E agora O que faço....
Não estou pronta para perdoar ele... Mas eu nem sei O que aconteceu..._Temos de ir... Não podemos ficar aqui para sempre_ ela fala isso indicando o local onde estávamos que era meio escuro...
_Tens razão e daqui a nada está a tocar_ toca
_ Bora..._ Rosé fala triste.
Na sala...
_Como já devem saber há duas alunas novas. Podem entrar_ o professor fala e nós entramos.
_Bom dia, o meu nome é Roseanne Park mas pode me chamar de Rose, tenho 16 anos e vim da Nova Zelândia.
_ Eu sou Lalisa Manoban mas pode me chamar de Lisa e tenho 15 anos e... Vim da Tailândia.
_ Vejo que temos duas estrangeiras aqui!_ Diz um garoto lá do fundo.
_ Cala-te Bambam!_ Diz outro garoto que também não sei o nome.
_ Ue ta com ciúmes é?_ fala Bambam.
Me aproximo do Bambam enquanto ele me olha e então dou um tapa na cara dele, ele virá a cara e coloca a mão na parte em que eu tinha batido.
_ Essa doeu!_ me viro e sento ou lado da Rosé que era a única que não estava espantada por eu dar um tapa até porque ela sabe que sou assim.
_ Desculpa tá Tailandesa? Era só porque eu também vim da Tailândia, não precisa ficar estressada.
_ Tanto faz, apeteceu-me bater-te.
_Nousa..._ fala o garoto.
_ Professor, Desculpa pelo o atraso... _ meu Deus era só O Que faltava... A IU.
Eu e ela éramos tipo inimigas na escola, ela queria sempre ficar brincando com o Jungkook e eu ficava sozinha.
_ Lisa...?_ ela pergunta olhando para mim.
_ Oii..._ dou um sorrisinho irónico e aceno. Ela olha para Jungkook e para Jimin e eles abaixam a cabeça com tipo " também não sabia" ou sei lá!...
No meio da aula...
_ Lisa, por favor me responde a questão do quadro._ o professor fala.
_ Claro professor..._ falo super tranquila.
Fui lá e fiz a questão em menos de vinte segundos.
_ Prontinho..!_ o Professor olha para o quadro desconfiado com o tempo que eu demorei e logo arregala os olhos.
_ Está tudo certo! Que maravilha, quando disseram que tinhas umas das melhores notas em matemática eu não acreditei mas agora acredito.
Vou até meu lugar mas no caminho...
_ Parabéns Tailandesa.
_ Eu-não-gosto-quando-me- chama de Tailandesa, percebeu?!_ ele ri O Que me fez ter raiva.
_ Porquê? Tailandesa?_ Bambam se levanta e eu quase ia dar outro tapa mas uma mão me impede. Era Jungkook... Ele ficou á minha frente.
_ Bambam você pode parar de ser idiota só por um segundo? Se ela falou que não quer que tu a chames assim você não a vai chamar assim. Entendido?_ Jungkook parecia bem sério O Que me deixou um pouco sumpreendida...
O sinal toca então eu pego minha mochila e vou embora o mais rápido possível. Vou para a biblioteca, sempre gostei da biblioteca do orfanato. Escuto um barulho, eu sabia que não era a Rosé até porque ela sabe que não queria conversar...
_ Oi...Lisa..._ IU....
_ O Que você quer?_ falo abaixando minha cabeça por costume.
_ Só vim conversar.... E pedir desculpa..._ ela fala com uma cara triste e falsa ou mesmo tempo... Eu sei que ela estava mentindo...
_ desculpa..?! A sério...?_ riu
_ Affs.. não acredites então_ ela ia sair mas eu a impedi.
_ espera..., Quando me perguntaste se eu gostava dele eu não respondi.... Agora tenho a certeza que sim eu gostava de Jeon Jungkook mas agora não gosto mais...._ ela ficou para uns 10 segundos e depois foi embora.
Ok, O Que acabou de acontecer?..
_ Lisa...? Vamos, temos de ir conhecer a nossa nova família!_ pela voz percebi que era a Rosé então sai de onde estava e fomos para nossa nova casa.
Na casa nova...
_ Wow..._ Rosé aprecia a grande casa ainda dentro do carro até que o portão é aberto e o carro entra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
On the road...♡ Liskook ♡
Fiksi RemajaLalisa Manoban, uma garota que foi obrigada a passar pela morte de seus pais sozinha. Ela foi para um orfanato lá encontrando duas amigas novas. Passaram-se quatro anos e finalmente ela tinha sido adotada.