Saímos do carro, nervosas, até que vimos dois homens a abrir a porta com um sorriso... Havia um mais alto que sorria sem mostrar os dentes, ele parecia contente em nos ver, o mais baixo tinha um sorriso enorme e ele estava agitado... Não consegui conter o sorriso...Fomos convidadas pelo o Lucas a entrar daí agente entrou... Meu deus.
_ Lisa... Rosé...._ falava Jungkook baixinho mas o appa mais baixo ouviu.
_ Vocês se conhecem? Aaah deve ser por causa do colégio né? Eu esqueci de dizer rapazes desculpa...
_ ok, meninas... Venham vou mostrar o vossos quartos. Vocês quatro vão estar no mesmo quarto... Se importam?_ Como é que é?!
_ Não,. Claro que não...Lucas..?_ Rosé pergunta mais para ela mesma do que para ele.
_ Vocês podem me chama de Appa e a ele pode chamar de Appa baixinho_ ele riu e nós também....
_ ok appa..._ Rosé fala com receio. O meu telefone começa a tocar e então eu vejo que é do grupo ou seja a chamada era da Jennie e da Jisoo, pensei em atender mas por respeito ia guardar o telefone até o Kibo me dizer que podia atender. Então nós as duas fomos para o quarto e liguei de novo.
_Oi!_ Jennie e Jisoo disseram.
_ Desculpa não temos ligado antes mas vocês sabem... Estamos de castigo por causa da luta de comida e por isso só nos deixaram ligar agora.... Enfim... Novidades..? Como foi??! Conhecer a vossa família._ Jisoo fala empolgada
_ Ok primeiro_ dou uma risadinha_ ele são muito legais, foram educados com a gente... Mas, sabe o Jungkook e o Jimin?
_ Aqueles idiotas! Claro que lembramos... porquê... Não me digas que..._ Jennie suspeita.
_ Sim... Exatamente... não é suposto haver tanta considencia..._ responde Rosé.
_ E como eles estão... Vocês ficaram sumpreendidas?_ Jisoo pergunta
_ Ainda não vi muitas atitudes do Jimin mas o Jungkook.... Mudou... Sei lá está mais sério_ respondo.
_ Uuuhh!_ Jennie exclama.
_ Nada a ver..._ falo chateada.
_ Meninas!! Venham cá!_ ouvimos o Kibo a chamar a gente então nos despedimos e fomos até lá embaixo.
_ Sim?_ pergunto
_ Ok, ham... voces querem estar todos no mesmo quarto ou.. dois a dois?_ Kibo pergunta e nós arregalamos os olhos por um segundo mas logo respondemos.
_ Pode ser..._ falo
_ Pode ser. Não tem problema_ Rosé fala.
_ que bom... fico aliviado por não terem ficado com vergonha..._ Kibo diz e nós rimos.
_ Onde está o resto..?
_ Os meninos devem estar combinando para a saída com seus amigos e o appa Lucas foi fazer umas comprinhas rápidas.
_ Saída?_ pergunto curiosa
_ Sim... eles têm um grupinho com 9 amigos e amigas, é de dança e canto e eu ouvi falar que voçês gostam disso, querem participar e ver como é?
_ Não, não é pre..._ antes de eu sequer acabar minha frase o Kibo me interrompe.
_ Rapazes!! Venham cá! Agora!_ rimos da maneira de como chamou eles.
_ oque? Oque foi? Ham?_ eu, Rosé e Kibo rimos da preocupação do Jungkook.
_ Affs... Oque foi?_ jungkook fala assim que percebe que não é nada demais.
_ Entao... Sabiam que estas garotinhas aqui sabem dançar e cantar?
E são otimas nisso... ganharam um troféu lá no orfanato!_ por mais que seja verdade é meio estranho...Alguém bate a porta e então jimin vai abrir... era aquele garoto que me defendeu do Bambam antes do Jungkook.
_ Oi jimin e oi Kibo e.. Jungkook e....voçês?. _ ele parece ser bem frio, mais do que eu! Mas parece ser legal também.
_ São as minhas filhas novas!_ Kibo diz todo contente.
_ Desculpem... Não costumo falar muito na escola, prazer sou Min Yoongi mas me chama de Yoongi._ Yoongi sorri para mim.
_ Este é Nanjoom, Jin,Yoongi como já sabem, Hoseok e Taehyung._ apresenta Kibo.
_ Ata..._ Rosé fala.
_ Ok... Voçês querem vimr?_ Yoongi pergunta.
_ pode s...._ mais uma vez fui interrompida.
_ Claro que sim! Tchaau_ fala Kibo empurrando a gente para a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
On the road...♡ Liskook ♡
Novela JuvenilLalisa Manoban, uma garota que foi obrigada a passar pela morte de seus pais sozinha. Ela foi para um orfanato lá encontrando duas amigas novas. Passaram-se quatro anos e finalmente ela tinha sido adotada.