encontraremos novamente.

- Você quer subir? Já peguei os cartões. - olho para Jisoo que apenas acena com a cabeça e acena para as garotas enquanto me segue até o elevador. Subimos e assim que fecho a porta do quarto, ela se vira para mim.

- O que você tem?

- Nada.

- Eu sei que você tem algo.

- Por que? - digo irritada.

- Jen ciumenta é quente. - ela sorri e se aproxima de mim.

- Eu não estou com ciúmes!

- Não? Então posso descer e me jogar em Soojoo? - ela sorri. Reviro os olhos, colocando a mão em sua nuca e a puxando para um beijo.

Jisoo envolve o braço em minha cintura, me puxando para a cama e acabo caindo sobre ela. Deslizo a boca em sua mandíbula, distribuindo beijos e mordidas em seu pescoço, até sua clavícula, com um rastro de marcas vermelhas espalhadas. Ouço ela soltar alguns gemidos e me arrepio quando ela puxa meu cabelo. Coloco minha mão dentro de sua blusa e deslizo as unhas em sua barriga, depois de colocar o joelho entre suas pernas e ouvi-la arfar.

- Eu disse que você ciumenta era quente, mas não pensei que era tanto. - ela dá uma risada baixa e rouca antes de me puxar para outro beijo. Arranho sua cintura lentamente enquanto deslizo a língua dentro de sua boca, sentindo-a estremecer abaixo de mim. Mordo seu lábio inferior com força antes de me afastar. - Onde você vai?

- Perdi o interesse. - dou de ombros enquanto dou alguns passos para trás.

- O que? - ela se levanta e vem caminhando em minha direção, os olhos tão escuros e intensos.

- Não quero mais. Pode ir se jogar em Soojoo se você quiser. - dou de ombros e cruzo os braços.

- Eu quero me jogar em você, somente em você. - ela segura meu queixo, os olhos fixos em meus lábios e faço questão de passar a língua neles. Quando seus lábios se aproximam, viro o rosto e a empurro.

- Isso é pra você aprender a não continuar com os flertes. - pisco para ela antes de sair.

Messing UpOnde histórias criam vida. Descubra agora