Passado de Liskook

601 39 0
                                    

_Ei maninho, acorda.

_Aah me deixa!

_ Vamos!_ ele exclama me levantando com as suas duas mãos. Assim que ele saí do quarto me visto.

Na cozinha...

_Bom dia..._ digo me sentando ao lado do meu irmão.

_Bom dia Yoongi dois!_ Fala Jimin.

_ ha ha ha que engraçado não é mesmo??_ pergunto sem estar a espera de uma resposta.

_ Bom, a gente queria vos falar algo antes de irem..._ Fala meu appa Lucas.

_ O Que?_ pergunto

_ Agente vai adotar duas garotas. Espero que não se incomodem..._ Fala Kibo .

_Elas têm a vossa idade e... Elas parecem ser muito legais.

_ Eu não me importo... Mas onde elas vão dormir?

_ Então né... No vosso quarto...

_Mas não há espaço!_ O Jimin exclama.

_ Há sim, a gente vai colocar mais duas camas de solteiro no vosso quarto e ponto final._ Fala Kibo não querendo discutir_Jimin e eu suspiramos.

No colégio...(eles ainda tão tinham chegado)

_ Dá para saber para quê tanta animação Joy?_ pergunta Taehyung

_ Eu vou apresentar o colégio para as alunas novas.

_ Entendi_ Taehyung ri

_Elas estão ali! Vamos?

_Claro amor._ fala jin ao seu lado.

_ Oiii!!

_ Oi!_ fala a loira do lado da de toda de preto.

_ Oi?_ agora fala a de preto.

_Lisa!_ reclama baixinho a outra.

_ O que foi? Eu não conheço esses de lado nenhum.

_ Você também não precisa ser tão antipática assim!_ reclama o jin.

Eu e Jimin saímos do carro logo agradecendo o motorista. A gente repara o pessoal mas com mais duas pessoas.
Quando o Namjoon nos vê faz sinal para a gente ir e assim foi...

_ Oi pessoal_ falo assim que cheguei.

Eu olho para o Jimin e ele estava com os olhos arregalados na direção de uma das meninas então olho para elas, uma estava com uma cara séria e a outra com a cabeça abaixada.

_ Oi, apresento-vos as garotas novas, está é a...._ fala Joy esperando uma resposta.Estava curioso para saber quem era aquela garota....

_ Roseanne Park ou Rosé e Lalisa Manoban ou Lisa._ fala a... Rosé?!

Então... A Lisa está aqui á minha frente e... Diferente, muito diferente.
Eu e Lisa nos conhecemos a 10 anos mas agente se separou a 7 anos, ou seja eu conheci ela com apenas cinco anos e separei-me dela quando tinha oito anos.

Há sete anos...

Eu tinha acabado de sair de casa da Lisa, a gente brincou á apanhada ( não sei como se chama em brasileiro ou se é assim mesmo kk) e a esconde-esconde, foi muito divertido.
Quando cheguei em casa vi duas malas, achei estranho então fui falar com minha mamãe.

_ mamãe, mamãe O que aquelas malas estão fazendo lá embaixo?

_ A gente vai para outra cidade..._ ela fala nem olhando sequer para minha cara.

_ Mas m-mae.... E a Rosé .. e a Lisa ?!_ pergunto chorando.

_ Não quero saber dessas suas amiguinhas, você vai e pronto!_ ela grita.

Dois dias depois...
Lisa on

Depois que o Jungkook brincou comigo não falou comigo no domingo nem fomos juntos para a escola... Acho estranho essa atitude do mesmo...

_ Oi, Viste o Jeikei?_ pergunto triste, logo a seguir recebendo um abraço da Rosé, notei que ela estava chorando.

_ V-voce ainda n-nao Sabe? _ ela pergunta entre soluços.

_ Como assim? Porquê você tá chorando?_ pergunto separando o nosso abraço.

_ O Jungkook foi para outra cidade....

_Como assim?! O Jungkook nunca me faria isso..._ comecei a chorar até alguém pegar no meu braço, era o meu irmão, Jimin.

_ Vamos Lisa, precisamos de ir... O pai e a mãe... Eles.... Morreram.....

Estava confusa com tudo... Parei de chorar. A única coisa que conseguia era abaixar a cabeça e.... Tentar perceber o que estava a acontecer.....

Agora...
Jungkook on

Senti uma lágrima na minha bochecha, Lisa está quase chorando então baixou a cabeça e eu limpei a minha lágrima isso tudo com todos com caras de confusos menos a Rosé e o Jimin.

_olha... Eu não sei O que tá acontecendo mas,.. a gente precisa mostrar o colégio para elas_ fala Joy

_ Não é preciso... A gente sabe se virar sozinhas_ fala Lisa puxando a Rosé.

Ok.... Eu reencontrei ela...!

On the road...♡ Liskook ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora