Jennie on
Saímos todos do autocarro menos eu e Taehyung que ficamos em último para não ser atropelada pela turma. A gente não trocou uma palavra mas reparei na beleza dele por uns longos segundos.
_ Isso é estranho sabia?_ ele fala e logo olha para mim fixamente
_ O que?_ olho para a turma que ainda estava a sair.
_ Ainda pergunta? Estava me olhando fixamente, sou tão bonito assim?
_ E se você for? Hum?
_ Vou achar legal até porque também te achei bonita e gos...._ eu dei um tapa no seu braço antes que ele fale " gostosa".
_ Me respeita garoto! Não sou tão fácil assim não bebê_ falo e dá para perceber o pouco de raiva que ele tinha.
Vi que o autocarro estava vazio então sai andando deixando ele para trás.
Lisa on
Passei a viagem toda a dormir com o Yoongi que me esqueci que o Junkook estava mesmo atrás da gente e só percebi agora porquê ele está me olhando com raiva... Eu realmente não sei se é do beijo ou dormir com o Yoongi ou talvez os dois. Affs... Mas isso é problema dele! Não precisa ser tão ciumento assim!
Mesmo assim foi falar com ele quando não havia ninguém por perto_ Jungkook...?
_ Oque você quer?
_ Eu queria te perguntar porquê está me olhando assim!_ falo
_ Talvez porque você beijou o Bambam? Ou talvez porque colocou a sua cabeça no ombro do Yoongi?!
_ E você que estava quase pegando a IU no nosso quarto?!
_ Garota... Vê se entende.. eu namoro você não!
_ E depois? Posso procurar por aí um se eu quiser.
_ Agora vai virar uma prostituta igual sua mãe?!_ dou um tapa na cara dele.
_ Porra ela não tinha escolha! Quem meteu esse veneno todo dentro de você Jungkook?! A IU ou a sua mãe que te abandonou?...._ lágrimas já estavam começando a aparecer então fui embora.
A minha mãe sempre fez de tudo para mim... Ela sabia que eu precisava de um pai caso ela morresse daí ela encontrou o meu pai e começou a vender seu corpo... Mas ele nunca aceitou um namoro assim então ele foi para Nova Zelândia para esfriar a cabeça e minha mãe.... Ela começou a ser uma prostituta e nunca estáva comigo até que meu pai voltou e eles se apaixonaram de verdade e assim eu conheci o Jimim.
O Jungkook realmente me sunpreendeu.. Ele e a mãe nunca tiveram uma boa relação e a única amiga dela era a minha mãe... A mãe do jungkook sempre foi muito fria e nunca gostou muito de mim mas eu nunca liguei._ Atenção! Podem comer alguma coisinha que daqui a duas horas e meia vamos almoçar!_ o pai da delegada falou.
Eu me sentei num banco com um desconhecido... Espera! Era àquele que " cantou" comigo...
_ O nome dela é...._ kk eu não sei porque fiz isso
_ Jenifer? Você!_ o cara falou
_ Roi..
_ Chencer e você...
_ Lalisa Manoban bebê_ falo como se fosse
_ Prazer_ ele estende a mão e eu aperto a mesma.
_ Estavas a chorar?_ ele pergunta
_ Lógico que não, porque eu estaria chorando?
_ Sei lá, você conhece aquela garota loira?_ ele aponta para a Rosé e ela percebe e veio ter conosco.
_ Oi Chencer_ ela falou assim que chegou
_ Oi...
_ Rosé
_ Ok... Eu vou indo._ falo
Eu comi meu lanche e estava ao lado da lagoa apreciando alguns amigos meus se divertindo até que chega Nayoung, Joy e JooE...
_ Ora, ora, ora se não é a garota mais feia do colégio, ouvi falar que bateu no JK e como o JK é da IU você vai levar punição!_ as outras começam a rir e a JooE me empurra mas detalhe.... Eu não sei nada e os únicos que sabem era Jimin e Jungkook por quase ter morrido na piscina.
Estáva desesperada, engoli muita, muita água porque tentava gritar mas ninguém ouvia..... Estava desistindo...
Até.... Que alguém me salva.. era o Jimin... Eu tinha desmaiado então ele fez respiração boca a boca...
Levaram-me para uma salinha ali.qur havia uma médica.
Quando acordei estava tudo tranquilo comigo, só minha cabeça que estava sagrando um pouco.Estou vendo que muitas pessoas estão vendo está história e gostaria de pedir para comentar.mais sobre se vocês acharam algo estranho ou se errei no Brasileiro kkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
On the road...♡ Liskook ♡
Teen FictionLalisa Manoban, uma garota que foi obrigada a passar pela morte de seus pais sozinha. Ela foi para um orfanato lá encontrando duas amigas novas. Passaram-se quatro anos e finalmente ela tinha sido adotada.