Bamlisa?

225 17 6
                                    

Lisa on

Estava indo para casa quando encontro Bambam com cara de bravo... Ia passar ao seu lado sem dizer nada mas mudei de ideias.

_ Oi..._ falo perto dele e ele virá o rosto.

_ Oque você quer?_ ele fala

_ Você está bem?_ pergunto já sabendo a resposta...

_ Sim estou..._ óbvio

_  Eu sei que a primeira vez que nos encontramos eu te dei um tapa mas saiba que nem sempre sou assim... E acredita sou uma boa pessoa para conversar, não ligo para nada mas ligo para tudo já dizia a grande poeta Lalisa Manoban_ falo e ele ri.

_ Foi o meu pai... Na verdade os meus pais... Eles me bateram outra vez_ não fico surpresa nem .com pena... Lá no orfanato conheci muitas pessoas com problemas com suas famílias antes de ir parar lá.

_ Ainda bem que não lamentas-te... Não é que eu não goste disso é que já e chato e parece que não querem saber...._  nós começamos a andar até chegar na minha casa ali perto.

_ Oi appas.

_ Oi tios_ ele ri.

_ Oi? Oque se está fazendo aqui moleque?_ pergunta appa Kibo

_ Ham... Não posso..?

_ Sua mãe acabou de perguntar se você estava aqui...

_ Você falou que não né?

_ Claro que falei que não, você não estava aqui quando ela ligou... Aconteceu algo..?

_ E-err..

_ Não appa não aconteceu nada agora temos que ir_ puxo ele pelo braço e subo as escadas.

_ Tá mas o Junk... _ Kibo fala mas não ouço.

Abro a porta e vejo a pior vista que já tive... Jungkook está beijando a IU.... Não podia mostrar qualquer tipo de reação.

_ Desculpa, desculpa já estou saindo!_ falo e fecho a porta logo depois fecho os olhos com força.

_ Você gosta dele né?

_  Haa me deixa!..._ falo e sinto a porta abrir, com o susto me afasto dela assim colando meu corpo colado ao do  Bambam.

_ Olha Lisa eu... E-err..- eu não sabia Oque fazer então eu....eu.. eu beijei o Bambam logo me arrependendo... Puxo Bambam e nós fomos para o quarto de jirose... Quer dizer! Da Rosé e do Jimin sabendo que os dois estavam ainda tendo uma aula extra.

_ Oque foi aquilo garota?!_ ele exclama.

_ Desculpa, desculpa eu.... Fui por impulso... Não sei!...

_ Não precisa se desculpar... Mas você viu a cara do Jungkook?

_ E você viu a minha cara vendo eles quase ficando?!.... Ninguém se importa com Oque eu sinto..._ falo e logo duas lágrimas passa por minha bochecha mas o Bambam as limpa com suas mãos.

_ Não chora... Olha... Você devia falar com ele e ter um conversa séria... Eu percebi que vocês se conheciam...
Na verdade eu era seu vizinho mas fazia de tudo para você não notar em mim...

_ Porquê?.. Porquê você queria que eu não notasse em você?

_ Porque... eu meio que tinha um crush em você_ ele ri e eu também mas fiz ele entender que não estava zoando dele e sim que estava surpresa.

_ Enfim..... Pensei que você fosse um idiota!...

_  E eu sou_ ele ri e eu também. Ouço  a porta do quarto a abrir e logo olho para a mesma e era o Jimim, assim que ele olha para mim eu me afasto de Bambam e me levanto saindo do quarto e percebo ele me seguindo logo a seguir.

Na cozinha...

_ Ok... Não podemos ficar aqui_ ele ri do que falei e eu também ri um pouco

Saimos e fomos para um parque que estava um pouco longe.

_ Acho que aqui estamos seguros..._ ele fala irónico.

_ Porquê os teus pais te batem?...._ pergunto e ele abaixa a cabeça

_ Por ter nascido... Literalmente por ter nascido....

_ Por causa da sua sexualidade?

_ Como você sabe?_ ele pergunta

_ Percebi logo que você não era hétero por mais que você seja o pegador da escola..._ falo

_ hum... Os meus pais me obrigam a fazer esse papel de macho escroto, eles me criticam de ser gay e quando eles sabem que beijei algum menino os mesmos me batem...

_ E você tem algum crush?

_ N-nao claro que não! Era capaz deles me matarem!

_ Não precisa ter medo.... Eu posso ter uma conversinha com eles..._ eu ri e ele também.

_ Não! não é preciso! Não quero ficar refém!..._ depois de Bambam falar isso eu abaixo a cabeça lembrando o quanto tinha brigas com meus pais...

_ Desculpa, eu lá..._ eu olhei para ele não continuar a palavra " lamento"

_ Sem lamentos...

_ Hum.... Desculpa eu perguntar mas como você ficou refém?.._ deu para perceber que ele era de confiança então eu contei...

_ Muito provavelmente vai me culpar.... Faltavam dois dias para meu aniversário e meus pais eram muito carinhosos comigo e meu irmão então iam comprar os presentes e no caminho... Eles tiveram o acidente...

_ Irmão...?_ arregalo os olhos por ter dito irmão sem querer

_ Eu falei irmão?! Devo ter me enganando...

_ Tailandesa...Se você falou é porque você teve.... Sabe onde ele tá

_ Sei muito bem_ falo baixinho mas ele ouve .

_ É o.... Jimin?_ assento e ele não fica surpreso.

_ Então.... Jungkook seu crush e Jimim seu irmão?.. Wow tens muita Sorte_ eu ri e ele também.

Eu acabo desviando o olhar e me deparo com o appa Lucas a falar com uma senhora... Mano! Que dia é esse?!

On the road...♡ Liskook ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora