( um edit que fiz kk)
Lisa on...
Mais uma vez, estou tendo um pesadelo! Jungkook foge mais uma vez... eu entendo que não era culpa dele Entao acabo por o perdoar, mas ele... ele fica com a IU! Porquê?! Porquê essa garota tem que existir?!
_ Você está bem Lisa?_ pergunta Jungkook preocupado e sonolendo.... tão fofo.
_ S-sim. Só preciso de apanhar um ar!_ falo forçando um sorriso.
_ Ah! Então vou com você!_ ele fala com um sorriso no rosto.
_ Não! Não é preciso_ eu não o podia preocupar... eu mais uma vez ia chorar, e chorar sem parar! Ele não podia ver isso! De jeito nenhum!
_ Façam menos barulho!_ grita Jennie do nosso lado e eu saio deixando Jungkook confuso. Quando saio, vou para uma árvore muito bonita ali perto e... Taehyung estava chorando encostado a ela.
_ Taehyung né?_ falo me aproximandoe sentando ao seu lado.
Com Jennie e Jungkook
Eu on kk
_ O que estava se passando em?_ pergunta Jennie depois que Lisa saiu._ Não sei mas estou preocupado!_ fala Jungkook.
_ A Lisa? Aaah! Temos que encontra- la antes de...de_ Jennie fala em respeito à Lisa ser depressiva e ter pesadelos.
Jennie sempre assistia Lisa sendo aconchegada da Jisoo no meio da madrugada até que uma noite ela perguntou.
Um mês depois de Lisa virar refém
_ Jisoo Oma... Porquê ela sempre chora assim? Não é normal e não venhas com histórias de mentira outra vez!_ Jennie reclama sobre boatos de Lalisa Manoban que obviamente era mentira!
Jisoo conta tudo ao promenor sobre o passado de Lisa e quando Lisa chega à mesa é abraçada por Jennie que estava chorando muito. Mesmo sem Lisa entendendo nada à abraçou com se fosse o ultimo abraço.
Agora
Depois de Jennie se lembrar de tudo, corre à procura de Lisa e Jungkook vai atrás, claro.
Com taelice( kk)
Lisa on...
Eu e Taehyung falamos sobre o quanto o amor pode machucar pessoas.
_ Tu e Jungkook realmente se beijaram?_ ele pergunta e eu arregalo os olhos que agora estavam fixos aos deles.
_ C-como sabe?_ pergunto e ele dá uma risadinha ainda olhando para mim.
_ Digamos que todo o acampamento sabe! Rosé é fofoqueira e Jennie sem querer contou para ela... Porquê? Não podiam saber?_ Taehyung fala rindo e eu torço um sorriso.
_ Ninguém podia saber...._ falo baixo mas ele ouve.
_ É sério que aquele babaca quer esconder vossa relação?!_ ele pergunta irritado.
_ Ele não é babaca só... só está confuso e também não temos nenhum tipo de ralação.
_ Se ele não quer eu quero (uma relação)!_ Tae fala e eu arregalo meus olhos e como esperado ele ri.
_ De amizade! Você pensou que ia ser o quê bobinha?!_ ele fala cotucando meu nariz como se fosse um botão. Ele de repente me abraça e eu atribuo sorrindo.
Quando nosso abraço acaba eu devio o olhar de Taehyung e acabo vendo Jungkook e Jennie olhando para a gente chocados... gente... foi só um abraço! Eu sabia que Jennie gostava dele! Eu nunca faria isso! Jennie volta para sua cabana que era da gente os três e então Jungkook também vai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
On the road...♡ Liskook ♡
Fiksi RemajaLalisa Manoban, uma garota que foi obrigada a passar pela morte de seus pais sozinha. Ela foi para um orfanato lá encontrando duas amigas novas. Passaram-se quatro anos e finalmente ela tinha sido adotada.