Hoje acordei de uma noite muito má por não ter conseguido parar de pensar naquela Senhora que está com o appa Lucas que eu vi ontem.
O appa Lucas não trairia o appa Kibo....bom.. eu não sei só estou aqui há uma semana._ Vamos levantar?!_ fala Ji-soo
_ hm... Não?.._ respondo e ela me bate com o chinelo.
_ Tenho uma novidade! O colégio está a preparar um acampamento será assim: vai haver grupos de 3 por aí na floresta e o grupo que conseguir mais números de papéis que estariam na floresta destruídos iram ganhar a vitória ... E aí gostaram?!
_ Não_ falamos todas.
_ Aaah... Qual é?
_ Não achei divertido..._ falo
_ Vai ser legal! Eu juro... Por mim
_ Tá mas só por você_ fala Jennie
_ Ebaa, preparem as vossas coisas
_ para quê?!_ pergunta appa Kibo.
_ Não receberam o Gmail?_ Pergunta Rosé.
_ Infelizmente sim..._ fala appa Lucas e eu logo lembro de ontem assim começando a olhar para ele .
No corredor da casa...
Eu ia deixar as escadas ainda nervosa com a reação do jungkook e do Jimin mas uma mão agarra meu braço que logo é largado...
Era o meu appa Lucas._ Tudo bem Lisa?....
_ hum... Quem era aquela senhora?_ ele arregalou os olhos.
_ Você não pode contar isso para o Kibo se não ele vai me matar sem sequer saber o motivo... Bom.. O seu appa Kibo e eu vamos fazer 5 anos de namoro e eu quero fazer uma surpresa para ele e ela é uma organizadora muito boa...
_ Ataaah!_ nós rimos do grande engano meu.
Na cozinha...
_ Bom dia..._ sem motivação como sempre.
Jimim e Junkook estavam lá e o Junkook acabou por se engasgar com o pedaço de pão na sua boca... Eu me sentei sem ter nenhum tipo de contato visual com o Jimim e o Jungkook.
_ Como foi ontem com o Bambam?_ foi a minha vez de me engasgar pela pergunta de Lucas.
_ C-como assim?_ falo nervosa
_ Você... Ajudou ele? Meio que ele não estava bem...
_ Agente conversou sobre isso e mais nada...
_ Hum hum sei.._ Falou Jennie sabendo que Jungkook e Jimim estavam ali... Mano porquê eu tenho amigas?!
_ Vocês... Se beijaram?! Pergunta Rosé com cara de safada.
_ Claro que não.... Quer dizer... Foi sem querer!
_ Alguém aqui viu?_ Vez da Ji-soo
_ Eu vi..._ Jungkook fala e eu fico pensativa mas graças a Deus tinha chegado a hora de ir para o colégio...
_ Tenham muito cuidado_ eles deram um beijo na testa de todos nós kk
No colégio no ônibus...
_ Bom... Quando chegarmos lá estes serão os grupos: .... , ...., ..../ Jimim, Rose e JooE/ Ji-soo, Jin e Joy/ Jennie, Taehyung e Nayoung e como esta a faltar dois alunos como a IU e ..... O próximo grupo será de 4/ Jungkook, Lisa, Yoongi e Bambam.
Sentamos em nossos lugar e eu fiquei ao lado de Yoongi e Junkook ficou ao lado de Bambam._Oi, como você está?_ Yoongi pergunta
_ Estou bem, obrigado
_ Não vai perguntar como eu estou?_ ele pergunta
_ Não me interessa... Como você está?_ ele ri
_ Estou bem.... O Hoseok ficou com a Hwasa e o Namjoon coitado ficou de vela_ eu ri e ele também.
_ Você se importa?
_ Claro! Ele é meu melhor amigo desde que me conheço como pessoa
_ Coitado.... Era um animal..._ falo irónica.
No meio do caminho...
_ O NOME DELA É..._ um ser desconhecido fala e eu respondo.
_ JENIFER! EU CONHECI ELA NO TINDER..._ todos começamos a rir
_ ELA NÃO É MINHA NAMORADA!
_ MAS PODERIA SEEER!_ os dois falamos e depois tentamos nos encontrar entre todos e era... Sei lá quem era.
com jinsoo e Joy...
Ji-soo on...
Eu claro que ia deixar eles ficarem juntos mas ela quis trocar com ele e isso me fez ficar triste de eles terem de separado e um lágrima caiu do meu olho.
_ Porque está chorando?.._ Joy pergunta ao meu lado
_ Nada_ limpo a lágrima
_ Vá lá... Tem que ser algo, se for por causa de mim e de Jin... Não se preocupa tá? Não é sua culpa
_Mas também não é dele... Você não pode culpar uma pessoa por ter de apaixonado por outra...
_ Eu sei... E estou a pensar em fazer as pazes porque claro que você não gosta dele nem ele de você... Sem ofensa! Mas a gente se conhece há muito tempo..._ Fico triste com Oque ela falou...
Jirose e... JooE
Eu claramente fiquei sozinha e eles juntos... Há! Eu odeio aquela garota... Quando eu estava a entrar no ônibus ela colocou o pé á frente para eu cair e assim foi... Quase ninguém reparou menos um garoto que me ajudou a levantar ele falou seu nome e era muito bonito... E gentil e.. engraçado.. ok! Ele é perfeito... Chencer( sim eu inventei mermo). E foi o mesmo que começou a cantar aquela música de passou de moda kkkk
_ Quem era àquele garoto?_ ele pergunta com sua namoradinha a dormir au lado dele.
_ Chencer.. porquê?
_ Não gostei dele... Ele não parece de confiança...
_ Dane-se_ falo e ele arregala os olhos por 1 segundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
On the road...♡ Liskook ♡
Teen FictionLalisa Manoban, uma garota que foi obrigada a passar pela morte de seus pais sozinha. Ela foi para um orfanato lá encontrando duas amigas novas. Passaram-se quatro anos e finalmente ela tinha sido adotada.