A nostalgia dessa música aaaaaaaa ❤ primeiro capítulo de 2021.
ㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡ
Ariel estava decepcionado.
"Porque era tão difícil para papai entender o meu lado? Porque nunca se permite conhecer melhor as coisas antes de julgar?"
A mente do jovem príncipe estava sendo rodiada de perguntas, enquanto olhava para os objetos de sua coleção que guardava naquela caverna. A caverna era bem escondida, havia uma pedra redonda que cobria a entrada. Dentro da caverna, havia formações nas paredes da caverna que criavam prateleiras de pedras, prateleiras essas que foram usadas para colocar os objetos que Ariel e Leon encontravam. No teto da caverna havia uma cavidade, que permitia que a luz do sol ou da lua que refletia na superfície, iluminasse a caverna.
O príncipe tinha um grande apego por aquele lugar, e cada objeto achado e guardado ali, tinha um espaço no coração dele. Aquele lugar não só era usado para guardar seus objetos, mas também como um refúgio seu, em casos como o de hoje, a discussão com o pai. Lembrava das palavras que seu pai havia usado para se referir aos humanos: bárbaros... perigosos... cruéis
" Não entendo como um mundo que faz coisas tão maravilhosas, possa ser tão mau." ㅡ Pensava o jovem príncipe dos mares.
Aproximou-se do quadro que trouxe em sua última exploração. E observou o garoto que havia ali. Ficou com a atenção presa naquele retrato por um bom tempo até ouvir som da pedra que ficava na entrada do esconderijo, sendo arrastada.
ㅡ Sabia que te encontraria aqui. ㅡ Leon disse olhando para o amigo. ㅡ Sebastian me procurou para perguntar se eu havia te visto, me contou sobre a conversa que teve com seu pai. Neguei e vim até aqui porque sei que é onde se esconde nesses momentos. ㅡ o tritão se aproximou do amigo sentando-se ao lado dele o abraçando.
ㅡ Foi o mesmo de sempre, meu amigo, Papai não me entende e, falando-lhe a verdade, já perdi as esperanças de que vá me entender um dia. ㅡ disse Ariel retribuindo o abraço.
ㅡ Ai meu amigo, eu sinto muito. ㅡ conforta Leon.
ㅡ Eu amo o mar, amo explorar cada canto. Mas sinto que falta alguma coisa, sinto uma enorme vontade de conhecer coisas novas... conhecer o mundo humano. ㅡ Ariel falava imaginando como seria andar, correr, dançar com pernas humanas. ㅡ Aprender sobre as coisas que eles que sabem... quero saber sobre tudo.
Leon ouvia tudo atentamente, sabia de tudo aquilo pois não era a primeira vez que o amigo lhe confidenciava aquele sonho. Embora não concordasse e achasse aquilo tudo uma grande loucura do jovem amigo, o apoiava. Pois antes de tudo, eram amigos e Leon o via como um irmão, assim como Ariel o considerava também.
O momento entre os amigos foi interrompido com um barulho de coisas caindo, os tritões se olharam assustados e se aproximaram para ver o que era.
ㅡ Sebastian!! ㅡ disseram os tritões em uníssono.
ㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡ
Momentos antes...
Sebastian estava nervoso com a função que lhe foi designada. Quando parou de resmungar sozinho, se deu conta de um detalhe, não via o príncipe Ariel desde a discussão com o Rei no salão do trono. Sebastian então apressou -se
para procurar o príncipe encrenqueiro.Procurou Ariel por todo canto do palácio, mas nem sinal dele. Então resolveu ir atrás da única pessoa que poderia saber do paradeiro do príncipe, Leon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Jóia do Oceano
Romance[Romance Gay] [Fantasia] Se lembra do conto em que uma jovem sereiazinha se apaixonou perdidamente por um belo principe humano? Já pensou se o que aconteceu talvez não seja exatamente do jeito que contaram? Ariel é um belo tritão que adora uma bo...