KJ 14

690 83 86
                                    

Jin acena e dois homens, altos e fortes, entram no quarto, puxando a mim e a Jennie, mas antes, eles nos algemam e eu só consigo me preocupar com Jennie.

- Que brincadeira imbecil é essa, Seokjin? - os homens nos puxam, seguindo Jin por alguns corredores até ele entrar em uma enorme biblioteca que está vazia, exceto por meu pai que está de pé, olhando para Jennie, com surpresa claramente estampada em seu rosto, e acompanhado por Sunmi.

- Jennie Kim? - ele diz confuso.

- Ela resolveu acompanhar, Jisoo. - Jin dá de ombros - Se ela quer acabar assim, não há nada que possamos fazer.

- Alguém quer me explicar que porra está acontecendo? - altero o tom de voz e os três olham para mim.

- Não era pra você estar viva, Jisoo. - meu pai diz e franzo as sobrancelhas.

- Deu tanto trabalho para adulterar os freios do carro de maneira que ninguém desconfiasse, mas você parece ter uma sorte muito boa, pelo menos até agora. - Jin suspira e abraça Sunmi.

- Por que? Você é meu irmão, o que eu fiz para você querer me matar?

- Vocês não são irmãos biológicos. - meu pai diz - E eu não sou seu pai biológico.

- O que? - Jennie e eu dizemos juntas.

- Eu era apaixonado por sua mãe, Jisoo, e você se parece tanto com ela. - ele se aproxima de mim - Mas ela cometeu o maior erro da vida dela, que foi escolher seu pai ao invés de mim - ele diz com raiva e segura meu queixo com força - Seu pai sempre fez questão de ser maior do que eu, de me humilhar, de se gabar e isso foi me deixando com tanta raiva até que eles morreram em um acidente de carro. - ele dá um sorrisinho nojento - Como eu era seu único parente próximo, eu me tornei seu tutor legal e administrador de toda a sua herança até que você alcançasse a maioridade. Então eu fiz questão de pagar e dar um jeito de sumir com qualquer registro dos seus pais. Ninguém iria falar deles e você nunca descobriria a verdade.

- Onde ele entra nessa história? - lanço um olhar para Seokjin que parece entediado.

- Eu mudei seu testamento, Jisoo. Eu fiz você assinar um termo dizendo que concordava em dividir seus bens com Seokjin, nada mais justo, não acha? Já que eu estava sendo o pai que você não teve.

- Você fez um péssimo trabalho, sinto te informar. - dou um sorrisinho irônico e sinto o tapa esquentar minha bochecha.

- Tudo estava indo bem, mas você é igual a seu pai. Começou a se engrandecer e fazer menos do meu filho. - ele diz com o olhar em chamas de ódio - A arrogância de vocês, a vontade que vocês tem de humilhar as pessoas é algo que vocês não controlam. Vocês passam por cima de qualquer pessoa para serem sempre os maiores.

- Ele é um inútil, o que posso fazer? - mal termino de dizer e sinto outro tapa.

- Jisoo! - Jennie me olha tão preocupada e dou um sorriso fraco para ela até que um dos seguranças se aproxima, a puxando para mais distante de mim.

- Então, eu descobri que sua mãe havia feito um investimento no seu nome, milionário, que está rendendo durante todo esse tempo, e que você ou quem ficará com sua herança, receberá no seu próximo aniversário.

- O que você quer? - respiro fundo e meu olhar está em Jennie. - Deixe-me reformular, o que você quer para deixar Jennie fora disso? - eles começam a rir.

- Até parece que isso vai acontecer. - Seokjin diz.

- Me escute - respiro fundo - Você vai me matar com um tiro, certo? - ele parece surpreso ao me ouvir - A polícia vai tentar rastrear a bala, mais cedo ou mais tarde, eles vão te encontrar. Eu tenho uma proposta a fazer, em troca da liberdade de Jennie.

- Jisoo, não. Cale sua boca! - ela está chorando.

- Desculpe, Jennie, mas você sempre vai ser minha prioridade.

- Mostre suas cartas, Kim Jisoo. - Seokjin se aproxima de mim.

- Eu escrevo uma carta de suicídio e deixo minhas impressões na arma, assim, ninguém te incriminará, mas você tem que deixar Jennie livre. Ela vai voltar para a vida dela e seguir normalmente. - minha garganta se fecha e começa a arder.

- JISOO! PARE DE FALAR IDIOTICES. - ela de algum modo consegue se soltar das mãos do segurança e corre até mim - Não seja estúpida, pelo menos uma vez, pare com essas besteiras. Eu nunca voltaria a ter uma vida normal se você não estiver nela. - mesmo algemada, ela coloca as mãos no meu rosto.

- Elas são tão burras que preferem morrer por causa desse amor idiota. - Sunmi revira os olhos e Seokjin ri.

- Isso porque Jisoo sempre se orgulhou de ser tão inteligente. - ele revira os olhos e coloca uma luva na mão, sacando a arma em seguida e apontando para mim. - Convença-a a ficar calada ou teremos que montar o teatro de que vocês se mataram por amor. Isso é muito Romeu e Julieta, não?

- Finalize isso logo, vou esperar por vocês no carro. - meu suposto tio me observa antes de sair - Espero que encontre seu pai no inferno. - cerro meus dentes ao ouvi-lo.

A maior parte dos segurança acompanha o velho e eu fico observando até que eles saem pela porta onde entramos. Esse definitivamente não foi o fim de vida que planejei para mim.

Estou prestes a me virar para tentar convencer Jennie quando barulho de sirenes se aproximam e Seokjin aponta a arma para Jennie.

- Se eu não escapar com vida, você também não viverá com seu amor, priminha. - ele diz com raiva enquanto da passos para trás, acompanhado de Sunmi.

- Kim Seokjin, o casarão está cercado. Solte o que estiver em mãos e coloque as mesmas atrás da cabeça!

- Jongin. - Jennie diz baixinho e arqueio a sobrancelha para ela.

- EU SÓ SAIO DAQUI MORTO! - ele grita e eu me assusto.

Tudo acontece tão rápido que foi como se eu piscasse e as coisas mudassem. A porta atrás de nós foi estourada e Jin arregala os olhos.

Ele desvia o olhar para mim e no breve momento que nossos olhares se encontram, tudo que eu consigo ver é ódio. O olhar dele está em Jennie e quando vejo ele levantar a arma, tudo é um borrão.

E então tem o barulho alto e claro do disparo. Eu não sei como, mas parece que segundos depois, estou vendo três policiais jogando Seokjin no chão e tirando a arma de suas mãos.

- Jennie? - me viro para ver se ela está segura e ela está chorando - Jendeukie?

- Jisoo, você é tão idiota. - ela aponta para minha barriga e antes que eu abaixe a cabeça para olhar, minhas pernas parecem virar gelatina e eu estou caindo. - Chu! Você não pode morrer. - ela se senta no chão e me puxa para seu colo.

- Eu não vou morrer, Jendeukie. Lembra que eu disse que não te deixaria? - dou um sorriso fraco e sinto minha blusa grudar em minha pele. Pressiono os dedos em minha barriga e quando ergo as mãos, está tudo tão vermelho. - Estou me tornando um dos monstros do Ben 10, Jendeukie.

- Chu! - ela ri e chora ao mesmo tempo enquanto me abraça. - Fique acordada, por favor, não dorme, logo o socorro chega.

- Não precisa de socorro, Jen, tá tudo bem. - seguro as mãos dela e aperto com o máximo de força que consigo - Eu amo você, eu sempre vou amar você. Eu não me arrependo de nada e de nenhuma das minhas escolhas porque elas me fizeram chegar até você.

- Pare de se despedir de mim! Pare de dizer essas coisas. Você não vai morrer! Kim Jisoo, eu te proíbo de morrer! - as lágrimas dela caem em minha bochecha.

- Vai ser uma honra morrer olhando para você. - tento erguer as mãos para apertar a bochecha dela, mas não consigo. - Onde está o sorriso pegajoso do meu mandu? - minha voz cai alguns tons e tento respirar fundo, mas começo a tossir e algo molhado sai, mas não consigo identificar o que é.

- Não, não, não, minha Chu! - Jennie me abraça e fecho os olhos ao sentir o perfume dela.



2 capítulos para o final! 😭
*cap não revisado!

Messing UpOnde histórias criam vida. Descubra agora