Saí do quarto onde estava e uma luz forte invade meus olhos fazendo os mesmo fecharem com força... Era a luz da rua.... Sinto uma tortura e então vou um pouco para trás mas umas mãos masculinas me agarram e pude sentir o perfume de Jungkook então me afasto rapidamente e olho para ele, ele começa a se aproximar e eu me afastando cada vez mais até que sinto a parede gelada do lugar assim surgindo um sorriso em Junkook oque foi muito fofo.
_ Me odeia?_ ele pergunta se aproximando do meu rosto.
_ N-nao...
_ Mas devias... Desculpa por ter falado da tua mãe... Fui um idiota... Me desculpa?
_ N-nao...!_ por mais que ele esteja me enfraquecendo com a nossa aproximidade eu não podia ser fraca assim não!
_ Vá lá Lili_ ele fala colocando as mãos na minha cintura e logo sinto os lábios deles colados aos meus... O beijo foi se esquentando até que Junkook tenta tirar minha blusa mas eu claro que o Paro..
_ Oque foi?_ ele pergunta triste
_ Ainda não estou pronta Jungkook..._ falo com a mão no seu ombro acariciando o mesmo.
_ Tudo bem... Esperarei até estar...Como vc está?_ ele se afasta um pouco
_ Com dor de cabeça... Mais nada..
_ Iai,.quem foi?
_ A ..._ ia falar mais... não queria que elas paguesem o preço todo
_ A..._ jungkook fala
_ Eu..! Exato fui eu!_ começo a coçar meus dedos...
_ Eu conheço Lisa! Para de mentir_ ele resmunga
_ Eu não tô mentido!_ falo coçando mais uma vez meus dedos
_ Tá.... JooE seria bem capaz de fazer isso ou até às três..._ paro de coçar meus dedos quando ele fala isso.
_ Bom.. eu tenho de ir_ falo e ele olha para mim.
_ Que foi?_ pergunto
_ Nada não so que eu lembrei do nosso primeiro beijo há... seis anos_ ele dá um sorriso de Coelho.
_ A gente era tão novos..._ falo
_ Mas.. eu já gostava de ti sabia? Eu prometi para sua mãe que ia me casar com você e que ia te proteger mas entretanto... tu sabes... aliás porquê você beijou o Bambam?
_ Pergunto o mesmo da IU!
_ Ela é minha namorada... Mas eu te beijei e não gosto dela... eu beijei porque... Fala o seu motivo! Eu perguntei primeiro!
_ O Bambam é fofo e lindo de morrer!_ meu deus kkkeu tenho razão.
_ Aí é?!_ ele agarra minha cintura e fica me fazendo cosquinca na barriga.
_ O-ok ele não é bonito!_ falo entre risos
_ Hum.. acho bem!_ ele ri e eu fico muito brava entao saiu da sala mas ele segura meu braço antes disso.
_ Pera aí Lili, você pode não contar para ninguém oque se passou aqui? Eu tenho de terminar com a IU...
_ Hum... tá_ falo meio triste
_ Não fica assim Lili_ ele me dá um selinho.
Gostaram? Comentem aí!
VOCÊ ESTÁ LENDO
On the road...♡ Liskook ♡
Teen FictionLalisa Manoban, uma garota que foi obrigada a passar pela morte de seus pais sozinha. Ela foi para um orfanato lá encontrando duas amigas novas. Passaram-se quatro anos e finalmente ela tinha sido adotada.