Crossdressing/ Spanking

25.4K 2.4K 727
                                    

não esqueça do seu votinho!
______________________________

Jimin estava no shopping com Yoongi. Os dois haviam saído juntos para fazer compras, era o passeio dos passivos, como descreve o loiro. O dia de gastar dinheiro sem pensar no dia de amanhã.

Seus Owner e Daddy também estavam fazendo compras no mesmo shopping, porém, em lojas diferentes. Yoongi arrastava Jimin para dentro de várias lojas de roupas e lingerie. E no momento, eles estavam em uma loja especializada em roupas íntimas. Min estava com uma calcinha de renda branca nas mãos.

- Compra! - tentava colocar na cesta do amigo.

- Eu não vou usar isso.

- Vai sim, o Kook vai amar.

- Guinho, isso é muito constrangedor.

- Falou o cara que gozou no meio de uma festa.

- Shiuuu -  tampou a boca do outro - Quer falar mais baixo? Não sei porque eu te contei isso... - suspirou.

- Porque eu sou seu melhor amigo - disse como se fosse óbvio - Agora, você vai levar isso sim, eu vi como você ficou encantado por ela.

- Ela é realmente linda, mas eu nunca fiz isso, Yoonie. E se o Kookie não gostar? - perguntou inseguro.

Nos três anos que estavam juntos, Jimin nunca usou roupas femininas ou lingeries. Até porque Jungkook não liga muito para roupas na hora do sexo, sempre as rasgava dizendo que não era necessárias. E realmente não eram, mas gostava de se sentir bonito para o mais velho, e gostava de ver como o moreno o admirava quando se arrumava para ele.

- Jiminie, o Jungkook vai pirar com isso. Vocês nunca praticaram Crossdressing? - Park fez um não com a cabeça - Ok, vamos comprar umas roupas novas para você.

- Mas...-

- Mas nada! Hoje é o dia que você vai chegar em casa, dar essa bunda linda para o Jeon, com uma meia calça e calcinha de renda.

Park não conseguiu convencer seu amigo a mudar de ideia. Quando Yoongi decidia uma coisa, era isso e pronto, não adianta retrucar. Como ele era o Baby de Hoseok, ele estava acostumado a usar esse tipo de roupa, porque seu Daddy adorava. E ele gostava do estilo, sempre gostou, mas não tinha muita liberdade para usar.

Jimin sempre observava seu amigo comprando saias de pregas e lingeries, sempre gostou e as achava extremamente fofas, mas tinha medo que Jungkook não gostasse. Pois em todos esses anos, ele nunca demonstrou interesse em roupas femininas. Por isso, teve medo de perguntar e parecer estranho, nessas horas, suas inseguranças o barravam de fazer algo, pois tinha medo de ser julgado.

Mas lá estava ele, comprando uma meia arrastão branca, uma lingerie de renda da mesma cor e uma saia prega rosa bebê. Achou o conjunto fofo, imaginando como ficaria em seu corpo, ele pegou uma blusa de moletom grande da mesma cor da saia e foi experimentar. Saltitante e feliz, por estar finalmente experimentando a roupa que sempre admirou de longe.

Yoongi havia pegou as mesmas peças que Park, porém elas eram em tons de azul bebê, e suas meias eram brancas também. Os dois foram para os provadores, pegando cabines próximas uma da outra, para que pudessem opinar sobre o look um do outro, na hora da troca.

Jimin vestiu a calcinha, para logo em seguida colocar meias. Suas grossas coxas ficaram lindas no tecido fino e macio da meia, ela era cheia de furinhos, que formava um desenho fofo. Vestiu a saia que era um pouco curta, mas não muito reveladora e sem nada por baixo, colocou o moletom.

Ele parou por um momento e se admirou, deu voltinhas e olhou como a saia ficava um pouco mais curta atrás, devido a sua bunda ser bem avantajada. Yoongi abriu uma pequena fresta na cortina e entrou no provador, com um grande e luminoso sorriso no rosto, admirando o amigo radiante em frente ao espelho.

𝐄𝐬-𝐭𝐮 𝐦𝐚𝐬𝐨𝐜𝐡𝐢𝐬𝐭𝐞, 𝐦𝐨𝐧 𝐩𝐞𝐭𝐢𝐭? (𝐣𝐢𝐤𝐨𝐨𝐤 𝐯𝐞𝐫.)Onde histórias criam vida. Descubra agora