Era uma manhã ensolarada, a tripulação estava animada com o retorno para casa principalmente Eric. Ele sempre detestava esse tipo viajem. Mais uma vez ele foi enganado, foi convidado para um banquete no Reino vizinho, mas era só mais um pretexto para tentar empurra-lo para mais uma pretendente e como das outras vezes, recusou o compromisso.
Ele sempre se desculpava com as jovens moças e também rapazes, que não tinham culpa alguma dos devaneios de seus pais. Ele já estava cansado disso. Ele já era um homem feito e não precisava de ninguém decidindo sua vida como se fosse um garotinho, quando o seu momento chegasse, ele saberia quem seria o amor de sua vida. O príncipe tinha conhecimento de casos de casamentos arranjados em que da convivência do casal, nascia um sentimento mais forte. Mas não ia contar com a sorte.
Eric era um romântico incurável, sempre gostou de histórias de amor que lhes eram contadas quando criança. E sua esperança de encontrar o grande amor de sua vida só aumentou quando ouvia através de alguns empregados, histórias vindas de outros reinos sobre amores inesperados.
O príncipe sabia que um dia seu amor viria.ㅡ Eric, tudo está pronto para podermos embarcar. ㅡ avisou Grimsby, um senhor magrelo e de meia idade com sua pose elegante. Ele viu o príncipe crescer e viu a dor de quando este perdeu os pais ainda na adolescência.
ㅡ Ótimo, não estamos tão longe de casa, chegaremos logo. ㅡ falou Eric.
ㅡ Não foi desta vez que ficou noivo ㅡ lamentou Grimsby, que acreditava que dessa vez daria tudo certo.
ㅡ Não quero me casar assim, sem ao menos conhecer a pessoa direito e sem sentir algo por ela. Quero que seja verdadeiro. ㅡ falou Eric.
ㅡ Bom, ainda acho que devia repensar. ㅡ insistiu Grimsby.
ㅡ Grimsby, Desista. ㅡ falou Eric enquanto os dois entravam a bordo do navio. ㅡ Sabe que não irá me fazer voltar atrás.
ㅡ Ah Eric, todos nós queremos apenas que você encontre sua metade e também alguém para administrar aquele reino ao seu lado ㅡ defendeu Grimsby.
ㅡ Me arranjando um casamento com pessoas estranhas? Grimsby, não se preocupe tanto. Meu amor virá, pode ter certeza, só não achou o caminho ainda.
E seguiu para dentro de sua cabine.
___________________♡_____________________
Bom, está começando nossa história.
♡♡♡Deixa seu voto pra dar aquela motivação :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Jóia do Oceano
Romance[Romance Gay] [Fantasia] Se lembra do conto em que uma jovem sereiazinha se apaixonou perdidamente por um belo principe humano? Já pensou se o que aconteceu talvez não seja exatamente do jeito que contaram? Ariel é um belo tritão que adora uma bo...