Enquanto retornavam ao reino, os jovens avistaram imensas embarcações submersas. Tamanho foi o deslumbre do príncipe ao imaginar a quantidade de objetos interessantes do mundo humano poderiam ter ali. Quando estava pronto para avançar em direção aos navios, foi barrado por Leon.
ㅡ Ao onde pensa que vai? Já não bastou os objetos que encontramos? ㅡ perguntou Leon mesmo sabendo a resposta. Ele sabia que nunca seria suficiente para o amigo, ele sempre iria atrás de mais objetos. Imenso era seu fascínio por aquele mundo.
ㅡ Veja, ali deve haver muitos objetos interessantes. ㅡ disse o príncipe ainda olhando para o imenso navio submerso.
ㅡ Certo, passamos tempo demais fora do Reino, temos que voltar antes que seu pai se irrite e o proíba de vez de sair do Reino. Não abuse. ㅡ no fundo, até Leon tinha curiosidade em saber o que tinha lá dentro daquele navio. Mas tinha que deixar a razão falar mais alto que a curiosidade.
ㅡ Tem razão, é melhor irmos, pois é bem capaz que ele faça isso. ㅡ Ariel concordou com o amigo.
Era o melhor a se fazer, pois se seu pai descobre sobre sua coleção, era quase provável o colocar de castigo por anos. Portanto resolveu não abusar da sorte e ouvir a voz da razão, o seu fiel amigo, Leon.
Então os tritões continuaram seu caminho.
ㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡQuando retornaram ao reino, os tritões encontraram um desesperado Sebastian que estava à procura de Ariel há um longo tempo. Quando viu os jovens, Sebastian nadou até eles sem se importar com quem estava em seu caminho.
ㅡ Onde estava Ariel? Procurei em cada canto. Por favor, espero que não tenha se envolvido em outra confusão.
ㅡ Acalme-se Sebastian, não fiz nada dessa vez. Mas porque estava à minha procura? ㅡ o príncipe esperava que ninguém o tenha visto procurando objetos humanos, seu pai ficaria possesso. Leon, que estava quieto até então, estava se divertindo vendo a afobação do pobre Sebastian.
ㅡ Ótimo, menos mal. ㅡ Sebastian então deu continuidade ㅡ Certo, Príncipe, eu gostaria de informar-lhe que em breve iniciará as festividades do Reino e desta vez, seu pai deseja ver algo novo.
ㅡ E o que posso fazer? ㅡ perguntou Ariel querendo saber aonde iriam chegar com este assunto.
ㅡ Comentei com o Rei sobre sua bela voz, e ele ficou tão surpreso e maravilhado que gostaria de ouvi-lo em um concerto.
ㅡ Bom, parece que papai se esqueceu do último problema que causei e para que continue assim, aceito cantar. ㅡ o príncipe não era bobo, ele usaria aquilo como uma forma de se desculpar pela dor de cabeça que causou por ter prendido, sem querer, os cabelos de Corine em uma concha. Ele cederia ao capricho do pai desta vez, pois assim, ele não se lembraria de colocá-lo de castigo.
Sebastian ficou extremamente satisfeito com a resposta do príncipe, tanto por ver o plano do rei está dando certo quanto, não ter que arrumar a bagunça de alguma encrenca que ele tenha se metido. Ele então se afastou sorridente.
ㅡ Leon, você não achou estranho demais toda essa felicidade apenas por eu ter aceito cantar? ㅡ perguntou Ariel desconfiado.
ㅡ Não sei, talvez ele só esteja empolgado com o tal número musical e em agradar o Rei, sabes como ele adora servi-lo. ㅡ disse Leon dando de ombros. Ariel pensando bem nas palavras do amigo e preferiu, mesmo que à contragosto, acreditar que nada estava diferente do normal.
Mas que isso está estranho, está sim
Pensou o jovem príncipe.------------------------------------------------------------------
Passaram-se dias. o Rei estava sossegado, Sebastian estava nas nuvens e Ariel havia começado com os ensaios para a apresentação em homenagem ao pai. O príncipe era sempre elogiado pelos irmãos e por Sebastian, que estava satisfeito e surpreso pelo o empenho do príncipe que comparecia sempre às aulas de música sem atrasos e ou distrações.
A música sempre foi um grande amor na vida do jovem tritão e não era segredo nenhum. Por isso sempre se envolveu em atividades que envolvessem cantar ou até mesmo tocar, já que graças às aulas de Sebastian e seu talento natural para a música, aprendeu rapidamente à tocar os instrumentos da orquestra marinha.
O príncipe realmente estava dando todo seu tempo e atenção aos ensaios porém, Ariel sempre lembrava-se daquela interessante embarcação. Imaginava quantas coisas poderia encontrar ali.
Foi então que tomou uma decisão.
Ele iria até aquele navio e exploraria cada canto dele.
Ele então pegou uma cesta feita com redes e algas que levava consigo para suas aventuras e onde colocava os preciosos objetos que encontrava, e seguiu em busca de alguém que estava sempre ao seu lado o acompanhando em suas expedições malucas, Leon.
ㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡ
O jovem príncipe foi até a morada de seu amigo. Leon o recebeu já temeroso com o que sairia da boca de seu amigo, pois já o conhecia o bastante para saber quando seu amigo vai o visitar para apenas ficarem sossegados conversando e quando o tritão quer o arrastar para as suas explorações malucas.
Ariel então foi direto ao ponto ㅡ já que de acordo com seus planos, tudo teria que ser feito rápido ㅡ e contou o que estava tramando para seu amigo.
ㅡ Você só pode ter enlouquecido de vez! como você pensa em sair para explorar, sendo que hoje haverá a homenagem ao Rei. Você acha mesmo que ele não notará sua ausência? ㅡ disse Leon para seu amigo, que parecia ter esquecido o que aconteceria naquele dia.
ㅡ Você acha que não pensei nisso? É exatamente por isso que temos que nos apressar. Assim nós vamos e vemos logo o que há lá dentro, e voltamos antes até mesmo da festividade começar. Verá que será tudo bem rápido e outra, tbm sei que estar morrendo de curiosidade para saber o que poderemos encontrar lá. ㅡ O príncipe era bom em convencer os outros, anos praticando esse método com seu pai.
ㅡ Certo, você me convenceu, mas faremos isso rápido e voltamos sem demoras. ㅡ O tritão então se deu por vencido, vendo que seu amigo estava realmente decidido a seguir com a idéia. Então Leon avisou à sua mãe sobre seu passeio, omitindo o lugar aonde iria, logo depois encontrou Ariel e juntos partiram.
ㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡ♡ㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡ
O que será que eles vão encontrar?
Será que vão chegar a tempo da comemoração do rei?Deixe o seu voto, isso motiva muito :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Jóia do Oceano
Romance[Romance Gay] [Fantasia] Se lembra do conto em que uma jovem sereiazinha se apaixonou perdidamente por um belo principe humano? Já pensou se o que aconteceu talvez não seja exatamente do jeito que contaram? Ariel é um belo tritão que adora uma bo...