Primeira noite

288 20 5
                                    

_Ela está bem... Ela estava com falta de açúcar no seu corpo ou ela está a comer pouco ou nada....

Quando ia tomar um café sinto uma mão a segurar meu braço.

_ A Rosé não conseguiu mudar?_ era Jimin... Como sempre preocupado com Rosé.

_Sim... Ela quando você foi embora se enterrou mais e a sua autoestima baixou novamente... Está contente, muitas coisas mudaram principalmente nós duas...._ falo com raiva.

_ Desculpa...Eu não..sabia...que...

_ Saber oque?! Que eu fiquei sem coração quando tu e o Jungkook foram se embora sem dar explicações, com a Rosé não foi diferente..., ela já se tentou matar duas vezes, e eu...._ esta forçando para não chorar ali mesmo.

_ E você ,tentou  se matar quantas vezes? Quantas vezes?!_ ele grita, o que me deixa com raiva dai falo a verdade...

_ Seis! Seis vezes..._ deixo cair umas onze lágrimas, quando percebo que ele está chocado e sem palavras vou-me embora.

Em casa...

_ E, então? Como foi?_ o appa Lucas pergunta.

_ A Rosé desmaiou..._ falo

_ Oque?! Como assim..? Você está bem, porque você desmaiou?_ fala o appa baixo enquanto o appa Lucas estava com uma cara preocupada.

_ Falta de açúcar... Desculpa, estar a preocupar vocês logo no primeiro dia aqui..._ Rosé se desculpa

_ Quê isso? Claro que não... só se alimente melhor ta? Agora vocês têm que ir dormir. Ham... Rosé pode ficar com Jimin, digamos que ele é mais responsável..

Jungkook simplesmente revira os olho e Sobe três dregaus e olha para mim para eu seguir o mesmo.

No quarto...

Cheguei lá e vi que as minhas coisas já estavam prontas porém lembrei-me dos pensos para colocar nos meus cortes.... Então encontrei-os pois estavam num bolso pequeno e escondido.

_ Pra quê isso...?_ Jungkook  pergunta sobre os penços... Jungkook q nunca soube da minha depressão, sempre escondi isso dele pois sabia que ele também não tinha uma feliz vida...

_ Nada...._ Falo guardando os mesmos.

_ Lisa... tu não vais ter penços do nada.._ junkook desconfia.

_ Só me deixa em paz..

_ Precisamos conversar..._ ele fala e eu fingi que não queria saber e me deitei.

_ Desculpa... Desculpa por ter sumido sem te falar nada mas...eu juro que posso explicar..._

_ Então explica, explica porque você sumiu!...

_ Tu sabes como é minha mãe ou como era... Lisa...Ela me obrigou a sair de casa naquele mesmo dia...

_ Em que dia foste?

_ Sábado...

_ Desde sábado?...

_ Sim...Desculpa_ eu não o podia perdoar já... ainda estou muito machucada e agora ser amiga dele faria mal para o mesmo pois ele sabera que me corto e ira se culpar...

_ Eu ainda não posso perdoar você... Desculpa também por te culpar e gritar com você.... Eu quero que você entenda que eu preciso de tempo....

_ Tudo bem... Eu esperarei._ depois disso fomos os dois dormir.

On the road...♡ Liskook ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora